Pergunta honesta a todos: quem aqui gosta de pau? Não só das bonecas, mas eventualmente uma brotheragem ou algo do tipo.
Eu sou fissurado em bem dotados, tanto que muito do meu fetiche em T-Gatas começou por conta disso.
Eu sou fissurado em bem dotados, tanto que muito do meu fetiche em T-Gatas começou por conta disso.










Comment