Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travesti Eloá dos cinemas: programa bem fraco

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Cara isso é um forum para, inclusive, a troca de informações. O cara foi respeitoso no relato, dá pra ver claramente q é uma opinião pessoal dele. Se é pra aceitar apenas relatos positivos então é só um forum de propaganda.
    Eu já saí 3 vezes com a Eloá, 2 como passivo e 1 como ativo. Todas as vezes foi muito positivo e relatei dessa forma. O relato negativo do cara é importante para formar um perfil da tg. Uma pessoa que ler todos os relatos dela vai chegar a conclusão que existe uma chance pequena de ela brochar. Conhecendo ela duvido que ela faria barraco caso ele decidisse cancelar o programa.

    Comment


    • #17
      Algumas considerações adicionais:
      Ela fez uma escolha na vida dela sim... escolheu virar travesti e a prostituição é, com raras exceções, a única maneira para uma travesti sobreviver na vida, enquanto ainda jovem e enquanto ainda não tiver juntado um pé-de-meia para depois tentar tomar um outro rumo na vida.
      É uma falta de bom senso dizer que é errado vir aqui e abordar sobre a profissional em questão por um mau atendimento, pois aqui é sim o equivalente ao PROCON para assuntos de tal abrangência.
      O que para alguns é uma quantia irrelevante em dinheiro pode para outros tantos fazer muita falta, portanto, acho que cada um deve se limitar a falar por si próprio.
      Só a título de lembrança, fui eu que me ferrei, perdi o meu dinheiro com essa porcaria que foi o programa com a Eloá.
      Não vem ao caso os problemas que ela possa ter na vida dela, pois aqui não é site de psicologia humana, e sim um fórum para depoimentos sobre programas com travestis... o que eu disse em meu relato e reitero aqui foi sobre a atitude desonesta dela comigo... ela me enganou, me fazendo acreditar que ela faria uma coisa que ela na realidade estava temporariamente impossibilitada de fazer, ou seja, ser ativa... e ela agiu assim pois estava centrada apenas na idéia de faturar a grana dela, temerosa de que eu pudesse desistir de fazer o programa caso ela fosse sincera comigo.
      A atitude correta dela seria dizer a mim ainda na entrevista que ela já havia gozado várias vezes naquele dia e que provavelmente o seu desempenho como ativa estaria comprometido, dando a mim o benefício da dúvida de ir adiante ou não no fechamento do programa. No entanto, ela só me permitiu constatar o problema já dentro do quarto, e, aí, já não havia mais volta, pois é óbvio que ela não abriria mão do pagamento e o ambiente não era favorável para que eu entrasse em discussão com ela.
      Eu tento a todo custo entender o porquê de certos foristas ficarem pagando de advogados e babando ovo para certas acompanhantes, o que se ganha com isso?
      Não estamos falando de Cinderelas e sim de prostitutas, pessoas que fazem o que fazem apenas por dinheiro...
      Abraços a todos e vida que segue.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por bvbv Ver Post
        Companheiro revol-t:

        Que vergonha alheia de você, cara. Poderia ter ficado calado. Entenda uma coisa, meu colega: se prostituir não foi "uma escolha que ela fez".

        Se você nascesse no interior de um distante estado do nordeste, sem acesso à escola ou a qualquer condição básica de sub-existência, e alguém comesse a sua bundinha com 11 anos de idade...

        E se por consequência disso e de outros acasos nada gentis da vida você viesse migrante para SP com talvez dezesseis aninhos...

        Com a cara e a coragem, sozinho...

        Sendo explorado por um cafetão, que quer receber diárias...

        Está me entendendo?

        Ainda acha que "ela fez uma escolha"?

        Quem vai lá e explora essas meninas sexualmente a troco de (pouco) dinheiro (também é meu caso porque também sou "cliente"), deve ir, fazer a merda e ficar quietinho.

        A história acima não é exatamente a da Eloá, eu não a conheço tão bem assim. (Conheço a Eloá de fazer programas, e sei que ela tem enorme dignidade. Jamais roubou, extorquiu ou mal-tratou ninguém.)

        Mas é a síntese da história de muitas.

