Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #NãoÉFakeNews

    #EleNão

    #NazifascismoNão

    #Caixa2doBolsonaro

    #HaddadSim



    Bolsonaro pretende 'matar' direitos da Constituição por 'asfixia econômica'

    Com teto e sem piso, desvinculação total do orçamento proposta por Paulo Guedes deve reduzir drasticamente a aplicação de recursos em saúde e educação, aprofundando cortes do governo Temer

    Por Tiago Pereira, da RBA publicado 17/10/2018 13h34, última modificação 17/10/2018 13h46



    Na prática, trata-se de uma proposta que aprofunda a política de cortes aplicada durante o governo Temer – da chamada Ponte Para o Futuro – e deve representar a morte "por asfixia financeira" dos direitos sociais previstos na Constituição de 1988. O texto constitucional determina que saúde e educação, entre outros, são direitos do cidadão e dever do Estado.......


    https://www.redebrasilatual.com.br/e...ixia-economica
    Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 03:28.

    Comment


    • #NãoÉFakeNews

      #EleNão

      #NazifascismoNão

      #Caixa2doBolsonaro

      #HaddadSim



      13 medidas históricas de Haddad e do PT no combate à corrupção






      Ninguém fez mais contra a corrupção do que os governos do PT

      22 de setembro de 2018

      Como bem disse nosso candidatoFernando Haddad, há dois tipos de governo: os que fortalecem os mecanismos contra a corrupção e os que os enfraquecem. Os governos do PT não apenas investiram, como também criaram diversos novos dispositivos de combate à corrupção.



      Fizemos uma singela listinha dos momentos em que Lula, Haddad e os governos do PT fortaleceram a transparência e a investigação nesse país:



      1. Criação da Controladoria Geral da União – CGU




      Logo no seu primeiro ano de governo, em 2003, Lula instituiu uma política de Estado contra a corrupção. A CGU, herdeira da Corregedoria Geral da União, foi criada para fiscalizar as irregularidades permanentemente, com gente qualificada e técnicas modernas.



      2. Criação do Portal da Transparência em 2004




      Imagine encontrar facilmente na internet informações detalhadas de TODOS os gastos do Governo Federal. Isso acontece desde 2004, por obra de Lula. O portal foi considerado pela ONU uma das melhores práticas para prevenir a corrupção no mundo.



      3. Transformação da Polícia Federal




      Os governos do PT fizeram uma revolução na PF, fortalecendo a instituição. Os quadros de delegados e de agentes foram ampliados, assim como o orçamento e as garantias para que a polícia pudesse trabalhar com independência.



      4. A Advocacia Geral da União (AGU) combate a corrupção




      Durante o governo do presidente Lula, a AGU ajuizou 4.505 ações, com valor total estimado em R$ 2,33 bilhões. A AGU recuperou dinheiro desviado nos casos do TRT de São Paulo, da Operação Satiagraha e do Propinoduto.



      5. Independência do Ministério Público




      Os governos do PT inauguraram uma nova era de independência do órgão, quando o procurador-geral passou a ter autonomia para alcançar autoridades de alto escalão.



      6. Lei de Acesso à Informação




      Uma das mais importantes leis sancionadas durante os governos do PT foi a que garantiu a quebra do sigilo que perdurava havia séculos no Estado brasileiro. Hoje, qualquer cidadão pode pedir informações ao governo e essa solicitação deve ser atendida em, no máximo, 30 dias. Culpa do PT.



      7. Aprovação de diversas leis anticorrupção




      Foram aprovadas muitas leis que ajudaram nessa luta, como a Lei de Combate à Corrupção, a Lei de Conflito de Interesses, a Nova Lei de Lavagem de Dinheiro, a lei que pune as Organizações Criminosas, a lei que reestruturou o CADE, o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil etc.



      8. Decretos Nota Dez




      Veja estas melhorias: um decreto torna obrigatório o pregão eletrônico em compras governamentais, e o outro combate o nepotismo, ou seja, o ato de empregar familiares.



      9. Haddad criou um pacote anticorrupção




      À frente da prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad também se preocupou em acabar com as práticas corruptas. O tal pacote, de 2015, foi baseado nas melhores práticas nacionais e internacionais e prevê demissão de corruptos, por exemplo.

      10. Criou a Controladoria Geral do Município




      Haddad criou, em 2013, o primeiro órgão independente para combater a corrupção em São Paulo. Os frutos surgiram logo. Em um ano, a receita subiu 74% depois de desbaratar a máfia fiscal.



