Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grazy +55 31 99171 0733 - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por SonRocco Ver Post
    Já voltou do réveillon?
    Ela já está em bh. Mandei whatsapp para perguntar se ela fará pista hoje. Vou começar a rodar daqui a pouco, mais tarde quero passar lá para um bola gato no carro.

Comment

• Postado originalmente por Metálica Ver Post
      Visitei essa graciosa ontem a noite. Me recebeu nua, cheirosa e com um belo sorriso adornado de uma brilhante simpatia. Tranquila, trocamos um agradável papo, amassos , beijos nessa boca gostosa. Curto demais ficar sarrando e a beijando, dá um puta tesão. Aquele 69 caprichado, e eu me segurando para não gozar, o que fica difícil quando se está ao lado de uma boneca como a Grazy. Espero que a Grazy continue essa beleza que parte do interior e transborda até a áurea. Parabéns pela boa índole, atendimento e por toda segurança que transmite.
      Joia rara, essa garota. Todo sucesso pra essa menina.

Comment

• Ano devidamente iniciado, me arrombou gostoso e deu uma deliciosa leitada.

Comment

• pegamos fogo na sexta
          grazzy sabe fuder um cuzinho com carinho

Comment

• Ela já trabalhou em Ipatinga?

Comment

• Que eu saiba, ela nem viaja. Sempre atendendo aqui na capital.

Comment

• Apesar da dificuldade para agendar um horário, consegui uma foda gostosa com a Grazy na quarta. Ela justificou dizendo que está diminuindo o número de atendimentos por dia para oferecer um serviço de qualidade e ter uma qualidade de vida melhor para se dedicar as suas outras atividades. Continua nota 1000 top na educação e atendimento.
                Ela tentando abrir abrir minha "porta dos fundos" kkkk. Eu até tento, mas ainda não consigo esse tora toda no meu cú.

Comment

• Grazy boca quente
                  Que mamada fenomenal, dessa mulher. Fodi esse rabo ontem na afonso pena, programinha no carro quando eu voltava pra casa. Calor da porra, peguei a gata ali na pista, fomos nos arredores para uma rapidinha. A boquinha de veludo caprichada e o cuzinho apertado da gata, trabalharam muito bem. Dei aquela relaxada pra voltar pra casa e puxar um ronco.

Comment

• quando eu for por aí quero ter a oportunidade de conhecê-la. carnaval tomara que ela esteja por aí

Comment

• Grazzy leiteira leiteira https://www.xvideos.com/profiles/gra...ada#_tabVideos

Comment

• Rainha dominadora sou fascinado pelas suas ordens

Comment

• Queria ter a sorte de dar uma carona pra ela qualquer hora dessa voltando para casa, dando um rolê. Quem sabe não rola um desconto rs

Comment

• Me confundo sempre, quais são os horários de atendimentos dela mesmo e os dias que ela faz pista?

Comment

• Só ligar ou mandar mensagem para ela que ela te passa. Nunca tive dificuldade para marcar horário com ela. Sempre me informo antes.

Comment

• Formatando a máquina aqui, me deparei com esse registro. Bateu uma vontade de sentir o banho caprichado que essa boca sabe dar numa pica. Some não, loira!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X