Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [QUOTE=bonec 123;n1421427]
    Postado originalmente por Ferasp Ver Post

Como eu pagava um pau pra Cristina... Eu era doido pra sair com essa mulata lá na Indy. Quase ... Quase saí no escuro ... Aí entrei no tópico da Indy e vi que era roubada ... Acho q ela tinha tudo pra ser top tinha uns filmes legais na época ... Alguns ensaios ... Tinha um corpão.

Na Rego saí com a Marcela Ramos e com a Samantha Di Piaci.
    Na Rego Freitas, esses dias eu vi uma mulata grandona lá, ia parar para entrevistar, mas estava em rodinha. Dei uma volta e sumiu. Essa Marcela Ramos eu lembro.

Comment

• Gisa Bengala F: (85) 98929-2249 - Barra Funda

Fala Galera...
      Ontem dando umas voltas pela barra funda na rua da Decatlhon avistei uma morena baixinha de cabelos meio aloirados punhetando uma geba imensa, parei para conhece-la trata-se de Gisa Bengala isso mesmo o nome dela é esse, menina super educada e tardadíssima adora comer um cú e sem dó, nessas minhas andanças de pistas já vi rola de tudo que é tamanho e grossura, mas a dela é impressionante muito grossa tem 22 cm fica muito duro peguei umas fotos de anuncio dela na cidade onde morava dá pra ver a grossura da tora, ela vai frequentar a barra funda começou essa semana, menina super do bem tranquila.... podem ir sem medo quem for passivo leva um pote de xilocaína...

Comment

• Galera ontem presenciei um fato muito estranho na esquina do Delirius... estava eu parado com o carro proximo da saida do estacionamento do Assai, de repente passa um policial daquela delegacia da esquina correndo e de um tiro em direção a esquina, vi meninas saindo correndo dali e uma viatura foi atras, o policial entrou nela e seguiram rumo a rotatória..... acho que teve alguma tentativa de assalto ali....... alguem mais presenciou......

Barra funda ontem apesar do calor de 200 graus hehehe estava recheada......

Comment

• Postado originalmente por Luana Costa Ver Post
          Tem cara que parece que só vai pra barra procurar namorada não prazer gente quem gosta de homem e gay mulher gosta de dinheiroooooo o dinheiro não compra felicidade mais compra o que me faz feliz igual faz vcs feliz com quem escolheu namorada ta difícil gente 2021 abram esses olhos
          Vc é mulher?

Comment

• Postado originalmente por J1000 Ver Post
            Boa tarde senhores!
            Alguém sabe da Fernanda Vianna? Faz muito tempo q não encontro ela por la
            Esta indo para a Lapa, eu a vi semana passada lá na Lapa quase de frente aquela concessionária de carros q fica de esquina com a avenida. Ela tava no escuro das arvores ali punhetando, Ela tava Loira e com Lentes de contato.

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post
              Galera ontem presenciei um fato muito estranho na esquina do Delirius... estava eu parado com o carro proximo da saida do estacionamento do Assai, de repente passa um policial daquela delegacia da esquina correndo e de um tiro em direção a esquina, vi meninas saindo correndo dali e uma viatura foi atras, o policial entrou nela e seguiram rumo a rotatória..... acho que teve alguma tentativa de assalto ali....... alguem mais presenciou......

Barra funda ontem apesar do calor de 200 graus hehehe estava recheada......
              Rotatória ta foda passei ali tinha umas ladras querendo pular na frente dos carros vi um sendo roubado ali por meninas LN

Comment

• Aquela rua contramão que ficam punhetando acho sinistro ali escuro sempre qdo passo por lá vejo as vezes policia por lá

Comment

• Postado originalmente por valmont Ver Post
                  Aquela rua contramão que ficam punhetando acho sinistro ali escuro sempre qdo passo por lá vejo as vezes policia por lá
                  Falaram uma vez que tinha um cara que ficava em cima das árvores para roubar enquanto a comparsa distraía alguém que parasse ali

Comment

• Boa tarde amigos tudo bem
                    Acompanho fórum algum tempo né tenho vontade de ser passivo pois nunca dei o c. Qual vocês indicam que tem dote pequeno gozo farto desde ja obrigado
                    Forum está de parabéns vários tlovers firmeza

Comment

• Postado originalmente por valmont Ver Post

Rotatória ta foda passei ali tinha umas ladras querendo pular na frente dos carros vi um sendo roubado ali por meninas LN
                      Além de tentarem roubar, ainda esfaqueia alguns

Comment

• https://www.photoacompanhantes.com/t...ideos-id-2gv58 verdadeira três pernas kkk

Comment

• Fase vermelha estado de São Paulo como será q vai ser movimento hoje na Barra funda

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post
                            Fase vermelha estado de São Paulo como será q vai ser movimento hoje na Barra funda
                            Acho que lá só tem fase vermelha se todas as nossas musas menstruarem ao mesmo tempo!!!

Será que rola? kkkkkkkkkk...

Comment

• Postado originalmente por pregador Ver Post
                              Boa tarde amigos tudo bem
                              Acompanho fórum algum tempo né tenho vontade de ser passivo pois nunca dei o c. Qual vocês indicam que tem dote pequeno gozo farto desde ja obrigado
                              Forum está de parabéns vários tlovers firmeza
                              Jo Garcia e Suellen Cabeluda

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post
                                Gisa Bengala F: (85) 98929-2249 - Barra Funda

Fala Galera...
                                Ontem dando umas voltas pela barra funda na rua da Decatlhon avistei uma morena baixinha de cabelos meio aloirados punhetando uma geba imensa, parei para conhece-la trata-se de Gisa Bengala isso mesmo o nome dela é esse, menina super educada e tardadíssima adora comer um cú e sem dó, nessas minhas andanças de pistas já vi rola de tudo que é tamanho e grossura, mas a dela é impressionante muito grossa tem 22 cm fica muito duro peguei umas fotos de anuncio dela na cidade onde morava dá pra ver a grossura da tora, ela vai frequentar a barra funda começou essa semana, menina super do bem tranquila.... podem ir sem medo quem for passivo leva um pote de xilocaína...
                                Eu vi...O negócio ali é pesado hein...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X