      11. Recuperou milhões




      Tanto esforço deu resultado. Haddad recuperou em três anos R$ 278 milhões que haviam sido desviados dos cofres da cidade.



      12. Não teve um escandalinho sequer!




      Haddad ficou sete anos no comando de um dos ministérios de maior orçamento do Brasil e adivinha quantos escândalos de desvio de verba foram noticiados? ZERO.



      13. Haddad vai fortalecer a Lava Jato




      Não basta olhar para trás, Fernando Haddad tem planos para aprimorar uma das mais importantes ferramentas anticorrupção em curso atualmente no país, a Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Haddad quer lapidar o sistema de delações, responsabilizando o delator que mentir. Assim, o processo evita criminalizar inocentes, como no caso injusto do presidente Lula, e torna a operação mais eficiente.


      https://www.obrasilfelizdenovo.com/h...-pt-corrupcao/
      Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 03:52.

      Comment


      • https://www.brasil247.com/pt/247/pod...oCu5_Y.twitter


        BOLSONARO SE ASSUME CANDIDATO A DITADOR E OFERECE AOS OPOSITORES A CADEIA OU O EXÍLIO



        #NãoÉFakeNews

        #EleNão

        #NazifascismoNão

        #Caixa2doBolsonaro

        #HaddadSim
        Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 07:43.

        Comment



        • #NãoÉFakeNews

          #EleNão

          #NazifascismoNão

          #Caixa2doBolsonaro

          #HaddadSim




          https://www.diariodocentrodomundo.co...-em-editorial/



          Bolsonaro é “uma triste escolha” para o Brasil, diz o NY Times em editorial

          Publicado em 21 outubro, 2018 11:30 pm





          O New York Times volta a criticar Bolsonaro. Leia alguns trechos do editorial desde domingo (21):

          Jair Bolsonaro é um brasileiro de direita que tem opiniões repulsivas. Ele disse que se ele tivesse um filho homossexual, o preferiria morto; que uma colega no Parlamento era feia demais para ser estuprada; que os afro-brasileiros são preguiçosos e gordos; O aquecimento global equivale a “fábulas de estufa”. Ele sente saudades dos generais e torturadores que governaram o Brasil por 20 anos. No próximo domingo, no segundo turno de votação, o Sr. Bolsonaro provavelmente será eleito presidente do Brasil.



          Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 08:00.

          Comment


          • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
            O PARTIDO DOS TRABALHADORES NUNCA FOI UM PARTIDO COMUNISTA


            https://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_dos_Trabalhadores


            Participei da Libelu (Antigo jornal O Trabalho, tendência trotskista) na Ditadura Militar e depois, desde o começo, filiado ao PT até hoje.... Jack Boy....






            Ideologia partidária oficial - PT


            O PT surgiu da organização sindical espontânea de operários paulistas no final da década de 1970, dentro do vácuo político criado pela repressão do regime militar aos partidos comunistas tradicionais e aos grupos armados de Esquerdaentão existentes. Desde a sua fundação, apresenta-se como um partido de Esquerda que defende o socialismo como forma de organização social. Contudo, diz ter objeções ao socialismo real implementado em alguns países, não reconhecendo tais sistemas como o verdadeiro socialismo.[24] A ideologia espontânea das bases sindicais do partido - e a ação pessoal de lideranças sindicais como as de Lula, Jair Meneguelli e outros, sempre se caracterizou por uma certa rejeição das ideologias em favor da ação sindical como fim em si mesma, e é bem conhecido o episódio em que Lula, questionado por seu adversário Fernando Collor quanto à filiação ideológica do PT, em debatetelevisionado ao vivo em 1989, respondeu textualmente que o PT "jamais declarou ser um partido marxista".[60][61]

            Mesmo assim, o partido manteve, durante toda a década de 1980, relações amistosas com os partidos comunistas que então governavam países do "socialismo real" como a União Soviética, República Democrática Alemã, República Popular da China, e Cuba. Estas relações, no entanto, jamais se traduziram em qualquer espécie de organização interpartidária ou de unidade de ação e não sobreviveram à derrocada do mesmo socialismo real a partir de 1989, não obstante a manutenção de certa afinidade sentimental de algumas lideranças do PT com o governo de Fidel Castro - como no caso emblemático do ex-deputado José Dirceu, que na década de 1960 foi exilado em Cuba e lá recebeu treinamento para a luta de guerrilha (da qual jamais participou concretamente). A liderança do PT mantém também boas relações com o governo de Hugo Chávez na Venezuela.[62][63][64]

