Um feliz dia das mães a todos e em especial pra mim que já botei muita gente pra mamar rsrsrs, corra e agende seu horário 11 97732-1892
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gaby Massoterapia Trans + 55 11 97732 1892 - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Atendemos na zona leste, rua Claudio furquim 60
Para seu melhor conforto aceitamos todos os cartões e transferência via pix.
Venha conhecer nosso trabalho, aguardamos seu contato.. Beijos
- 1 like
-
Postado originalmente por asf1988 Ver Post
vontade imensa de dar uma mamadaOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
- 1 like
Comment
-
Corre e aproveita a promoção e vem conhecer meu espaço terapêutico, atendo tb externo me chama no zap e te passo as informaçõesOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Postado originalmente por Jamesxx Ver PostEu sempre tenho uma duvida referente a massagem...e fico encabulado de perguntar...kkk
Ela é uma massagem tradicional com finalização manual ou a massagem tem uma atenção especial para a bunda, gluteos e regiao anal?
Comment
-
Postado originalmente por Jamesxx Ver PostEu sempre tenho uma duvida referente a massagem...e fico encabulado de perguntar...kkk
Ela é uma massagem tradicional com finalização manual ou a massagem tem uma atenção especial para a bunda, gluteos e regiao anal?Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Podem me chamar sem medo que eu não mordo rsrsrs e vamos aproveitar a promoção relâmpago pois acaba hj 15/05, hj irei atender no hotel senciv hotel top com maca, atender um confrade espero que após o atendimento ele venha falar a experiência pra vocês, aso alguém queira agendar ainda tenho horários disponíveisOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Eu estou com uma parceria de massoterapeutas para massagem para casais, técnica four hands a promoção é válida até 12/06 não perca essa experiênciaOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Corre que tem promoção até amanhã meio diaOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Postado originalmente por DodoCavalheiro Ver Post
Olha o tamanho dessa terceira perna!!!!!Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por panda.paulista Ver PostAssim que pintar a próxima promoção, vou experimentar essa delíciaOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Alô São Paulo, apartir de 02/08 das 10:00 à 00:00 voltarei os atendimentos qualquer dúvida sobre meu trabalho basta chamar no 11 977321892Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
Webcam
Collapse
Comment