Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Raquel Potiguar 31-98264-1589 - Bonfim - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 16,5cm de espessura. Quem aguenta?

84-98623-0467

Comment

• Postado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post
      16,5cm de espessura. Quem aguenta?

84-98623-0467
      Aguento tudo e peço mais. Meu sonho é ser comido por você.

Comment

• ❤️

Comment

• Postado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post
          16,5cm de espessura. Quem aguenta?

84-98623-0467
          Eu aguento gozando muito

Comment

• Você poderia me informar o valor no privado, por favor e onde mais ou menos se localiza seu local de atendimento

Comment

• alguem sabe se é ela neste video?
              https://www.xvideos.com/video5033267...ale_in_mossoro

Comment

• Postado originalmente por joaocarloshoje Ver Post
                não é ela!

Comment

• Sua rola e grande?
                  20 cm ou 22cm.?
                  Mb

Comment

• Postado originalmente por Quero dotadas Ver Post
                    Sua rola e grande?
                    20 cm ou 22cm.?
                    Mb

Meu Caro,

Segue informação que vc deseja, tirada do perfil de apresentação dela:

"Tenho 21 cm de dote e 1,65 m de altura (baixinha)."

Comment

• Bom dia Raquel
                      vc atende com amiga tv?

Comment

• Postado originalmente por pedrao.moreno Ver Post
                        Bom dia Raquel
                        vc atende com amiga tv?
                        Acho melhor, vc mandar no whats dela, meu caro....Raramente, ela aparece por aqui...
                        Completamente compreensível. Imagine, o tanto de msg que tem q responder, no cel....
                        Inclusive, uma cis me confessou um dia destes, que o mais tava estressando ela era o whats....rsrsrs Até aposentou....

Comment

• Postado originalmente por Jumento bh

Já fiquei várias vezes com esta gata, mas quero mais,sempre mais❤❤
                          Amigo,

Te mandei uma pergunta no pv, sobre ela. Responde lá, pfv, quando possível.
                          Agradeço, desde já.

Comment

• Não. Quando se cria um tópico, como no caso , um mínimo de atenção se faz necessário , é básico. Caso contrário não criasse o tópico. Em situações como estas o tópico deveria ser excluído sumariamente. Cinco minutos diários são mais que necessários para responder os foristas . Nada pessoal , não haveria por quê, apenas meu ponto de vista. Caberia aos administradores forum excluir todos os tópicos quais não se encontre postagem no prazo de uma semana. Descaso , em resumo.

Comment

• Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
                              Não. Quando se cria um tópico, como no caso , um mínimo de atenção se faz necessário , é básico. Caso contrário não criasse o tópico. Em situações como estas o tópico deveria ser excluído sumariamente. Cinco minutos diários são mais que necessários para responder os foristas . Nada pessoal , não haveria por quê, apenas meu ponto de vista. Caberia aos administradores forum excluir todos os tópicos quais não se encontre postagem no prazo de uma semana. Descaso , em resumo.
                              Entendi, seu ponto amigo. Por esse prisma, realmente vc tem razão.
                              Mas, é fato tb, que nenhum de nós(gp ou não), dah conta desse tanto de "coisas"....Twitter, instagram, facebook, tiktok, adm de contas bancarias, forums(a,b,e c), e o tal whatsapp.....Consigo, entender o outro lado tb.

Obs.: Não sou cliente dela ainda. Estou pensando em ir. Ou seja, não é uma defesa de a ou b. Apenas uma reflexão.

Comment

• Não . Trata se de descaso mesmo . Nada mais que cinco minutos , tipo a cada três dias , tópico atualizado. Somente uma ideia no intuito de contribuir . No mais me calo para não tumultuar o tópico da Raquel . Apesar de ser mais um entre muitos tópicos fantasma . Boa tarde e segue o jogo .

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X