            O PT nasceu com uma postura crítica ao reformismo dos partidos políticos social-democratas. Nas palavras do seu programa original: "As correntes social-democratas não apresentam, hoje, nenhuma perspectiva real de superação histórica do capitalismo imperialista".[65] O PT organizou-se, no papel, a partir das formulações de intelectuais marxistas, mas também continha em seu bojo, desde o nascimento, ideologias espontâneas dos sindicalistas que constituíram o seu "núcleo duro" organizacional, ideologias estas que apontavam para uma aceitação da ordem burguesa, e cuja importância tornou-se cada vez maior na medida em que o partido adquiria bases materiais como máquina burocrático-eleitoral.[66]

            O partido se articula com diversos outros partidos e grupos de esquerda latino-americanos, como a Frente Ampla uruguaia, partidos comunistas de Cuba, Brasile outros países, e movimentos sociais brasileiros, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no chamado Foro de São Paulo, reunião de movimentos e partidos políticos de esquerda latino-americanos. Lula afirmou, no último desses encontros: "Precisei chegar à presidência da República para descobrir o quão importante foi criar o Foro de São Paulo".[67]

            Francisco Alambert Junior e Maria Helena Capelato[68] afirmam que tais relações não se traduzem em qualquer espécie de unidade organizacional, ficando no nível da solidariedade política mútua em torno de certos objetivos comuns, como a luta pela unidade latino-americana e a oposição à penetração política estadunidense na América Latina. Esses autores dizem que o que caracteriza o PT é uma certa adesão retórica ao socialismo, adesão esta que não se traduz em pressupostos ideológicos claros e consensualmente admitidos pela generalidade do partido. O ex-presidente do PT José Genoíno costumava afirmar que o socialismo e o marxismo tornaram-se, para o partido, mais "um sistema de valores" do que um conjunto de medidas para a transformação da sociedade.[69]

            Outros, membros do partidos de direita e da grande mídia,[70][71][72] discordam, caracterizando o Foro de São Paulo como um traçado de políticas conjuntas e de fato que teria permitido a ascensão de Lula, de Hugo Chávez, de Evo Morales e da Frente Ampla. Argumenta-se que essas políticas conjuntas estão traçadas nas atas desses foros, e são prontamente executadas pelos participantes presentes em governo. Em sentido diverso, argumenta-se que as ideologias políticas dos partidos e movimentos participantes do Foro de São Paulo diferem consideravelmente entre si.[73]

            Poder-se-ia dizer, ainda, que, no PT, o trabalho ideológico-teórico sempre foi levado à reboque das origens concretas do partido. A favor dessa afirmação, está o fato de que seu núcleo duro é composto por sindicalistas, o que explicaria a facilidade com que o partido, uma vez no poder, adaptou-se a uma política econômica bastante ortodoxa. Já na década de 1990, prefeitos petistas como o futuro Ministro da Fazenda Antônio Palocci adotavam políticas de governo considerados inclusive pelos críticos dentro do partido como neoliberais (privatizações, cortes drásticos de gastos públicos).[74] Em julho de 2006, o próprio presidente Lula se declarou distante da esquerda, admitindo que, em um eventual segundo mandato, prosseguiria com políticas conservadoras.[75]

            Deve-se lembrar, ainda, que a burocracia do PT, por conta das suas ligações com cúpulas sindicais como as da CUT, teve a oportunidade concreta[76] de desenvolver estratégias de acumulação de capital através da administração de fundos de pensão privados (cujo desenvolvimento o governo Lula tentaria estimular na recente Reforma da Previdência), estratégias estas que acabariam por desenvolver uma certa identidade de interesses entre a burocracia do partido e setores da burguesia brasileira.[77][78]



            Base - PT

            O PT se originou no movimento sindical brasileiro e nas comunidades eclesiais de base da teologia da libertação, surgindo da desilusão com o "socialismo realmente existente", do modelo stalinista soviético e maoista chinês, e pretendia-se, na origem, fundamentalmente como aquilo que seu nome indicava: um partido de trabalhadores para trabalhadores, inclusive como uma alternativa deliberada ao Partido Comunista Brasileiro. Um fato emblemático para caracterizar esta posição diferenciada, como já dito, foi seu apoio ao sindicato independente Solidarność em sua luta por abertura política na Polônia comunista de então.[79][80]

