Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans e Travestis em Recife - PE

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nada sobre a ninfetinha da Kharina Banchour, que anuncia no PhotoAcompanhantes. Tem local na Boa Vista. Alguém já saiu com ela? É lista branca?

Comment

• Alguém conhece Angelica de Candeias que anuncia no Skokka
      Estou achando a oferta muito boa e isto me deixa desconfiado
      100 bonoros com local proprio

https://br.skokka.com/travestis/reci...weit261418935/

Comment

• Postado originalmente por ghenrique Ver Post
        Alguém conhece Angelica de Candeias que anuncia no ******
        Estou achando a oferta muito boa e isto me deixa desconfiado
        100 bonoros com local proprio

https://br.******.com/travestis/reci...weit261418935/
        Tbm quero saber sobre....e a Daniele Santos que anuncia no msm lugar, e richely que tbm anuncia essa última com local em cajueiro seco e danelectro.local.em.boa vista alguém já conferiu?

Comment

• Ja viram que a pirocuda sasha martory ta em recife? Alguem ja foi nela?

Comment

• Postado originalmente por JORGEJORGE Ver Post

Tbm quero saber sobre....e a Daniele Santos que anuncia no msm lugar, e richely que tbm anuncia essa última com locabl em cajueiro seco e danelectro.local.em.boa vista alguém já conferiu?

Bem sobre a richely do S K O K K. A. NAO bat com as fts achei muito masculina e pareceu não querer fazer o servico e TD o mais.....achei aquém do esperado....

Comment

• Das trans que são ativas e passivas que estão atualmente no Recife, quais que vocês acham que vale mais a pena sair?

Comment

• Olá foristas.

Vocês teriam informações sobre a Mariana que anuncia no photo?
                Nós vídeos ela é uma gata...
                A mesma informaçao da daniele do sokka que tem local na boa vista

Comment

• Alguém sabe algum informar algum cinema legal onde possa encontrar umas transex ?

Comment

• Lavynia Araújo, a melhor de todas!!

O que dizer da trans, dentre todas as outras, que me deu o melhor programa de todos?
                    Como diz no anúncio, realmente a pele é sensacional, de menina novinha, e o oral é o melhor que já recebi.

Estou encantado e viciado nela.

Assim que cheguei, eu só queria tomar um banho logo e beber uma água, mas ela não deixou, pois foi logo me recebendo com um beijo delicioso, molhadinho, de sabor gostoso e cheio de vontade! Depois que tomei meu banho, matei minha sede e tive momentos perfeitos ao seu lado.

Sabe foder como ninguém. É ativa e passiva. Melhor cuzinho que já comi, foi perfeito comer ela! Me fez gozar gostoso dando pra ela!

Muito tranquila, muito safada e com uma pele lisinha de mulher como eu nunca havia sentido numa trans! Simplesmente lindíssimos seus seios, muito macios e gostosos de chupar, assim como todo seu corpo. Bunda e barriginha perfeitas!! Gostosa do início ao fim do corpo, que é muito feminino e delicado, tem pernas e pés igualmente lindos e femininos. O rosto é muito lindo e se transforma num ainda mais belo quando está dando o cu.

Adora ser mamada, super depiladinha, chupa com o maior gosto e capricho. É impossível não querer de novo após ser mamado por ela e sentir sua pele macia em nosso corpo. Uma menina comunicativa, simples e do bem. 20 aninhos de puro frescor e fogo!

Cachorra, vadia safada, tô apaixonado por vc!!!!
                    Sim, eu estou mesmo! Foi muito bom pra mim, tenho que te agradecer! Vê se fica mais um pouco, pelo menos pra fechar em um mês aqui em Recife!

Obs.: ainda fizemos algo extra que eu nunca tinha feito e quero repetir. Mas não vou contar o que foi, porém me surpreendi com o tanto que foi gostoso!

Comment

• Ah, e como ela disse no anuncio: ereção e leite garantido! Aliás, achei bem farto! Despejou muita porra na minha boca!

Comment

• Postado originalmente por lampejão Ver Post
                        Lavynia Araújo, a melhor de todas!!

O que dizer da trans, dentre todas as outras, que me deu o melhor programa de todos?
                        Como diz no anúncio, realmente a pele é sensacional, de menina novinha, e o oral é o melhor que já recebi.

Estou encantado e viciado nela.

Assim que cheguei, eu só queria tomar um banho logo e beber uma água, mas ela não deixou, pois foi logo me recebendo com um beijo delicioso, molhadinho, de sabor gostoso e cheio de vontade! Depois que tomei meu banho, matei minha sede e tive momentos perfeitos ao seu lado.

Sabe foder como ninguém. É ativa e passiva. Melhor cuzinho que já comi, foi perfeito comer ela! Me fez gozar gostoso dando pra ela!

Muito tranquila, muito safada e com uma pele lisinha de mulher como eu nunca havia sentido numa trans! Simplesmente lindíssimos seus seios, muito macios e gostosos de chupar, assim como todo seu corpo. Bunda e barriginha perfeitas!! Gostosa do início ao fim do corpo, que é muito feminino e delicado, tem pernas e pés igualmente lindos e femininos. O rosto é muito lindo e se transforma num ainda mais belo quando está dando o cu.

Adora ser mamada, super depiladinha, chupa com o maior gosto e capricho. É impossível não querer de novo após ser mamado por ela e sentir sua pele macia em nosso corpo. Uma menina comunicativa, simples e do bem. 20 aninhos de puro frescor e fogo!

Cachorra, vadia safada, tô apaixonado por vc!!!!
                        Sim, eu estou mesmo! Foi muito bom pra mim, tenho que te agradecer! Vê se fica mais um pouco, pelo menos pra fechar em um mês aqui em Recife!

Obs.: ainda fizemos algo extra que eu nunca tinha feito e quero repetir. Mas não vou contar o que foi, porém me surpreendi com o tanto que foi gostoso!
                        Poxa, o amigo está com o mesmo sentimento que eu tive com Morgana.
                        Tem umas que deixam o cara encantado mesmo

Comment

• Boa tarde, alguém tem.noticias de Morgana???

Comment

• Tlovers de Recife a Top Trans Mariana Cult por esses dias estará em temporada na cidade de vocês no Bairro de Viagem em um Flat...Aqui em Sampa ela é sucesso total...Não percam a chance.

Comment

• vídeo da mariana se exibindo com seu dote grosso..https://img-egc.xvideos-cdn.com/vide...b397468.15.jpg

Comment

• Por onde anda Morgana vollmond

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X