        Portanto, se seu marceneiro ou sua assistência técnica vacilarem, vá ao Reclame Aqui e reclame à vontade.

        Mas aqui e assim não, companheiro.

        Seguindo seu raciocínio, que foi uma aula do mais puro senso comum, baseado em nada e recheado de "achômetros":

        - Então uma pessoa que teve a bunda comida com 11 anos logo esta condenado a virar travesti correto?

        -Se veio, ainda jovem, tentar a sorte vindo de um estado pobre estaria então predestinado(a) a enveredar pela prostituição correto?

        - Viraria um bandido(a) por não ter tido a mesma oportunidade que outras pessoas tiveram? Logo, todos que não tiveram a sorte de nascer em berço de ouro deveriam seguir pelo caminho do crime correto? Se não posso ter, vou roubar para ter. É isso mesmo?

        Para "pseudointelectuais", como você, te diria que um pássaro não pode escolher não voar e ir ate seu destino de ônibus, pois ele NÃO PODE DECIDIR. Então vou te passar uma informação que você desconhece totalmente: os seres humanos PODEM fazer suas escolhas. E as fazem diariamente. O que difere os seres humanos dos animais é o seu LIVRE ARBÍTRIO.

        O resto é papo de candidato a moderador, que você pode guardar para o outro fórum que adora gente como você: que ajuda a fomentar tudo isso, alimentando este mercado e depois entra em fóruns de prostituição para pagar de padre pedófilo defensor dos direitos humanos.

        Aliás, tem "coitadinhas" aqui que mal sabem ler, escrever ou articular um raciocínio, vindas de periferias do Brasil afora, se prostituindo e ganhando em horas o que você não ganha em um mês. Afinal não tiveram a escolha de optar por ganhar menos tadinhas...meu Deus...tadinhas...

        Neste caso, deveria guardar seus argumentos para uma comissão de direitos humanos, pois se tem alguém aqui que esta no lugar errado é você "colega"....

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por bvbv Ver Post
          amigo sijo1234:

          Fazia tempo que eu não lia um comentário tão medíocre quanto o seu.

          Além de mau escrito, sua mensagem é de uma ignorância visível.

          "foda-se a vida particular dela"? Foda-se a sua também.

          "aceita fazê-lo"? Não, companheiro. Precisa fazê-lo. E sabe por que? Porque é a única maneira que tem para sobreviver. Considerando de onde veio, que oportunidades teve na vida, e o que passa para se manter.

          E para ganhar a vida, ela está lá à disposição. Prontinha, em horário comercial, para comer o cu de babacas como você. Que saem de lá e vão tomar o ovomaltine quentinho feito pela mamãezinha. Você é um merda, cara. A tua visão de mundo é medíocre.

          Então, no lugar de "cobrar evolução no atendimento", vá até lá, explore sexualmente a moça, pague a quantia ínfima e cala a tua boca.
          leva para tua casa então otário baba ovo!!!

          Comment


          • #20
            Companheiro Cramer14:

            Permita-me discordar de você.

            Em primeiro lugar, esclareço que se você examinar meus duzentos e setenta e tantos posts, vai notar que este é o primeiro que tem este "viés social". Em geral, me limito a contribuir com relatos positivos ou negativos dos meus "doze anos de carreira". E sabe por que eu lhe respondi com este viés? Porque seu post foi muito, muito provocativo. Ele deflagra uma visão que muitos têm, e que você reiterou nesta sua mensagem abaixo: "Não estamos falando de Cinderela, mas de prostitutas, pessoas que fazem o que fazem por dinheiro."

            Apenas lhe peço para perceber, mesmo que só por um minuto, que essas meninas não são como as maquininhas de tíquete do estacionamento do shopping. Você aperta, e ela cospe um bilhete na sua mão. Não.

            Procure reparar que atrás do shortinho e do batonzinho rosa tem um menino. E que dentro do menino tem uma pessoa. Depois de feito esse rápido exercício, procure imaginar de onde esse menino veio, como e onde nasceu, o que passou pelo fato de ter se descoberto trans, como vive e todas as outras questões parecidas que a sua sensibilidade permitir.

            Dito isso, depois de se dar conta de que se trata de uma pessoa igualzinha a você, comece a tratá-la e a pensá-la como uma pessoa.