            O PT, em sua própria definição, sempre se pautou pela liberdade de opinião e pela disciplina partidária. A partir de sua base tradicional na classe operária urbana, o PT organizou-se mais como um aglomerado heterogêneo de núcleos temáticos, de forma antagônica a uma organização de base em células de tipo comunista, que tendiam a privilegiar a posição de classe dos filiados sobre seus interesses espontâneos ou afiliações não classistas (por exemplo, o pertencimento a movimentos homossexuais, ecológicos, de base étnica e/ou identitária). Casos emblemáticos disto foram a ligação do PT, desde muito cedo, com o movimento agrário-ecológico dos seringueiros do Acre pela instalação de reservas extrativistas na Amazônia, então dirigido pelo ativista Chico Mendes e o forte apoio dado por esse partido ao MST.[81][82]

            O PT, desde sua fundação, acabou por servir de desaguadouro[83] a intelectuais marxistas (por exemplo o cientista político comunista Carlos Nelson ********) e incorporou[84] certas ideias políticas do comunista italiano Antonio Gramsci.[85] basicamente a interpretação da luta política como luta pela hegemonia ideológica,[86]

            Muitos estudiosos de Gramsci no Brasil são filiados e/ou simpáticos ao Partido dos Trabalhadores, colocando-se como intelectuais orgânicos de ideologia proletária) e muitos deles foram, inclusive, nomes importantes na criação do partido. Há, contudo, uma maior diversidade ideológica entre os intelectuais petistas.[87][88][89]

            No início da década de 1990, ocorreram os primeiros rachas e expulsões do partido. Estas primeiras expulsões tinham, como causa, a propositura, por parte algumas correntes trotskistas, do engajamento do partido em ações de cunho revolucionário contra o governo de Fernando Collor, seja através de uma ação direta contra o mesmo (proposta pela corrente Causa Operária), seja levantando a plataforma de agitação de eleições gerais como sequência ao impeachment de Collor (proposta pela corrente Convergência Socialista). Em 2003, membros do partido inconformados com as políticas econômicas próximas à economia neoclássica (ou mais exatamente à releitura de economia neoclássica conhecida como Consenso de Washington) do Governo Lula, foram expulsos após não seguirem as diretrizes partidárias na votação da Reforma da Previdência. Aproveitando-se do momento de crise por que o PT passava, esses membros, liderados por Heloísa Helena, pensaram ser o momento certo para a construção de um novo partido de esquerda a ser referência para os trabalhadores brasileiros. Assim nascia o Partido Socialismo e Liberdade(PSOL). Mais tarde, o PSOL se tornaria apenas mais uma legenda dissidente do PT sem grande expressão eleitoral ou na base dos movimentos sociais. Posteriormente, ao serem derrotados no PED (Processo de Eleições Diretas), que decidiam as direções partidárias, com a candidatura de Plínio de Arruda Sampaio, outra tendência também migra para o PSOL, a Ação Popular Socialista (APS) de Ivan Valente.[90]

            Apesar destas pequenas rupturas, o PT ainda consegue ser referência para os trabalhadores e trabalhadoras do campoe da cidade. Quadros importantes continuam no partido, como Raul Pont, Emir Sader e Valter Pomar, que preferiram disputar o comando do partido a romper com ele. O PT contém, ainda, uma fração que mantém uma afiliação doutrinária e de organização com o trotskismo internacional, a Democracia Socialista (DS), já foi ligada à chamada Quarta Internacional (Pós-reunificação) - corrente esta que teve, como seu mais importante dirigente histórico, o economista belga Ernest Mandel. Pertence, à DS, o ex-ministro do Desenvolvimento Agrário do primeiro governo de Lula, Miguel Rossetto.[91][92]





























            Comment


            • #NãoÉFakeNews

              #EleNão

              #NazifascismoNão

              #Caixa2doBolsonaro

              #HaddadSim



              Torcidas cariocas unificadas lançam manifesto em defesa da democracia


              Plenária mobilizou torcedores em prol de uma agenda coletiva de lutas até o segundo turno

              Clívia Mesquita
              Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ)
              22 de Outubro de 2018 às 14:46




              Representantes do principais times cariocas marcaram presença como Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense e América / Brasil de Fato/RJ


              Cerca de 50 representantes das principais torcidas organizadas de futebol do Rio de Janeiro se reuniram na noite da última quinta-feira (18) para uma plenária que celebra a união das arquibancadas contra a perda de direitos e a criminalização de torcidas e movimentos populares. Para Bernard Brito, do Coletivo Tricolores de Esquerda e do Coletivo Torcedores pela Democracia, a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) é sinônimo de mais ações contra as torcidas organizadas.


              https://www.brasildefato.com.br/2018...da-democracia/
              Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 17:48.

