Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Casa de massagem de bonecas nuca ouvi falar , tem algumas que fornecem esse serviço tem de procurar ... Alguém pode ajudar? Infelizmente nunca conheci uma casa de massagem so de bonecas ... Ia ser bom , massagem e uma boa trepada com uma gata pirocuda ativa !!!
Ola tudo bem? Não sei qual o horário que estão lendo isso então...
vou tentar responder a todos com esse texto, casa de massagem ou puteiro? Sou massoterapeuta a 4 anos e já fui terapeuta da casa citada acima hj tenho um espaço no Tatuapé e trabalho em parceria com algumas meninas, bom Em relação ao comentário da pessoa que queria a trans ativa durante a massagem, é impossível isso rolar durante a massagem o sexo ( a não ser que seja combinado), pois durante eu sair da casa citada acima fui buscar me especializar pra oferecer o cuidado e bem estar que a massagem proporciona, quem conhece de massagem real sabe doq estou falando e durante meu período acadêmico numca foi repassado a prática sexual durante a massagem por tanto ela não existe na massagem mesmo nas técnicas eróticas, por isso no meu espaço vc escolhe a terapêuta e durante a massagem vc fica a vontade pra querer o sexo ou não é vocês negociam o valor do serviço extra, estamos pra proporcionar a melhor vivência na vida de vocês ajudando a mente e o corpo te proporcionarem uma vida melhor e saudável.
Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Atendemos na zona leste, rua Claudio furquim 60
Para seu melhor conforto aceitamos todos os cartões e transferência via pix.
Venha conhecer nosso trabalho, aguardamos seu contato.. Beijos
Comment