Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • DESASTRE DE BRUMADINHO


    Sem informações precisas, paciência de familiares se esgota: “A gente quer respostas!”


    Angústia cresce com a falta de assistência neste momento delicado e reclamações sobre a Vale aumentam. Estresse subiu com alarme de que barragem poderia estourar


    HELOÍSA MENDONÇA
    Brumadinho 28 JAN 2019 - 02:11 CET




    Moradores de Parque das Cachoeiras acompanha resgate. MAURO PIMENTEL AFP

    A tensão dos familiares de desaparecidos em Brumadinho chegou a um ápice neste domingo dentro da Estação do Conhecimento, espaço da Vale usado para receber parentes e amigos de desaparecidos com o rompimento da mina do Feijão. Já se passavam pouco mais de 48 horas desde o colapso da barragem e a falta de informações sobre os mais de 300 desaparecidos cadastrados pela mineradora fez um grupo de mulheres perdeu a paciência. “A gente quer respostas!”, reclamava uma delas. “É tudo muito vago!”, se queixava outra sobre as informações desencontradas no espaço onde se encontram representantes da Defesa Civil. Mais enfática, outra apontava a indiferença como era tratada. “Eu não estou esperando o resultado de um concurso público não! Se o meu marido não tem valor para vocês, ele tem para mim! É meu esposo, pai da minha filha, filho da minha sogra! Ele é um simples funcionário de vocês, substituível, mas para mim ele não é”, gritava uma das mulheres de um desaparecido que trabalhava como terceirizado na Vale.

    A sensação de impotência de familiares que estão em carne viva diante da incerteza sobre a vida e a morte de seus parentes foi agravada por um estresse quando o dia nem havia clareado. Uma sirene tocou às 5h30 em alerta aos moradores do bairro do Parque das Cachoeiras de que outra barragem próxima dali poderia estourar e eles precisariam deixar suas casas. O alarme de emergência foi acionado em toda a Região da Mina do Córrego do Feijão por conta do risco “iminente” do rompimento da barragem B6, após a Vale detectar um aumento do nível de água. Foi a primeira vez que a família de Rocha escutou a sirene, já que ele garante que ela não soou quando a barragem de Feijão rompeu na última sexta-feira, deixando ao menos 58 mortos e 305 pessoas desaparecidas...............................


    https://brasil.elpais.com/brasil/201...iHPbU2xWRZhSBU
    Last edited by JACKBOY; 28-01-2019, 03:36.

    Comment


    • DICA DO DIA


      T-Gata Lista Branca Valentina Freitas, bairro Sion, Belo Horizonte, MG, contato (31) 98010-7568...... Jack Boy.......

      Veja no Fórum Travesti o tópico da T-Gata Lista Branca Valentina Freitas, Belo Horizonte, MG:

      http://www.forumtravesti.com.br/foru...entina-freitas


      Lista Branca


      Last edited by JACKBOY; 28-01-2019, 11:44.

      Comment


      • Comment


        • Somos a Pluralidade


          RS: Gramado recebe encontro LGBT com shows, conteúdo e esportes

          Por Samilla de Souza - 23 de janeiro de 2019


          https://observatoriog.bol.uol.com.br...udo-e-esportes




          Encontro LGBT acontece entre 6 e 9 de junho, no RS (Foto: Reprodução)

          Já não é novidade que a comunidade LGBT é um segmento de público com muita potência para eventos. Com vista a essa população, a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, recebe o Encontro LGBT. Com realização entre 6 e 9 de junho, a programação é extensa e conta com shows, palestras e esportes.

          De acordo com a Revista Hotéis, os dois primeiros dias serão focados na disseminação e troca de conteúdo. O público poderá contar com palestras de personalidades com relevância nacional debatendo o tema LGBT.

          Nos dias 8 e 9 acontece a segunda edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. O objetivo é receber 12 times de equipes inclusivas que disputarão pelo título no ginásio Perinão. Na primeira edição da Copa, que aconteceu em 2018, o Brasil e o Uruguai estavam representados. A meta da organização do evento é receber, em 2019, turistas e participantes da Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai.

          Com o slogan Somos a Pluralidade, o evento já está com inscrições abertas. Até o dia 22 de fevereiro, interessados podem inscrever-se gratuitamente por meio deste link.
          Last edited by JACKBOY; 29-01-2019, 10:35.

          Comment


          • 29 de Janeiro

            Dia da Visibilidade Trans

            O Brasil segue sendo, por vários anos consecutivos, o país que mais registra homicídios de pessoas LGBTI+ no planeta. A maioria desses homicídios são marcados por crueldade.




