Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • BOTECO DO JACK BOY


    No Boteco do Jack Boy temos todo e qualquer assunto! É um espaço aberto! Não é só política não! Com educação e respeito, todo forista é livre para escrever o que quiser! Pedi ao moderador Pationki para retirar o subtítulo "Política Brasileira 2018", eu não escolhi esse subtítulo, pois o intuito é abrir ainda mais o espaço aos frequentadores do Fórum Travesti para qualquer assunto de interesse coletivo! Cultura, notícias, ciência, humor, conhecimentos gerais, T-Gatas, economia, educação, sexo/sexualidade, significados, psicologia/psicanálise, saúde, cinema, artes, justiça, futebol, política, samba, música, cidades, denúncias, jornalismo, imagens, hentais, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, etc.... E é essa a proposta do Boteco do Jack Boy.... Jack Boy....



    Last edited by JACKBOY; 22-12-2018, 01:10.

    Comment


    • Dica do Dia


      Tópico nota 10 do Fórum Travesti


      Travas q moram aki (BH, MG).... conheço e recomendo!


      Veja/Leia o link:


      http://www.forumtravesti.com.br/foru...comendo/page36


      LISTA BRANCA



      Last edited by JACKBOY; 23-12-2018, 18:28.

      Comment


      • Significado de Chato de galochas





        O que é um Chato de galochas:


        Chato de galochas é uma expressão idiomática da língua portuguesa e significa alguém extremamente chato ou com comportamento socialmente desagradável. É o caso de um chato especial, um upgrade do chato habitual.

        Exemplo:

        O meu dia estava correndo bem até aquele chato de galochas aparecer.



        Origem da expressão

        A expressão "chato de galochas", muito popular no Brasil, surgiu graças à galocha. Uma galocha é um acessório que se calça por cima do calçado, evitando que este fique estragado pela água. As galochas eram muito usadas nos anos 50 e 60 no interior do Brasil, onde em muitos lugares ainda não havia calçadas. No entanto, ainda hoje, algumas profissões requerem calçado do estilo da galocha.

        Alguns autores acreditam que um "chato de galochas" é um chato resistente, característica da própria galocha. Deste modo, mesmo com condições climatéricas adversas, o chato calçava as suas galochas para importunar outras pessoas. Muitas vezes, o chato entrava na casa das pessoas de galochas, molhando e sujando toda a casa do anfitrião, que com certeza ficava desagradado com tal demonstração de desconsideração. Nos dias de hoje, os chatos de galochas não estão necessariamente calçados com galochas, mas a expressão continua sendo usada para descrever pessoas com atitudes desagradáveis.

        Data de atualização: 17/04/2018. O significado de Chato de galochas está na categoria: Expressões Populares


        Outros significados e conceitos que podem interessar


        https://www.significados.com.br/chato-de-galochas/
        Last edited by JACKBOY; 23-12-2018, 18:37.

        Comment


        • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
          Significado de Chato de galochas





          O que é um Chato de galochas:


          Chato de galochas é uma expressão idiomática da língua portuguesa e significa alguém extremamente chato ou com comportamento socialmente desagradável. É o caso de um chato especial, um upgrade do chato habitual.

          Exemplo:

          O meu dia estava correndo bem até aquele chato de galochas aparecer.



          Origem da expressão

          A expressão "chato de galochas", muito popular no Brasil, surgiu graças à galocha. Uma galocha é um acessório que se calça por cima do calçado, evitando que este fique estragado pela água. As galochas eram muito usadas nos anos 50 e 60 no interior do Brasil, onde em muitos lugares ainda não havia calçadas. No entanto, ainda hoje, algumas profissões requerem calçado do estilo da galocha.

          Alguns autores acreditam que um "chato de galochas" é um chato resistente, característica da própria galocha. Deste modo, mesmo com condições climatéricas adversas, o chato calçava as suas galochas para importunar outras pessoas. Muitas vezes, o chato entrava na casa das pessoas de galochas, molhando e sujando toda a casa do anfitrião, que com certeza ficava desagradado com tal demonstração de desconsideração. Nos dias de hoje, os chatos de galochas não estão necessariamente calçados com galochas, mas a expressão continua sendo usada para descrever pessoas com atitudes desagradáveis.