            Digo isso apenas para opinar que seu post foi desproporcional, amigo. Ela só não teve uma ereção. Mas tentou.

            Aproveito para lhe perguntar: será que você não teria culpa nisso também? Sexo é um lance bastente humano, amigo. Se a menina não tiver o mínimo tesão em você, o pipizinho dela não vai subir e ficar do tamanho que você gosta. Aproveite para refletir se você estava em boas condições de higiene, se foi ou não grosseiro com ela e em todas as outras variáveis que podem ter levado a menina a brochar.

            Saí com a Eloá umas seis ou sete vezes. Em todas, ela curtiu. Deu liga, foi sempre legal. Em algumas ela gozou. E ela é um doce de pessoa. Não é nojentinha, e muito menos desonesta. Ela é incapaz de ter a intenção de extorquir alguém "em troca de dinheiro a qualquer custo". Acho apenas que você está enganado.

            E sobre o fato de ela ter ou não "feito uma escolha na vida", vou tratar da questão na mensagem abaixo.

            Abraços.






            Postado originalmente por Cramer14 Ver Post
            Algumas considerações adicionais:
            Ela fez uma escolha na vida dela sim... escolheu virar travesti e a prostituição é, com raras exceções, a única maneira para uma travesti sobreviver na vida, enquanto ainda jovem e enquanto ainda não tiver juntado um pé-de-meia para depois tentar tomar um outro rumo na vida.
            É uma falta de bom senso dizer que é errado vir aqui e abordar sobre a profissional em questão por um mau atendimento, pois aqui é sim o equivalente ao PROCON para assuntos de tal abrangência.
            O que para alguns é uma quantia irrelevante em dinheiro pode para outros tantos fazer muita falta, portanto, acho que cada um deve se limitar a falar por si próprio.
            Só a título de lembrança, fui eu que me ferrei, perdi o meu dinheiro com essa porcaria que foi o programa com a Eloá.
            Não vem ao caso os problemas que ela possa ter na vida dela, pois aqui não é site de psicologia humana, e sim um fórum para depoimentos sobre programas com travestis... o que eu disse em meu relato e reitero aqui foi sobre a atitude desonesta dela comigo... ela me enganou, me fazendo acreditar que ela faria uma coisa que ela na realidade estava temporariamente impossibilitada de fazer, ou seja, ser ativa... e ela agiu assim pois estava centrada apenas na idéia de faturar a grana dela, temerosa de que eu pudesse desistir de fazer o programa caso ela fosse sincera comigo.
            A atitude correta dela seria dizer a mim ainda na entrevista que ela já havia gozado várias vezes naquele dia e que provavelmente o seu desempenho como ativa estaria comprometido, dando a mim o benefício da dúvida de ir adiante ou não no fechamento do programa. No entanto, ela só me permitiu constatar o problema já dentro do quarto, e, aí, já não havia mais volta, pois é óbvio que ela não abriria mão do pagamento e o ambiente não era favorável para que eu entrasse em discussão com ela.
            Eu tento a todo custo entender o porquê de certos foristas ficarem pagando de advogados e babando ovo para certas acompanhantes, o que se ganha com isso?
            Não estamos falando de Cinderelas e sim de prostitutas, pessoas que fazem o que fazem apenas por dinheiro...
            Abraços a todos e vida que segue.

            Comment


            • #21
              Caro revol-t:


              Desculpe-me a franqueza. Mas eu ainda estou tentando decidir o que acho pior. Se é a sua visão de mundo reacionária, racista e elitista - portanto dotada de nenhuma virtude - ou se é esse seu exemplo do "pássaro que não escolhe não voar". Cara, que coisa de Augusto Cury e Zíbia Gasparetto. Assim não, amigo. Assim você me mata de constrangimento alheio.

              Não vou aqui citar Kant ou Webber para mostrar "repertório". Porque a nossa discussão não está ligada à intelectualidade. Está ligada à humanidade. E parece que, segundo suas palavras, esse infelizmente ainda não é o seu forte. Mas pode vir a ser.

