Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brotheragem

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Brotheragem

Pergunta honesta a todos: quem aqui gosta de pau? Não só das bonecas, mas eventualmente uma brotheragem ou algo do tipo.

Eu sou fissurado em bem dotados, tanto que muito do meu fetiche em T-Gatas começou por conta disso.

não atoa, existe a famosa brotheragem meu querido!

tem muita coisa boa, mas bater uma tomando uma breja, aquela sarrada braba, pra quem gosta uma chupada, se tiver uma trans então nóoo melhor experiencia q já tive, brotheragem em 3 com uma trans. sonho repetir novamente.

Comment

Postado originalmente por Tloverms Ver Post
      não atoa, existe a famosa brotheragem meu querido!

tem muita coisa boa, mas bater uma tomando uma breja, aquela sarrada braba, pra quem gosta uma chupada, se tiver uma trans então nóoo melhor experiencia q já tive, brotheragem em 3 com uma trans. sonho repetir novamente.
      oi!! vamos??

Comment

Postado originalmente por Marcel1234 Ver Post
        Pergunta honesta a todos: quem aqui gosta de pau? Não só das bonecas, mas eventualmente uma brotheragem ou algo do tipo.

Eu sou fissurado em bem dotados, tanto que muito do meu fetiche em T-Gatas começou por conta disso.
        oi vamos!??

Comment

Postado originalmente por Marcel1234 Ver Post

Isso é muito bom, na verdade gosto de pau. Em homens, nada me chama a atenção, não sinto tesão no corpo masculino. Mas quando vejo um pau, sei lá, as coisas mudam um pouco. kkkkk
          Por isso que as travestis são minha maior excitação ver um PAU, grande, viril, num corpo feminino, com os seios, nossa, isso é muito bom.
          Enfim, curto pau, se for grande melhor, ainda, e se for grande num corpo de mulher...

Comment

Postado originalmente por loverT87 Ver Post

Isso é muito bom, na verdade gosto de pau. Em homens, nada me chama a atenção, não sinto tesão no corpo masculino. Mas quando vejo um pau, sei lá, as coisas mudam um pouco. kkkkk
            Por isso que as travestis são minha maior excitação ver um PAU, grande, viril, num corpo feminino, com os seios, nossa, isso é muito bom.
            Enfim, curto pau, se for grande melhor, ainda, e se for grande num corpo de mulher...
            ja brincou com h??

Comment

Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post

ja brincou com h??
              Digamos que é uma coisa que acaba se tonando inevitável, uma hora ou outra.
              Começa com brincadeira...

Comment

Postado originalmente por ocultorj Ver Post

Digamos que é uma coisa que acaba se tonando inevitável, uma hora ou outra.
                Começa com brincadeira...
                eu to querendo...rsrsrs

Comment

ja brincou com h??
                  Ainda não, mas tenho a curiosidade de brincar, devido ao PAU. Mas teria quer um bem dotado.
                  Gostaria de não ver o homem, tenho um fetiche de ver, pegar, chupar, naqueles buracos na parede, onde só temos acesso ao PAU.

Comment

Postado originalmente por loverT87 Ver Post

Ainda não, mas tenho a curiosidade de brincar, devido ao PAU. Mas teria quer um bem dotado.
                    Gostaria de não ver o homem, tenho um fetiche de ver, pegar, chupar, naqueles buracos na parede, onde só temos acesso ao PAU.
                    Se concentre no pau.

Comment

eu to querendo...rsrsrs
                      Bora marcar uma brincadeira.

Comment

Eu adoro uma piroca. Já fiz banheirão algumas vezes. Na primeira vez pensei que meu coração ia saltar pela boca. Só não saltou porque eu tava com a boca cheia kkkk. Chupando um cara e com plateia de 3 caras olhando e se masturbando. Pau ficou duro aqui só de lembrar. A foda foi ter chegado o segurança. Estação do metrô da Cidade Nova, antes de taparem tudo com tapumes.

Comment

Aqui nunca.

tenho receio de sugerir a brotheragem e a reação ser muito pior do que a esperada.

Comment

mascurte broderagem???

Comment

Postado originalmente por Dimi Ver Post
                              Aqui nunca.

tenho receio de sugerir a brotheragem e a reação ser muito pior do que a esperada.
                              Podemos tentar um dia destes???

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X