Postado originalmente por MAD_
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Estaçao da Luz e Estaçao Armenia - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
já sai com ela, goza bastante mesmo, mais não é dotadaPostado originalmente por MAD_ Ver PostCaros foristas, desbravei uma rapidinha com uma garota chamada Dani. Foto abaixo. Fui como antigamente, no risco, com aqueles cuidados de sempre, mesmo sem conhecer. Pelo menos nesse encontro foi LB. Liberal, bem safadona e foi passiva de boa. Achei gostosa. Mas parece que a vibe dela é ser ativa. Chega tipo 20h já na região da Porto Seguro, horário ruim pra mim. Mas deu certo nesse dia.
https://br.skokka.com/travestis/sao-...ans-br7ykjc0p/
- 1 like
Comment
-
-
Amigo é essa, mas a foto esta bem diferente, adiciona no watts e chama ela, achei o insta dela tem varias fotos inclusive com meninas que ficam na Porto Seguro com ela...Postado originalmente por Dota Ver Post
Demorei p entrar no fórum não vi a foto, ensaio deve ter saido
https://br.skokka.com/travestis/sao-...ena-br3raok7b/
Comment
-
-
Cara, onde essa Erika costuma ficar? Nunca a vi por lá e ela é realmente muito gata. Agradeço desde já!Postado originalmente por asna99 Ver PostSexta dei umas voltas na Armênia pois fazia tempo que nao ia la eu vi a linda e maravilhosa Erika na avenida do estado perto do motel Yes menina super LB recomendo segue foto dela
Comment
-
Man que gata e essa amei, pra mim que sou alto e gosto de filezinho! Tem contato dela? Sabe se ela costuma fica sempre nessa rua?Postado originalmente por kabala Ver PostSafyra Santos +55 11 98171-8527 - Armenia - Sao Paulo - SP
Passei ontem pela região da Armenia e na rua Porto Seguro atras da igrejinha avistei essa ninfetinha magrinha, menina tem 18 aninhos bem pequenininha pra quem curte, magrinha cabelos lisos longos e negros pele morena clara olhos marcantes parece uma mesticinha, rostinho lindo de menina sapeca, faz ativa e passiva, dote de uns 17 ficou bem duro, fizemos uma brincadeira rapida no carro e no final tomei uma gozada na cara, menina super do bem e alegre, podem ir sem medo.
Comment
-
Parça o contato dela esta ai no post, caso não esteja ativo deve ter mudado, esta sempre pela região, ou proximno do hotel yes, da umas voltas por ali que acaba encontrando ela, semana passada mesmo ela estava chegando na rua Porto eguro por volta de umas 23:30Postado originalmente por thekat Ver Post
Man que gata e essa amei, pra mim que sou alto e gosto de filezinho! Tem contato dela? Sabe se ela costuma fica sempre nessa rua?
Comment
-
Segunda sai com uma morena q fica na esquina da R Luis Pacheco com a Cruzeiro do Sul, tem uns peitos bem bonitos, mais prometeu um monte de coisa e na hora q chegamos no Drive, começou a mudar a conversa, não perguntei o nome, gozei rápido e dispensei ela pra não ter problemas .
Comment
-
Eu vi uma morena chamada Ketlen, na Porto Seguro, com uma ferramenta de respeito... Estava saindo do carro de um cliente de boa.... Só entrevistei... Como não tinha relato, fui embora.Postado originalmente por MAD_ Ver PostCaros foristas, desbravei uma rapidinha com uma garota chamada Dani. Foto abaixo. Fui como antigamente, no risco, com aqueles cuidados de sempre, mesmo sem conhecer. Pelo menos nesse encontro foi LB. Liberal, bem safadona e foi passiva de boa. Achei gostosa. Mas parece que a vibe dela é ser ativa. Chega tipo 20h já na região da Porto Seguro, horário ruim pra mim. Mas deu certo nesse dia.
https://br.skokka.com/travestis/sao-...ans-br7ykjc0p/
Comment
Webcam
Collapse

Comment