          Data de atualização: 17/04/2018. O significado de Chato de galochas está na categoria: Expressões Populares


          Outros significados e conceitos que podem interessar


          https://www.significados.com.br/chato-de-galochas/
          Acho que ha um ligeiro equivoco. Galochas, por definicao, sao botas de tecido como a bocharra. No caso, foram descritas polainas, mais especificamente nao as de la que exsitem no Brasil, mas as chamadas spatz, como as chamamos aqui nos USA, , que se destinam a proteger o calcado de intemperies como as nevascas. Esta se mistura a terra no chao e sujam o calcado.

          Comment


          • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

            Acho que ha um ligeiro equivoco. Galochas, por definicao, sao botas de tecido como a bocharra. No caso, foram descritas polainas, mais especificamente nao as de la que exsitem no Brasil, mas as chamadas spatz, como as chamamos aqui nos USA, , que se destinam a proteger o calcado de intemperies como as nevascas. Esta se mistura a terra no chao e sujam o calcado.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Humor de primeira............. KKKKKKKKKKKKK....... Serafim, será o fim?????....... KKKKKKKKKKKK.... Galocha, galocha..... KKKKKKKKKK..... O confrade XATO PRA CACETE já foi novamente excluído do Fórum Travesti..... Abram os olhos, pois ele pode voltar...... Ressuscitar............... KKKKKKKK..... Abração....... Jack Boy.......


            Comment


            • A Facada no Mito: Uma visão diferente sobre o atentado a Jair Bolsonaro







              Documentário feito pelo canal do youtube "True Or Not".


              https://www.youtube.com/watch?v=kDe6...be&app=desktop
              Last edited by JACKBOY; 28-12-2018, 13:16.

              Comment


              • Tenho HIV. E agora?

                Marcos Vinicius Borges Tadeu 16/04/2018 - 17h17








                O medo. Medo de morrer. De adoecer. De sofrer. De repente parece que todos aqueles problemas cotidianos que você tinha desaparecem e se transformam em apenas uma única palavra naquela folha de exame: reagente.

                O que vou fazer da vida agora? Como as pessoas vão reagir? Como vou contar para minha família? Meu namorado? Meu Deus! Será que ele tem o vírus também? Será que eu o infectei? Ou foi ele quem me passou?

                Estou sem ar. Zonzo. Acho que vou vomitar.

                Essa cena se repete várias vezes, dia após dia, nos centros de testagem do país, há vários anos, desde o início da epidemia de HIV em meados da década de 80. Descobrir-se soropositivo dá com certeza um grande choque inicial, que revela inseguranças e medos que na maior parte do tempo procuramos esconder e traz à tona questões que sequer vislumbrávamos antes do diagnóstico.


                É uma barra. É um beco com saída, graças aos avanços da medicina, a realidade de quem vive com HIV/aids mudou drasticamente nos últimos anos: medicações eficientes e bem toleradas, diagnósticos precoces, diminuição do estigma e existência de políticas de saúde eficientes.

                Ninguém opta por viver esta realidade, mas já que ela existe, é possível vivê-la da melhor maneira possível e com muita qualidade de vida.

                Meu conselho? Chore. Esperneie. Revolte-se (sem se machucar). Liberar toda a raiva, frustração e medo após o diagnóstico faz parte do próprio tratamento.

                Não reprima suas emoções.

                Há uma espécie de luto inicial que se assemelha àquelas célebres fases de Kubler-Ross (negação, raiva, barganha, depressão e aceitação) na vida do soropositivo recém-diagnosticado.

                Por que foi acontecer logo comigo? O que eu fiz para merecer isso? Meu Deus, o que eu posso fazer para acordar desse pesadelo? Mas todas essas fases sempre passam. Vão passar. Assim como já aprendemos em outros momentos de nossas vidas, como por exemplo na autoaceitação de nossa orientação sexual: it gets better (melhora!).

                Pare tudo. Respire fundo. Procure ajuda especializada para tirar todas suas dúvidas. Psicólogos, infectologistas e demais profissionais capacitados estão preparados para respondê-las.