              Comment


              • VÍDEO: Bolsominions confundem iluminação do outubro rosa com símbolo comunista e se revoltam


                Publicado por
                Larissa Bernardes
                22 de outubro de 2018



                Comunistas!": bolsominions surtam com homenagem ao "Outubro Rosa" da Catedral de Brasília Os idiotas perderam a modéstia


                https://www.diariodocentrodomundo.co...e-se-revoltam/

                https://youtu.be/JcYdDLPgJM8
                Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 18:00.

                Comment


                • Depois desse monte de postagens, continuo com #PTNuncaMais

                  Comment


                  • Postado originalmente por Smurf_Grande Ver Post
                    Depois desse monte de postagens, continuo com #PTNuncaMais
                    cara ta divertido, todo dia eles vem com uma nova.
                    pena que as risadas acabam dia 28

                    Comment


                    • #NãoÉFakeNews

                      #EleNão

                      #NazifascismoNão

                      #Caixa2doBolsonaro

                      #HaddadSim




                      O discurso de Bolsonaro na Paulista é o de quem se dispõe a ser presidente de uma parte do Brasil e a silenciar a fala de quem discorda



                      Por: Reinaldo Azevedo Publicada: 22/10/2018 - 18:53





                      O discurso de Jair Bolsonaro transmitido na manifestação de domingo, 21, preocupa não porque ele possa fazer o que anuncia, mas porque ele pode, sim, tentar fazer. E, nesse caso, em vez de ser presidente de todos os brasileiros, tentará ser a mão pesada de uma parte deles, ainda que maioria — maioria que, destaque-se, sempre é transitória. Bolsonaro há de se lembrar que já foi minoria no país, não? E o que fez dele, agora, a maioria? A resposta: o fato de que sempre pôde se manifestar livremente? Chegar ao poder pela via democrática e, depois, tentar formas de burlar essas regras não é uma boa escolha. Não dará certo. Comentarei seu discurso trecho a trecho:


                      https://www3.redetv.uol.com.br/blog/...quem-discorda/
                      Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 22:20.

                      Comment


                      • #NãoÉFakeNews

                        #EleNão

                        #NazifascismoNão

                        #Caixa2doBolsonaro

                        #HaddadSim



                        Ministros do STF consideram declaração de filho de Bolsonaro extremamente grave

                        Miriam Leitão 22/10/2018 - 03:30 / 22/10/2018 - 16:13




                        Avaliação geral no tribunal é a de que discurso de Eduardo Bolsonaro, de que 'basta um soldado e um cabo para fechar o STF', não pode ficar sem resposta; Celso de Mello classifica afirmação como 'inconsequente e golpista'


                        https://oglobo.globo.com/brasil/mini...aign=O%20Globo
                        Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 22:32.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Pationki Ver Post

                          cara ta divertido, todo dia eles vem com uma nova.
                          pena que as risadas acabam dia 28
                          Impressionante é o número e tamanho de postagens, como se alguém fosse ler tudo isso. Muito Divertido !

                          Comment


                          • #NãoÉFakeNews

                            #EleNão

                            #NazifascismoNão

                            #Caixa2doBolsonaro

                            #HaddadSim





                            LINDBERGH ENTRA COM NOTÍCIA-CRIME CONTRA BOLSONARO



                            O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou nesta segunda-feira, 22, que está entrando com uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro (PSL), por ele ter dito nesse domingo, 21, em mandaria prender Lindbergh e o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, caso venha a ser presidente; "Ele quis legitimar o que ele pode fazer. É um discurso de um candidato a ditador, não é um candidato a presidente da República. Ultrapassamos todos os poderes", disse ele. "Se estão fazendo isso com autoridades, imagina o que pode acontecer com você"

                            22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:13





                            O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou nesta segunda-feira, 22, que está entrando com uma notícia-crime contra o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), por ter dito nesse domingo, 21, em mandaria prender Lindbergh e o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, se ele se tornar presidente.

                            Ele participou de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais ao lado da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, do senador Roberto Requião, e do deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara.