            Em 29 de janeiro de 2004, ativistas transexuais participaram, no Congresso Nacional, do lançamento da primeira campanha contra a transfobia no país. A campanha “Travesti e Respeito” do Departamento DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, foi a primeira campanha nacional idealizada e pensada por ativistas transexuais para promoção do respeito e da cidadania. O Dia da Visibilidade Trans tem o objetivo de ressaltar a importância da diversidade e respeito para o Movimento Trans, representado por travestis, transexuais e transgêneros.

            As conquistas são lentas. Em dezembro de 2011, a portaria n° 2.836 do Ministério da Saúde instituiu no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), a Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (Política Nacional de Saúde Integral LGBT). A maioria das pessoas transexuais ainda está lutando por algo básico: respeito! Pelo direito de andar livremente pelas ruas sem ser incomodada, apontado, discriminada e humilhado.
            Last edited by JACKBOY; 29-01-2019, 17:45.

            Comment


            • Comment


              • PASTORA DE OVELHAS
                (Ou: VAI ESTUDAR!?)



                Sem diploma formal, Damares diz ter mestrado “bíblico”

                Em um de seus discursos, ministra diz ser "mestre em educação" e "em direito constitucional e direito da família"

                31/01/2019 - 9:44 Por: Redação

                https://catracalivre.com.br/cidadani...trado-biblico/



                Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil Em um de seus discursos, ministra diz ter títulos de mestrado


                A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves disse em um de seus polêmicos discurso ser “mestre em educação” e “em direito constitucional e direito da família”, títulos acadêmicos que, segundo apuração do jornal Folha de S. Paulo, ela não tem.

                Questionada, Damares confirmou que, de fato, não possui o mestrado acadêmico. Mas, seu título tem a ver com o ensino religioso. “Diferentemente do mestre secular, que precisa ir a uma universidade para fazer mestrado, nas igrejas cristãs é chamado mestre todo aquele que é dedicado ao ensino bíblico”, disse à Folha.

                Ela não esclareceu porque diz ter conhecimento tão específicos em assuntos como educação, direito constitucional e familiar. E fontes da bancada evangélica no Congresso afirmou ao jornal que Damares já ostentou o título em outra ocasiões.

                “E Ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres”. A ministra usa a passagem bíblica para justificar o uso do “mestre”.

                Em seu currículo formal publicado no site da pasta consta apenas a graduação na Faculdade de Direito de São Carlos e em pedagogia pela Faculdade Pio Décimo.
                Last edited by JACKBOY; 31-01-2019, 11:19.

                Comment


                • DICA DO DIA


                  T-Gata Lista Branca Renata, bairro Padre Eustáquio/Carlos Prates, Belo Horizonte, MG, contato (31) 98678-9350..... Jack Boy....



                  LISTA BRANCA


                  PS - Veja o tópico sobre ela no FT em BH, MG:

                  http://www.forumtravesti.com.br/foru...7836855/page13


                  Last edited by JACKBOY; 31-01-2019, 11:47.

                  Comment


                  • Last edited by JACKBOY; 31-01-2019, 21:32.

                    Comment


                    • Dica do Dia


                      T-Gata Lista Branca Valentina Freitas, bairro Sion, Belo Horizonte, MG , contato (31) 98010-7568...... Jack Boy...........


                      Lista Branca

                      PS1 - Veja o tópico dela no FT em Belo Horizonte, MG:

                      http://www.forumtravesti.com.br/foru...-freitas/page2

                      PS2 - O Carnaval está chegando......... A campanha continua......



                      Last edited by JACKBOY; 01-02-2019, 16:01.

                      Comment


                      • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post


                        Nobre confrade Luiz Araujo, bom dia! Tudo bem com você? Espero que esteja bem..... Eu não frequento o GPGUIA, mas acredito que lá deve ter discussões interessantes! Sim, assim como você, a gente tenta ajudar da melhor maneira possível com informações de qualidade! Sobre a Tedesco: parece que ela sumiu! Não tenho informações atuais sobre ela...... Camisinha sempre..... Lista Negra, tô fora.... Abração... Jack Boy...... PS - Felipe Enganado sumiu do mapa..... Tem notícia dele? Mais um nobre confrade bacana.....




                        Tô na correria e com alguns problemas familiares. Por isso sumi. Entro raramente para rever os amigos.
                        O Lipão eu vi no começo de janeiro. Estava no Mercado Central. Como sempre, chorando o valor perdido com a Tedesco, imaginando como poderia ter empregado a grana. Complicado.
                        Além do prejuízo, que o assombra até hj, o cara ficou traumatizado. Não se envolve com boneca nenhuma.