                Procure um ombro amigo (mesmo que de uma única pessoa que seja) e se abra. Ao compartilharmos nossos medos, eles se tornam menores. Há o risco da rejeição? Sim. Pela família inclusive? Infelizmente. Mas você pode e é mais forte que isso.

                O HIV é uma chance de você retomar o contato consigo mesmo, fazer um contrato de amor-próprio e autocuidado vitalícios e sair muito, muito mais forte.

                Um outro aspecto comum é tentar achar o culpado, querer saber quem transmitiu o vírus e quando isto ocorreu. Caminho errado. Não se torture. Todos nós estamos correndo riscos. Há sim situações com maior ou menor grau de exposição. Mas estamos no mesmo barco. Dentro dos casamentos a situação é ainda mais delicada, por isto toda calma e bom-senso devem ser utilizados. Se alguém que você teve envolvimento recente foi exposto, oriente-o.

                Informar não custa nada. E pode impactar no ciclo de transmissão. Mas não alimente mágoas, remorsos e ódio por alguém. Somos todos humanos. Aprendemos juntos.

                Vivi essa situação com amigos bem próximos, vejo-a nos consultórios todos os dias, pessoas das mais variadas classes, credos, etnias, orientações e identidades sexuais. Todos trêmulos no início. Mas inabaláveis algum tempo depois.

                O medo continua, mas fica pequeno, guardado, controlado, apenas como um instinto de autopreservação. À medida que a pessoa inicia o tratamento e começa a melhorar (quando o diagnóstico é tardio e na ocasião do diagnóstico já apresentava sintomas), toda força e motivação aumentam exponencialmente. A primeira carga indetectável é um misto de satisfação, alegria e sensação de dever cumprido. É uma prova concreta de que tudo pode terminar bem.

                Tomar remédio todo dia? Que horrível! Peraí, mas quantas pessoas que você conhece tomam? Hipertensão, diabetes, bronquite, tumores. Todos tomando cinco, dez, vinte comprimidos ao dia, mas resilientes, firmes e dedicados. Hoje em dia o tratamento do HIV pode ser com apenas um comprimido ao dia, o 3 em 1, que facilita muito a adesão dos pacientes.

                Ah, mas eles acabam com a pessoa! Lesam outros órgãos, deformam. Não! Nem sempre. Há inúmeras classes de drogas disponíveis hoje em dia, cada qual direcionada para um tipo de paciente e quando há compromisso com o tratamento, um único esquema terapêutico pode ser mantido por anos a fio, com o mínimo de efeitos colaterais. E caso haja algum, seu infectologista estará pronto para agir. Ou o Doutor Maravilha aqui.

                Nunca poderei me relacionar com mais ninguém? Claro que vai. Essa com certeza é uma das perguntas que mais me entristece mas que no fundo me esforço e consigo de fato entender. Há preconceito no mundo? Sim. Muito. Mas há afeto. Amor. Aprendizado. Viver com HIV nunca foi e nem nunca será sentença de solidão para ninguém. Quem se afastar na verdade estará fazendo um favor a você, pois não consegue ter a empatia, a vulnerabilidade e a integridade que qualquer pessoa de bem teria. Mas não julgue. Não brigue. Espere o tempo passar. O medo do outro na verdade é o medo de si próprio. As pessoas podem guardar obscuridades em suas almas, mas que o amor e o respeito conseguem iluminar e afastar com o tempo. Portanto amor, sexo, tesão, envolvimento, casamento, são palavras que continuarão muito presentes na vida de quem é soropositivo. Com os cuidados de sempre, uso de preservativos, medicações e lealdade, tudo pode transcorrer muito bem.

                Vou transmitir o vírus? Não! Hoje vivemos a realidade do I=I, indetectável = intransmissível, em que estudos como o Partner, Opposites Attract e HPTN052, demonstraram que uma pessoa com carga viral indetectável não transmite o HIV por via sexual para seus parceiros e parceiras. E temos a PrEP (Profilaxia Pré-Exposição) em que um comprimido ao dia previne a chance de infecção em mais de 90%! Isso impactou diretamente na autoestima, no planejamento familiar e nos relacionamentos das pessoas vivendo com HIV.