              Sobre o que você chama de "achômetro", creio não ser necessário ser um gênio da especulação sociológica para supor de onde essa e tantas outras meninas vieram. Senso comum? Então quer dizer que você já ouviu esse papo outras vezes? Que bom. Sinal de que nem todas as pessoas do mundo são reacionárias. Alegro-me.

              Não. Alguém que teve a bunda comida com 11 anos não está condenado a virar travesti. E lamento que você não tenha tido o alcance necessário para compreender o que eu disse. Deixe-me ser mais didático:

              Travestis não escolhem ser travestis. Eles nascem com essa compleição, e se descobrem ainda crianças. E por serem visivelmente efeminados, algum filho da puta vai lá e come a bundinha deles. O drama começa aí. Procure entender o que é um estupro infantil e passe para o próximo parágrafo.

              Depois, vem as questões de origem, etnia e oportunidades de acesso a escola, nutrição, informação e desenvolvimento humano, que eu não preciso repetir. Está acompanhando?

              Portanto, a prostituição para essas meninas não foi uma escolha, mas um destino. E você, por que não escolheu ser travesti prostituta de cinemão ou de pista? Por que não quis? Certamente não. Talvez porque você não tenha nascido gay com vocação para a transsexualidade, seja branco, paulista e de classe média. Deve ter tido seu sagrado leitinho quente de manhã desde bebezinho, e ia de carro para a escolinha particular. Está entendendo? Se coloque no lugar de quem, por mero acaso, não teve esse destino.

              Portanto, companheiro: pense duas vezes antes de fazer as observações que fez, e procure um pouco mais de profundidade nas suas análises.

              Reitero que a única escolha que a Eloá fez foi a de não roubar ninguém, e de trabalhar com dignidade, mesmo sendo explorada. Ela extorquiu? Tirou canivete, rapelou o cara e colocou para correr? Não. Essa escolha sim, ela fez. Ela apenas broxou. E foi achincalhada como "mau-caráter". Simplesmente desproporcional, a crítica. Só isso.

              Sobre o que eu ganho ou não por hora ou por mês, este foi mais um exemplo do seu pensamento. O de qualificar as pessoas pela renda. E olha que você nem sabe se eu sou riquinho (quem sabe?), ou se estou escrevendo de uma lan-house da quebrada. O que importa? Abra a cabeça, amigo. Olhe para essas meninas com um olhar um pouco mais atento, humano e inteligente. Quem assim fizer, certamente compreenderá questões mais profundas.

              Sobre as bandidas, as que roubam, extorquem, puxam chave de carro, pedem caixinha intimidatória, mostram canivete e assaltam: com essas sim, sejamos rigorosos. Denunciemos, para ajudarmos uns aos outros. Com as meninas do bem - caso da Eloá e de todas as do Cine Santana - sejamos apenas justos. E se não for pedir demais, um pouco generosos.






















              Postado originalmente por revol-t Ver Post
              Seguindo seu raciocínio, que foi uma aula do mais puro senso comum, baseado em nada e recheado de "achômetros":

              - Então uma pessoa que teve a bunda comida com 11 anos logo esta condenado a virar travesti correto?

              -Se veio, ainda jovem, tentar a sorte vindo de um estado pobre estaria então predestinado(a) a enveredar pela prostituição correto?

              - Viraria um bandido(a) por não ter tido a mesma oportunidade que outras pessoas tiveram? Logo, todos que não tiveram a sorte de nascer em berço de ouro deveriam seguir pelo caminho do crime correto? Se não posso ter, vou roubar para ter. É isso mesmo?

              Para "pseudointelectuais", como você, te diria que um pássaro não pode escolher não voar e ir ate seu destino de ônibus, pois ele NÃO PODE DECIDIR. Então vou te passar uma informação que você desconhece totalmente: os seres humanos PODEM fazer suas escolhas. E as fazem diariamente. O que difere os seres humanos dos animais é o seu LIVRE ARBÍTRIO.

              O resto é papo de candidato a moderador, que você pode guardar para o outro fórum que adora gente como você: que ajuda a fomentar tudo isso, alimentando este mercado e depois entra em fóruns de prostituição para pagar de padre pedófilo defensor dos direitos humanos.