                        Tbm não tive informações dela. Pelo que vi em redes sociais, a Allana tá em Pernambuco e a Tedesco na Bahia.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Luiz Araujo Ver Post



                          Tô na correria e com alguns problemas familiares. Por isso sumi. Entro raramente para rever os amigos.
                          O Lipão eu vi no começo de janeiro. Estava no Mercado Central. Como sempre, chorando o valor perdido com a Tedesco, imaginando como poderia ter empregado a grana. Complicado.
                          Além do prejuízo, que o assombra até hj, o cara ficou traumatizado. Não se envolve com boneca nenhuma.


                          Tbm não tive informações dela. Pelo que vi em redes sociais, a Allana tá em Pernambuco e a Tedesco na Bahia.
                          Fala confrade Luiz Araújo, boa noite, bom dia! O Felipe deve tá tomando umas no Mercado Central, BH, MG, ainda mais nesse calorão.... Acho que ele deveria procurar ajuda..... Nossa que dupla essa aí...... Não quero nem de graça.... Pior impossível..... KKKKKKKKKKKKKK..... Uma bela semana... Abração..... Jack Boy......



                          Last edited by JACKBOY; 04-02-2019, 02:44.

                          Comment


                          • Last edited by JACKBOY; 05-02-2019, 11:11.

                            Comment


                            • LGBTQI 2019


                              “Isso tem de parar”: Ellen Page e sua irritação com a homofobia dos políticos


                              Viralizam as declarações da atriz no programa de Stephen Colbert

                              Ela denunciava as agressões sofridas pela comunidade LGBTQI

                              S MODA 1 FEV 2019 - 21:08 BRST


                              Ellen Page em um momento de sua participação no programa de Stephen Colbert. THE STEPHEN COLBERT SHOW

                              Afastando-se cada vez mais da reação morna de Ellen DeGeneres (e sua polêmica tentativa de redimir os comentários homofóbicos de Kevin Hartsem que este pedisse perdão por fazê-los em sua conta no Twitter), uma nova Ellen está assumindo o perfil ativista mais forte de Hollywood em favor dos direitos da comunidade LGBTQI. Foi o que ela demonstrou quinta-feira no programa de Stephen Colbert na televisão norte-americana, quando se emocionou ao defender sua irritação com os discursos homofóbicos dos políticos. “Liguem os pontos. O que acontece é isto: se você está em uma posição de poder, odeia as pessoas, quer fazê-las sofrer e passa sua carreira tentando causar sofrimento, o que acha que vai acontecer? Crianças vão sofrer abusos e vão acabar se suicidando. Pessoas vão ser espancadas nas ruas”, afirmou, em referência ao ataque racista e homofóbico que Jussie Smollett sofreu esta semana — quando dois homens espancaram o ator da série Empire, puseram-lhe uma corda no pescoço e o encharcaram com água sanitária. O ator teve uma costela quebrada e foi hospitalizado.

                              “Viajei pelo mundo e conheci as pessoas mais marginalizadas que você poderia conhecer”, disse a atriz no programa, referindo-se à série que apresentou, Gaycation. “Tenho muita sorte de ter o privilégio de poder dizer isto na televisão. Isso tem de parar de uma vez por todas.” Page atribui o aumento da violência às políticas e discursos de ódio de políticos como o vice-presidente norte-americano Mike Pence, ex-governador de Indiana, contrário à igualdade de direitos da comunidade LGBTQI. “Ele quis proibir o casamento igualitário em Indiana. Acredita nas terapias de conversão. Prejudicou muito as pessoas da comunidade”, assinalou no programa.............



                              https://brasil.elpais.com/brasil/201...19_735217.html


                              Last edited by JACKBOY; 07-02-2019, 20:05.

                              Comment


                              • Dica do Dia

                                T-Gata Lista Branca Kislley Fernandes, Belo Horizonte, MG, contatos (31) 99184-7532 (Ligações) e (84) 99657-3371 (WhatsApp).... Jack Boy.....



                                LISTA BRANCA


                                PS1 - Interlinkar/Interligar, confira no Fórum Travesti o tópico da T-Gata Lista Branca Kislley Fernandes, Belo Horizonte, MG:

                                http://www.forumtravesti.com.br/foru...rnandes/page54


                                PS2 - Camisinha sempre.... No Carnaval, no ano todo....



                                Last edited by JACKBOY; 07-02-2019, 20:31.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X