                Vou ter de ir ao médico sempre? No começo todo mês, depois semestralmente, depois quem sabe até anualmente. Sabe o resultado disso? PVHA (Pesssoas vivendo com HIV/aids) chegando hoje em dia a viver mais que a média da população geral, pois vão mais aos médicos, cuidam-se mais, exercitam-se mais.

                Preciso contar para todo mundo? Não. Ninguém precisa saber de uma condição que é apenas sua e que não irá impactar de nenhuma maneira na vida dela. Compartilhe apenas com quem acha que deva compartilhar, mas não por medo, mas por tratar o fato de ser HIV positivo somente como mais uma característica sua. Quando a pessoa se descobre gay ou lésbica ela precisa sair contando a boa-nova para todo mundo? Não. Mesmo que seja super bem resolvida com isso. É apenas desnecessário e infrutífero.

                Viver bem com HIV hoje em dia é possível. Não digo que seja trivial, mas digo que é incrivelmente mais fácil do que já foi. O preconceito está sendo desbancado a cada dia, o tratamento evolui a passos firmes e temos ainda o horizonte da cura. Esta não deve ser uma fixação mental, pois pode demorar e ainda há muitas incertezas científicas, mas concordo que manter certa esperança neste sentido conforta e recarrega as energias.

                Problemas? Todos nós temos. Morte? Apenas uma questão de tempo. Mas para todos. Com ou sem HIV.

                Já a vida? Nosso maior presente. Pode ser maravilhosa. Agora.



                * Marcos Vinicius Borges Tadeu é infectologista formado pelo Hospital das Clínicas/UFMG. Atualmente trabalha no ambulatório de HIV e IST’s da prefeitura de Palmas (TO). Idealizador do canal Doutor Maravilha: saúde LGBT (YouTube, Facebook e Instagram)





                http://agenciaaids.com.br/artigo/tenho-hiv-e-agora/
                Last edited by JACKBOY; 29-12-2018, 14:15.

                Comment


                • No apagar das luzes: obrigado 2018! 2019 cheio de muitas realizações, paz, saúde, proteção e bem-aventurança para todos..... Abração... Jack Boy........ PS - Camisinha sempre.....



                  Comment


                  • 2019 cheio de alegria e realizacoes para todos

                    Minha amorzinha tambem aproveita nossa digitacao juntos para desejar a todos feliz ano novo.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Pationki Ver Post
                      2019 cheio de alegria e realizacoes para todos

                      Minha amorzinha tambem aproveita nossa digitacao juntos para desejar a todos feliz ano novo.

                      Nota 10 Pationki! Os votos se estendem ao casal...... Abração.... Jack Boy......

                      PS - Vou colocar um post sobre o Filme Bohemian Raphsody do Queen/Freddie Mercury..... Eu tiro o chapéu pro grande Freddie Mercury e a estonteante banda Queen..... Está em cartaz nos cinemas do Brasil..... Vale assistir.....


                      Last edited by JACKBOY; 31-12-2018, 18:39.

                      Comment


                      • CINEMA 2018


                        Bohemian Rhapsody | Trailer Oficial | Legendado HD



                        Fox Film do Brasil

                        Publicado em 17 de jul de 2018


                        https://www.youtube.com/watch?v=GryRsVhOvxo



                        Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.
                        Last edited by JACKBOY; 31-12-2018, 18:45.

                        Comment


                        • Dica do dia


                          T-Gata Lista Branca Ray/Rayanne Pimenta, São Paulo, SP, contato (11) 96633-3643.......... Jack Boy......

                          PS - Já faz algum tempo que sai com ela! Comigo foi legal! Não sei dizer se ainda anima as festas noturnas das galeras.....




                          LISTA BRANCA


                          Last edited by JACKBOY; 03-01-2019, 01:48.

                          Comment


                          • Os meninos não se vestiram sempre de azul, nem as meninas de rosa

                            No início do século XX se recomendava o rosa para os meninos, por ser “mais resoluto e mais forte”


                            El País Brasil - Ja ime Rubio Hancock 4 JAN 2019 - 18:46 BRST





                            “É uma nova era no Brasil. Menino veste azul e menina veste rosa.” Estas foram as palavras de Damares Alvesapós assumir o cargo de ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Posteriormente, matizou essas declarações: “Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas os meninos e as meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores”.

