Postado originalmente por r.s.s
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Izabelly Marquesine ou Isabelly Marquesine
Collapse
X
-
Tem que ter grana pra caralho, tipo a Bailarina que paga 2 mil por ela????? ou mais até. Sei lá....EU NÃO TENHO EU NÃO SAI COM ELA EU NÃO VOU SAIR COM ELA
ELA É A MAIS LINDA T GATA DE PORTO ALEGRE.Last edited by Pedropaulo900; 16-06-2016, 11:27.
Comment
-
Cara, ela não cobra R$ 2.000 não. Falei com ela no whats faz um tempo e que eu lembre era R$ 300,00. Vejo ela postando até filmes dela entrando no motel. Tem um namoradinho, mas é um guri novo e pelado. Deve estar fazendo programa adoidado, mas os ciumentos que comem ela não querem dividir a experiência conosco.
Postado originalmente por Pedropaulo900 Ver PostTem que ter grana pra caralho, tipo a Bailarina que paga 2 mil por ela????? ou mais até. Sei lá....EU NÃO TENHO EU NÃO SAI COM ELA EU NÃO VOU SAIR COM ELA
ELA É A MAIS LINDA T GATA DE PORTO ALEGRE.
Comment
-
Compreendo. Já vi postarem que pagaram R$ 5 mil. Mas não acredito que seja verdade. Pra que pagariam 15, 20 ou até 30 vezes o que elas cobram? Mais racional seria sair 30 vezes com a mesma e pagar o mesmo valor que pagou por uma só vez. Mas conta aí, sabes de alguém que já comeu ela Pedropaulo900?
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver PostQuando saístes com ela? Pode nos relatar mais detalhes de como foi o encontro? Não vi teu relato sobre ela.
Não houve relato porque não houve encontro....porque ela foi extremamente ignorante,arrogante e sem o minimo interesse em atender.
Cara,é ridiculo ficar 3 anos discutindo sobre uma trans que tem 95% de relatos negativos...por favor gurizada,vão nas certas,não queiram ser heróis.
Ela é linda,isso nao é o ponto da discussão,porem como atendimento é horrivel..ponto.
Comment
-
Postado originalmente por GuriMilitarSou iniciante em sair com boneca, mas tive a chance de sair com a ela e com a Bianca Puhl uns meses atrás. Fui levado pela beleza e feminilidade que ambas possuem, porém elas tem um péssimo atendimento. Lista Negra, as duas! A Bianca gosta de ser passiva, mas te trata com ''caras e bocas'' como ela tivesse ali por obrigação e não por prazer, não sabe nem fingir direito, fora o privê que é mal cuidado, embora ela seja bem bonita e feminina. A Isa foi uma decepção, ela só tem beleza exterior porque educação, e carisma andam faltando. Não fez nada do combinado, foi super arrogante, mexendo o celular no meio do programa, mal conversa contigo, e fazia umas caras como se tivesse ali por obrigação mesmo. Achava que poderia ser um pouco diferente por eu ser novo e militar. Enfim, dinheiro jogado no lixo mesmo. Então, este relato serve pra reforçar ainda mais quem queira sair com uma dessas duas, que são LN total!! E espero ter a chance de sair com uma boneca na qual não me arrependerei pq se contentar com as boneca que ficam próxima do QG tá foda. Flw gurizada
Comment
Webcam
Collapse
Comment