                            "Ele não tem aquele poder. Ele não está acima das instituições", afirmou Lindbergh, relembrando que nesse sábado, 20, vazou o vídeo em que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) fala em fechar o Supremo Tribunal Federal. Lindbergh disse que só consegue achar uma explicação para as declarações de cunho fascista de Bolsonaro.

                            "Ele quis legitimar o que ele pode fazer. É um discurso de um candidato a ditador, não é um candidato a presidente da República. Ultrapassamos todos os poderes", disse ele. "Se estão fazendo isso com autoridades, imagina o que pode acontecer com você", disse Lindbergh.



                            https://www.brasil247.com/pt/247/pod...-Bolsonaro.htm
                            Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 22:46.

                            Comment


                            • #NãoÉFakeNews

                              #EleNão

                              #NazifascismoNão

                              #Caixa2doBolsonaro

                              #HaddadSim




                              Fascismo e ditadura: as reações à ameaça de Bolsonaro aos adversários políticos e à Folha



                              SEG, 22/10/2018 - 11:34
                              ATUALIZADO EM 22/10/2018 - 11:39






                              No domingo (21), faltando 7 dias para o segundo turno da eleição presidencial, Jair Bolsonaro gravou uma mensagem aos apoiadores que foram à Avenida Paulista fazer contraponto aos protestos de sábado (20), contra o candidato do PSL.

                              No discurso, Bolsonaro prometeu tirar verba da Folha de S. Paulo - o jornal revelou financiamento ilícito e abuso de poder econômico nas redes sociais, em benefício do capitão da reserva - e acabar com os adversários políticos.

                              “A faxina agora será muito mais ampla, se essa turma quiser ficar aqui vai ter que se colocar sob a lei de todos nós, ou vão pra fora ou pra cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria. Ninguém vai sair dessa pátria, essa pátria é nossa e não é dessa gangue que tem bandeira vermelha e a cabeça lavada”, disparou.

                              Não satisfeito, Bolsonaro ainda ameaçou prender Fernando Haddad e Lindbergh Faria. “Já que vocês se amam tanto, vão apodrecer na cadeia [junto com Lula]”, disse. Movimentos sociais como MST e MTST serão tratados como "terroristas".

                              Sobrou até para a imprensa. “A Folha de S.Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo”, afirmou. “Imprensa vendida, meus pêsames.”

                              As declarações de Bolsonaro foram classificadas como fascistas, ditatoriais e autoritárias por jornalistas, juristas e políticos, em manifestações nas redes sociais.

                              O líder do MTST Guilherme Boulos escreveu: "Típico de uma mente autoritária e ditatorial, de quem acha que é dono do país. Seguimos da resistência democrática."

                              Pedro Serrano: "Difícil alguém que diga apreciar, estudar ou defender a Constituição e os direitos declarar o voto nele depois dessa declaração, perderá a credibilidade."

                              Patrus Ananias: "O candidato Jair Bolsonaro defende, em praça pública, fim da democracia e o total autoritarismo. Fim da democracia significa também fim do direito de opinião, fim da liberdade de imprensa, fim da liberdade comercial e fim da possibilidade de eleições livres."

                              O jornalista Bob Fernandes compartilhou o vídeo com a declaração de Bolsonaro sob o comentário: "Senhoras e senhores, com vocês o fascismo..."

                              José Roberto de Toledo, do Estadão, anotou: "Isto é fascismo: O líder fascista não respeita a lei. Ele é a lei. Quem diverge do líder fascista não é, portanto, opositor, mas criminoso. Como criminoso, não tem direitos, mas três destinos: cadeia, banimento ou coisa pior."



                              https://jornalggn.com.br/noticia/fas...icos-e-a-folha
                              Last edited by JACKBOY; 22-10-2018, 23:03.

                              Comment


                              • #NãoÉFakeNews

                                #EleNão

                                #NazifascismoNão

                                #Caixa2doBolsonaro

                                #HaddadSim



                                Haddad, que não foge ao debate, foi o entrevistado do Roda Viva

                                Assista aos melhores momentos do candidato com o melhor projeto para o Brasil


                                23 de outubro de 2018



                                “Meu adversário é uma pessoa que cultua a tortura, que tem como principal herói o torturador mais bárbaro da ditadura militar”.



                                https://www.obrasilfelizdenovo.com/h...EgX3BPo_oBaDN4
                                Last edited by JACKBOY; 23-10-2018, 02:48.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X