                            Mesmo assim, essa distinção pode parecer natural e habitual para muita gente, embora na verdade não seja nada mais do que uma convenção arbitrária e relativamente recente: os meninos não se vestiram sempre de azul, e as meninas não se vestiram sempre de rosa.

                            Como jáinformamos nesta seção, a historiadora Jo B. Paoletti escreve em seu livro Pink and Blue: Telling the Girls From the Boys in America que nosEstados Unidos não se usavam tons pastel para os bebês até a Primeira Guerra Mundial: antes se optava simplesmente pelo branco.....................



                            https://brasil.elpais.com/brasil/201...96_209570.html
                            Last edited by JACKBOY; 07-01-2019, 16:22.

                            Comment


                            • Primeira travesti a se candidatar ao Senado, professora mineira anuncia gravidez


                              Juliana Baeta
                              [email protected]
                              Jornal Hoje/Hoje Em Dia - BH - MG - 07/01/2019 - 15h59 - Atualizado 16h47


                              Reprodução/ Facebook /
                              Duda concorreu ao Senado por Minas na última eleição


                              A primeira travesti da América Latina a se candidatar a um cargo no Senado, a professora mineira Duda Salabert, anunciou nesta segunda-feira (7) que será mãe. A mulher dela, Raísa Novaes, com quem está casada há sete anos, completa quatro meses de gestação. Duda, que terminou a campanha de 2018 com números inéditos, conversou com a reportagem sobre o bebê gerado biologicamente pelo casal e sobre suas perspectivas políticas.

                              O bebê chamado Sol deve nascer em julho. Em tempos de "meninas vestem rosa e meninos vestem azul", como lembrou Duda em referência à fala da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que viralizou na última semana, o nome da criança também é um ato político.

                              "Com a escolha de um nome neutro, damos total liberdade para que esta criança se reconheça sem nenhuma pressão familiar e também mostramos que ela vai ser amada independentemente de seu gênero e sua orientação sexual", conta.

                              Duda ainda lembra que um estudo feito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), há cerca de dois anos, mostra que 6% das travestis e transexuais foram expulsas de casa com menos de 12 anos de idade. "Ou seja, para estas pessoas, a família acaba sendo um espaço de reprodução de violência e ódio", diz.

                              A gravidez foi planejada e, segundo os cálculos da professora, a criança foi concebida em meio ao turbilhão da campanha eleitoral de 2018, quando ela concorria ao cargo de senadora por Minas Gerais. Mesmo não ganhando, Duda acabou saindo vitoriosa do pleito, com a marca de 351 mil votos, a maior votação do PSOL em Minas e a 10ª candidatura mais votada no Estado, incluindo os candidatos à presidência e ao governo. É com base nestes números, que ela acredita que Sol vai ser uma criança cercada por mais amor e afeto do que ódio e intolerância.

                              "Eu entendo que o que elegeu o atual presidente foi um sentimento de mudança econômica no país e que o debate de gênero e sexualidade, embora cause grande repercussão social, não é o tema com o qual a sociedade mais se preocupa, pelo contrário. Eu vejo que a sociedade está mudando cada vez mais e respeitando a diversidade sexual e de gênero. Por mais que haja a ameaça de retirada de direitos de pessoas LGBTs, vai haver também muita resistência. Para se ter uma ideia, eu tinha apenas 4 segundos de propaganda na TV, e mesmo assim eu fui votada em todos os 853 municípios mineiros. Por onde eu passei durante a campanha, eu recebi muito mais afeto, carinho e apoio do que ódio", relata.


                              Futuro político

                              Sol vai chegar para incrementar a família de Duda e da mulher Raísa Novaes, e seus 12 bichos de estimação (três cachorros, três coelhos e seis gatos), dos quais 10 foram resgatados . A proteção animal é uma das bandeiras da professora que atuou, recentemente, no resgate da cachorrinha Cindy, agora chamada Maria Bonita, e que
                              ganhou um novo lar após ser vítimas de maus-tratos.

                              "Eu e minha esposa somos veganas e respeitamos todas as formas de vida, e Sol é essa nova vida que vai vir literalmente somar à nossa família", comenta. Além da defesa dos animais e do meio ambiente, ela também tem como prioridades as bandeiras da diversidade e da educação, já que é professora há 18 anos em Belo Horizonte.

