Postado originalmente por dirkdigler
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Izabelly Marquesine ou Isabelly Marquesine
Collapse
X
-
-
Deve ser isso mesmo Adriano M. Mas é díficil entender uma transex que só gosta de comer e não gosta de dar o cú. pra que virar trans então? kkkk...eu sou só ativo e aindo quero arrombar o cú dela, o problema são os comentários de LN, o que sempre me deixa com o pé atrás...
Comment
-
Postado originalmente por paulo-hz Ver PostDeve ser isso mesmo Adriano M. Mas é díficil entender uma transex que só gosta de comer e não gosta de dar o cú. pra que virar trans então? kkkk...eu sou só ativo e aindo quero arrombar o cú dela, o problema são os comentários de LN, o que sempre me deixa com o pé atrás...
Comment
-
Há um 1 ano e 1/2 chamei ela pro velho coliseu. Achei que ia comer, mas não deu outra, quando vi ela já tinha "me convencido" a ficar de frente pra ela, levantou minhas pernas e meteu. Era isso ou nada, pq ser passiva eu já tinha certeza que ela não ia ser. Foi tanto tesão que gozei um 1 minuto, antes até que desse tempo dela me esfolar com aquele pauzão.
Antes disso ela fez um boquete encapado, o que é uma droga, mas com certeza é o certo por ser seguro.
Em resumo, se quiser ser passivo e ser do jeito dela, é um baita programa. Se quiser que seja do teu jeito, vai ser o pior programa do mundo, pq ela vai brigar mesmo. E já viram ela irritada no vídeo aquele... kkkkkkkk
Comment
-
Postado originalmente por Adriano M Ver PostNão sei aqui do Fórum, mas a Isabelly Marquesine já deu o cuzinho muitas vezes, mas sempre a contragosto. Apesar de ser ultra feminina na aparência, é dona de um pauzão e o negócio dela é foder o cú dos outros! Mete muito mesmo! Alguns que já sentiram o cacetão dela no reto, não esqueceram! De vez em quando eu acompanho os passos dela pelo Face. Está muito linda e, ao que parece, não faz programas ' oficialmente '. Parece que ela está comendo uns boyzinhos ricos e uns empresários e estes a bancam !
Comment
Webcam
Collapse
Comment