              Aliás, tem "coitadinhas" aqui que mal sabem ler, escrever ou articular um raciocínio, vindas de periferias do Brasil afora, se prostituindo e ganhando em horas o que você não ganha em um mês. Afinal não tiveram a escolha de optar por ganhar menos tadinhas...meu Deus...tadinhas...

              Neste caso, deveria guardar seus argumentos para uma comissão de direitos humanos, pois se tem alguém aqui que esta no lugar errado é você "colega"....

              Comment


              • #22
                Colega "bvbv", os meus posts estão aí, e qualquer forista com um mínimo de discernimento irá entender perfeitamente bem quais foram os meus argumentos, não importa o que você tente fazer para deturpar o que foi colocado aqui, ok?
                Que pena que você não é moderador, né, pois, se fosse, você poderia não somente apagar os meus posts, como poderia também me expulsar aqui do fórum... portanto, tudo o que você pode fazer é gritar.
                Se esgoele, advogado!

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por bvbv Ver Post
                  Caro revol-t:


                  Desculpe-me a franqueza. Mas eu ainda estou tentando decidir o que acho pior. Se é a sua visão de mundo reacionária, racista e elitista - portanto dotada de nenhuma virtude - ou se é esse seu exemplo do "pássaro que não escolhe não voar". Cara, que coisa de Augusto Cury e Zíbia Gasparetto. Assim não, amigo. Assim você me mata de constrangimento alheio.

                  Não vou aqui citar Kant ou Webber para mostrar "repertório". Porque a nossa discussão não está ligada à intelectualidade. Está ligada à humanidade. E parece que, segundo suas palavras, esse infelizmente ainda não é o seu forte. Mas pode vir a ser.

                  Sobre o que você chama de "achômetro", creio não ser necessário ser um gênio da especulação sociológica para supor de onde essa e tantas outras meninas vieram. Senso comum? Então quer dizer que você já ouviu esse papo outras vezes? Que bom. Sinal de que nem todas as pessoas do mundo são reacionárias. Alegro-me.

                  Não. Alguém que teve a bunda comida com 11 anos não está condenado a virar travesti. E lamento que você não tenha tido o alcance necessário para compreender o que eu disse. Deixe-me ser mais didático:

                  Travestis não escolhem ser travestis. Eles nascem com essa compleição, e se descobrem ainda crianças. E por serem visivelmente efeminados, algum filho da puta vai lá e come a bundinha deles. O drama começa aí. Procure entender o que é um estupro infantil e passe para o próximo parágrafo.

                  Depois, vem as questões de origem, etnia e oportunidades de acesso a escola, nutrição, informação e desenvolvimento humano, que eu não preciso repetir. Está acompanhando?

                  Portanto, a prostituição para essas meninas não foi uma escolha, mas um destino. E você, por que não escolheu ser travesti prostituta de cinemão ou de pista? Por que não quis? Certamente não. Talvez porque você não tenha nascido gay com vocação para a transsexualidade, seja branco, paulista e de classe média. Deve ter tido seu sagrado leitinho quente de manhã desde bebezinho, e ia de carro para a escolinha particular. Está entendendo? Se coloque no lugar de quem, por mero acaso, não teve esse destino.

                  Portanto, companheiro: pense duas vezes antes de fazer as observações que fez, e procure um pouco mais de profundidade nas suas análises.

                  Reitero que a única escolha que a Eloá fez foi a de não roubar ninguém, e de trabalhar com dignidade, mesmo sendo explorada. Ela extorquiu? Tirou canivete, rapelou o cara e colocou para correr? Não. Essa escolha sim, ela fez. Ela apenas broxou. E foi achincalhada como "mau-caráter". Simplesmente desproporcional, a crítica. Só isso.

                  Sobre o que eu ganho ou não por hora ou por mês, este foi mais um exemplo do seu pensamento. O de qualificar as pessoas pela renda. E olha que você nem sabe se eu sou riquinho (quem sabe?), ou se estou escrevendo de uma lan-house da quebrada. O que importa? Abra a cabeça, amigo. Olhe para essas meninas com um olhar um pouco mais atento, humano e inteligente. Quem assim fizer, certamente compreenderá questões mais profundas.

