Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Conheci essa menina no día sábado pela noite na esquina do motel Calidom. E difícil descrever com palabras o maravilhosa que ela e', muito mais bonita que nas fotos. Eu ficava um pouco nervoso pois sou quase inexperiente com as t-gatas, mas ela fiz esquecer todo isso pois e' muito carinhosa, doce, cheirosa, súper limpinha, educada e simpática. Seu corpinho e' uma delicia, com a pele mais macia do que cualquer mulher...adorei chupar seus peitinhos e beijar sus boca gostosa. Alem disso ela tem um belo pau, sempre duro e quente e um bum bum delicioso que comí com muito prazer. Para mil ela e' nota dez, tanto pasiva quanto ativa, lista blanca100%. Se eu morasse em Porto Alegre (sou argentino) ficaria com essa menina todos OS dias e nunca me cansaria. Obrigado Michele por todo, conhecer vc foi o melhor q me aconteceu. Espero q vc tenha passado um bom momento e voce sabe bem, pois eu ja falei, o q sinto por vc, e nao faz conta dos comentarios malintencionados... eu amo voce menina...
Comment