                              Para 2020, Duda estuda se candidatar inicialmente à Prefeitura de Belo Horizonte, mas não descarta a possibilidade de uma candidatura ao cargo de vereadora na capital. "Com certeza vou me candidatar em 2020, porque o que eu consegui nesta última eleição com poucos recursos e pouco tempo de televisão foi histórico e mostra que as pessoas acreditam nestes projetos. A minha candidatura é uma obrigação", finaliza.



                              https://www.hojeemdia.com.br/horizon...videz-1.684356
                              Last edited by JACKBOY; 08-01-2019, 02:22.

                              Comment


                              • MELHORES 2018


                                Atualização 16/01/2019

                                FORISTAS/AMANTES DE T-GATAS DE QUALQUER LUGAR PODEM PARTICIPAR AQUI NO BOTECO DO JACK BOY OU NO TÓPICO ORIGINAL, BH, MG
                                :

                                http://www.forumtravesti.com.br/foru...-de-2018/page4



                                Acredito que todos/todas têm tópicos no Fórum Travesti, o mais democrático da internet brasileira! Listando, mas a lista ainda está aberta (Teremos atualizações constantes: na medida que os foristas/amantes de T-Gatas forem escrevendo T-Gatas que não constam na lista!), os nomes das melhores T-Gatas BH, Minas Gerais e uma fração do Brasil 2018 (SP, RJ, RS, Nordeste, Norte, etc.) de acordo com os confrades do Fórum Travesti + algumas outras T-Gatas que o Jack Boy recomenda:

                                Hotel Jade, BH, MG (Administração Thiago, Emerson e equipe)
                                Renata Padre Eustáquio
                                Grazy Safada
                                Lívia Ribeiro
                                Larah Skalwalker
                                Ellen Smith
                                Andressa Mello
                                Isis de Lana
                                Safira
                                Indyanara Oliveira
                                De Neve
                                Yasmin
                                Julya Vieira
                                Sabrina Suzuki
                                Bianca Silva
                                Laiza Lavier
                                Grabriely Sabatini
                                Lavínia Magalhães/Vasconcelos
                                Alice Belford
                                Bianca Vieira
                                Kisley Fernandes
                                Patricia Carvalho
                                Luna Nobre
                                Leticia Close
                                Marcela Ragonne
                                Estrela Loira
                                Caroline Trevisan
                                Nicoly Prado
                                Alana Santos
                                Veronika Alves
                                Renatinha
                                Rayna
                                Thiffany
                                Bruna Blond
                                Lorenna Prado
                                Bianca Biersack
                                Yasmin Dornelles
                                Bia Marques
                                Karina Abelha
                                Gaby Silva
                                Vick Campana
                                Jasmin Horara
                                Drica Flores
                                Beatriz Sampaio
                                Katy Grabriella
                                Jenny Carvalho
                                Letícia Griffol
                                Lorrayne Paz
                                Amanda Goulart
                                Kamilly Prado
                                Ivete Grapette
                                Camila
                                Juliana Tocci
                                Carol Melo
                                Paulynha Matarazzo
                                Bruna Mota
                                Hilda Brasil
                                Melissa Matarazzo
                                Marcelle Brito
                                Ana Paula Portyllho
                                Karoll Salles
                                Aysha Ferraz
                                Valerya Pacheco
                                Serena Martinelly
                                Giovanna Castro
                                Bia Marques
                                Katarine
                                Luíza Pìres
                                Daniela Suad
                                Victoria do Valle
                                Hillary Andrade
                                Cibely Mancine
                                Ravyla Garden
                                Giselle Rodrigues
                                Bárbara Souza
                                Aghatta Ferraz
                                Barbie Werneck
                                Estrela Veiga
                                Andressa Melo
                                Carol Oliveira
                                Isabella Monteiro
                                Carolina Montenegro
                                Adriana Rodrigues
                                Adryella Vendramine
                                Kelly Costa
                                Nycole Oliveira
                                Alessandra Vendraminy








                                Last edited by JACKBOY; 24-01-2019, 19:23.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X