                  Sobre as bandidas, as que roubam, extorquem, puxam chave de carro, pedem caixinha intimidatória, mostram canivete e assaltam: com essas sim, sejamos rigorosos. Denunciemos, para ajudarmos uns aos outros. Com as meninas do bem - caso da Eloá e de todas as do Cine Santana - sejamos apenas justos. E se não for pedir demais, um pouco generosos.

                  Quando diz que "tenta decidir o que é pior", vejo que a palavra decisão faz parte do seu vocabulário. E isso já é uma evolução.

                  Porém, neste mesmo vocabulário, também percebo traços de uma personalidade que não suporta ser contrariado em suas visões de mundo, embora pregue o contrario a todo momento. Uma pena que as palavras que diz, não necessariamente norteiam sua vida, afinal, no campo das teorias, tudo é mais fácil não é mesmo?

                  Talvez lhe apeteça a ideia de que todas as linhas de pensamentos das pessoas deveriam estar alinhados aos seus, mas infelizmente a vida não é assim. O eixo do mundo não esta conectado ao seu próprio umbigo, desculpe mas alguém um dia ia te falar isso, apenas adiantei.

                  Mas quem somos nós para te julgar não é mesmo? E por falar em julgamento, esta ai uma palavra que lhe afeiçoa, e isto sim fica muito claro em seus "prejulgamentos" que faz a todo instante. Ao mesmo tempo em que, como bom Juiz que é, sentencia e condena as pessoas por qualificar os outros pela sua renda, faz o mesmo julgamento, ao tentar pressupor quanto as pessoas tem no bolso. Isso fica muito claro quando insiste em argumentar se a pessoa foi criada em escola particular, com leite quente, Ovomaltine ou em um condomínio fechado...a régua que usa para medir os outros não é a mesma que usa para si, não é mesmo Sr. Direitos Humanos? Assim a vida fica cômoda e fácil.

                  E obviamente que homossexualismo não é doença. De fato e de certo que uma pessoa nasce homossexual. Agora o fato de uma pessoa nascer homossexual, pobre e ter sido abusado, esta fadado a virar travesti de programa? Onde se apoia este seu embasamento de botequim? Em uma caixa de cerveja?

                  Releia seu texto com mais atenção da próxima vez que for sentenciar as pessoas com suas palavras. O que se questiona aqui não é a história de ninguém. Cada um segue o caminho que ESCOLHEU. O que mais conheço no meio no qual trabalho são altos executivos, homossexuais enrustidos, que vieram de famílias simples e que poderiam ter virado travesti, MAS NÃO VIRARAM!

                  Existem histórias e histórias. Nenhuma é igual a outra, ainda que você quisesse que assim fosse, apenas para provar em um fórum de prostituição o quanto você é foda em tréplicas. Mas a vida não é o molde de sua própria barriga.

                  Em tempo: eu não sairia com ela apenas por não me atrair fisicamente. Sei que seres humanos tem limitações, mas para o seu entendimento, aqui e agora, questiona-se a HONESTIDADE e apenas isso. Isso inclui dizer a verdade também, custe isso um cache de 50 reais a mais ou a menos no fim do dia, caso não tenha entendido ainda.

                  Mas entender as pessoas também não é seu forte...

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Cramer14 Ver Post
                    Colega "bvbv", os meus posts estão aí, e qualquer forista com um mínimo de discernimento irá entender perfeitamente bem quais foram os meus argumentos, não importa o que você tente fazer para deturpar o que foi colocado aqui, ok?
                    Que pena que você não é moderador, né, pois, se fosse, você poderia não somente apagar os meus posts, como poderia também me expulsar aqui do fórum... portanto, tudo o que você pode fazer é gritar.
                    Se esgoele, advogado!
                    Não perca seu tempo com um.....bvbv.....advogado-baba-ovo-hipócrita. Pergunte e aconselhe a ele que adote tão pobre e inocente criatura.....

