Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estaçao da Luz e Estaçao Armenia - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Carlos Santanna Ver Post
    Passei pela região ontem a noite depois de alguns anos, procurei algumas referencias aqui do site e não encontrei, vi algumas meninas perto do Yes, mas como não tinha referencias não sai e parti para a Barra Funda, alguém sabe se a Sheila bunduda e dotada ainda faz programa? nunca mais a vi, gostava muito de sair com ela.
    Tambem gostaria de saber adorava sair com ela lista branquincima ela era bem safada minha nossa que gostasa com aquela bundona e aquele dote gigantesco

Comment

• hoje vou rodar por la a noite pra ve se encontro ela Sheila bunduda, mais acho meio dificil...

Comment

• Postado originalmente por marcos lemos Ver Post
        hoje vou rodar por la a noite pra ve se encontro ela Sheila bunduda, mais acho meio dificil...
        faz muito tempo q não vejo ela por la. Esses dias mesmo rodei ali na Porto seguro, só estava a Carol Loira, ela vale a pena, mais ja sai muito com ela, queria coisa diferente.

Comment

• Postado originalmente por marcosht Ver Post

faz muito tempo q não vejo ela por la. Esses dias mesmo rodei ali na Porto seguro, só estava a Carol Loira, ela vale a pena, mais ja sai muito com ela, queria coisa diferente.

aquele Ônibus que está ali na Rua Porto Seguro, grafitado, alguém já pegou alguém lá? Fique afim de ir com a Carol lá

Comment

• tenho passado ali pela armênia e uma mulata grandona que fica na esquina do meio da rua Iguaçu (eu acho), me chamou a atenção, alguém sabe quem é? ou já foram com ela??

Comment

• Alguém tem rodado ali pela região da porto seguro? faz tempo q não vou, última vez só tinha coisa ruim.

Comment

• Postado originalmente por marcosht Ver Post
                Alguém tem rodado ali pela região da porto seguro? faz tempo q não vou, última vez só tinha coisa ruim.

tenho visto a Carol Loira as poucas vezes que passo por la. Quando o onibus estava parado bem em frente ao ponto dela, cogitei transar com ela lá. Mas não rolou

Comment

• Postado originalmente por vasc Ver Post

tenho visto a Carol Loira as poucas vezes que passo por la. Quando o onibus estava parado bem em frente ao ponto dela, cogitei transar com ela lá. Mas não rolou
                  valeu pelo toque amigo, vou ver se dou uma passada por la

Comment

• Por acaso alguem sabe dizer se a Brenda tem aparecido pela porto seguro? Ela é das antigas,

Comment

• oi amigos! hj me aventurei pela regiao do yes e vi a Leila Santos
                      é uma coroa com o corpo lindo com um cabelao.
                      encostei conversamos pela janela, ai nao resisti.
                      Ficamos 1hr no yes. No quarto ainda nao tinha decidido o que fazer até começar a mamar aquela rola do tamanho ideal.
                      Depois de dar umas boas mamadas com direito a bombadas até a garganta pedi para ela me comer.
                      Começou bem doido mas fui acostumando com o tempo, no final do programa eu ja tava todo largo.
                      Super indico, conversa gostosa, foda espetacular, gozou no meu cu com capa e ficamos deitados se recompondo uns minutos.
                      Quem estiver procurando algo seguro e discreto, pode ir sem medo.
                      Leila Santos LB total.

Comment

• Postado originalmente por Tlovers89 Ver Post
                        oi amigos! hj me aventurei pela regiao do yes e vi a Leila Santos
                        é uma coroa com o corpo lindo com um cabelao.
                        encostei conversamos pela janela, ai nao resisti.
                        Ficamos 1hr no yes. No quarto ainda nao tinha decidido o que fazer até começar a mamar aquela rola do tamanho ideal.
                        Depois de dar umas boas mamadas com direito a bombadas até a garganta pedi para ela me comer.
                        Começou bem doido mas fui acostumando com o tempo, no final do programa eu ja tava todo largo.
                        Super indico, conversa gostosa, foda espetacular, gozou no meu cu com capa e ficamos deitados se recompondo uns minutos.
                        Quem estiver procurando algo seguro e discreto, pode ir sem medo.
                        Leila Santos LB total.
                        Passei ontem na armenia lá estava ela de rabo de fora próxima ao Yes...alguém sabe da Stefany ainda atua por lá.....

Comment

• Alguém tem visto ou tem o contato da Sheila Bunduda ?

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post
                            Por acaso alguem sabe dizer se a Brenda tem aparecido pela porto seguro? Ela é das antigas,
                            estava la na armenia hoje.
                            a tarde levei uma surra de rola na barra funda e nao gozei.
                            e nao é que enconmtrei a brenda na armenia a meia noite.
                            fiz uma das coisas que gosto: sai do carro, ela me fudeu a boca e garganta e gozei na rua gostoso!!!!!!!
                            na rua ela foi bem animada com a rola !!!!!! que por sinal é bem bonita !!!!!!!!!!!!!
                            regiao ta bem trash !!!! mas a tensao e o perigo dao tesao ....

Comment

• Postado originalmente por Vili03 Ver Post
                              Alguém tem visto ou tem o contato da Sheila Bunduda ?
                              Não a vejo desde a pandemia, também gostaria de saber se ainda atende.

Comment

• Postado originalmente por everso222 Ver Post

estava la na armenia hoje.
                                a tarde levei uma surra de rola na barra funda e nao gozei.
                                e nao é que enconmtrei a brenda na armenia a meia noite.
                                fiz uma das coisas que gosto: sai do carro, ela me fudeu a boca e garganta e gozei na rua gostoso!!!!!!!
                                na rua ela foi bem animada com a rola !!!!!! que por sinal é bem bonita !!!!!!!!!!!!!
                                regiao ta bem trash !!!! mas a tensao e o perigo dao tesao ....
                                Que foi a felizarda. Passa o nome dela é o contato

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X