                    Comment


                    • #25
                      Peraí... vocês querem pegas as Tgatas na rua, no cinema... comer no carro... no quartinho do cinema... pagar um cachê de sei lá quantas merrecas e quem um serviço de primeira linha?
                      Pra cobrar barato a tgata tem que fazer x programas/dia pra dar conta de pagar seu aluguel e se manter... e não tem jeito, broxa mesmo... e prefere se desculpar a deixar de ganhar o cachê que lhe fará falta se não ganhar...
                      desculpe amigo, mas acho que você se colocou nessa situação. Se quer um atendimento de nível mais elevado, procure algo de um nível mais elevado. A Tgata em questão tem seu público alvo, que com certeza não é você.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por luizfagundes Ver Post
                        Peraí... vocês querem pegas as Tgatas na rua, no cinema... comer no carro... no quartinho do cinema... pagar um cachê de sei lá quantas merrecas e quem um serviço de primeira linha?
                        Pra cobrar barato a tgata tem que fazer x programas/dia pra dar conta de pagar seu aluguel e se manter... e não tem jeito, broxa mesmo... e prefere se desculpar a deixar de ganhar o cachê que lhe fará falta se não ganhar...
                        desculpe amigo, mas acho que você se colocou nessa situação. Se quer um atendimento de nível mais elevado, procure algo de um nível mais elevado. A Tgata em questão tem seu público alvo, que com certeza não é você.
                        A questão não é de nível de atendimento, mas, como eu já falei duas vezes e torno a falar novamente, de conduta a nível de honestidade... na entrevista ela disse que seria ativa, mas, na realidade, não estava em condições de fazê-lo no momento, pois já havia gozado várias vezes naquele dia, e, no entanto, deixou para dizer isso a mim somente no quarto. Aí, não tinha mais volta, se eu tentasse argumentar sobre o cancelamento do programa, seria barraco na certa, ainda mais num local sinistro como aquele.
                        Preste um pouco mais de atenção no que você lê antes de vir desqualificar o meu depoimento, colega.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por luizfagundes Ver Post
                          Peraí... vocês querem pegas as Tgatas na rua, no cinema... comer no carro... no quartinho do cinema... pagar um cachê de sei lá quantas merrecas e quem um serviço de primeira linha?
                          Pra cobrar barato a tgata tem que fazer x programas/dia pra dar conta de pagar seu aluguel e se manter... e não tem jeito, broxa mesmo... e prefere se desculpar a deixar de ganhar o cachê que lhe fará falta se não ganhar...
                          desculpe amigo, mas acho que você se colocou nessa situação. Se quer um atendimento de nível mais elevado, procure algo de um nível mais elevado. A Tgata em questão tem seu público alvo, que com certeza não é você.
                          Acho que antes de qualquer coisa, você deveria tomar algumas lições de compreensão de texto. Porque pela sua resposta você é ou mais um advogado-babão ou analfabeto funcional!!!kkk...

                          Comment


                          • #28
                            O forista Cramer14 so relatou a sua decepção por ela não ter sido ativa, só isso, nem chegou a chamar de LN. Sera que o cara não tem o direito de comentar a sua frustração em um programa? Aqui é um forum para isso.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por sommer Ver Post
                              O forista Cramer14 so relatou a sua decepção por ela não ter sido ativa, só isso, nem chegou a chamar de LN. Sera que o cara não tem o direito de comentar a sua frustração em um programa? Aqui é um forum para isso.
                              Sommer, acontece que para muitas mariconas-hipócritas-advogadas, não podem haver críticas construtivas ou mesmo um relato espontaneo e sincero. Na minha visão: ele conversou, combinou, pagou, ficou numa expectativa e não aconteceu. Não concordo com isso. Apesar da situação não a caracterizar LN 100%, acredito muito que ela ja sabia das condições fisicas quando aceitou fazer negocio. Só aceitou e atropelou a situação pq só pensou no $$$ na mão,daquele instante. Mais coerente seria negar o programa. Minha opinião. Aliás, a maioria faz isso. Conheço umas duas ou três que honram a situação e explicam. Abçs

                              Comment


                              • #30
                                sijo1234, tambem acho que ela sabia que a pica não iria subir e ficou quieta. Isso infelizmente acontece muito. O que achei estranho foi que a discussão foi caindo num debate sociológico. Mais um pouco e a falta se justificava pela situação social. Acho que não é por ai.

                                Ate hoje so vi uma que me alertou que não poderia ser ativa, e eu nem perguntei nada.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X