Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michele Batus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Linda Gatinha, vou ver se vou te conhecer, pq parece ser super gente boa....bjs.

Comment

• Que delícia de ninfeta!!!
      BLOG DELICIOSO DE TRAVESTIS>>>http://gatinhas-do-bolsonaro.tumblr.com/
      BLOG COM AS MAIORES PICAS>>>>http://picasepirocasgigantes.tumblr.com/

Comment

• Postado originalmente por spy_lc Ver Post
        Linda Gatinha, vou ver se vou te conhecer, pq parece ser super gente boa....bjs.
        Obrigada fofo pode vir sim vou adorar beijos**
        ...

Comment

• Postado originalmente por Bolsonaro Ver Post
          Que delícia de ninfeta!!!
          Obrigado, toda de vcs **
          ...

Comment

• O que ouve Mi?sumiu

Comment

• ok ja falei com vc e sabe ne eu vou ai pra teconhecer pode esperar bjs linda sucesso!!!
              Postado originalmente por Michele Batus
              Acho que vou excluir esse novo whatss tb amore , acaba me tirando tempo e sei que a maioria que conversa ali nunca irão me conhecer pessoalmente , assim como vc mal vem a Porto Alegre e eu quando vou a Tramandaí não faço programas ,mesmo assim se um dia...vc vier a Poa e quiser me conhecer pode vir no meu priver no mais não adianta ficarmos apenas conversando no whattsapp , gosto de você mas acredito que desse jeito estamos perdendo tempo beijinhos bom fim de semana!!!

Comment

• Postado originalmente por forlan tlover Ver Post
                ok ja falei com vc e sabe ne eu vou ai pra teconhecer pode esperar bjs linda sucesso!!!
                Ok bebe beijos te aguardo um dia ...
                ...

Comment

• Que gostosa, imagina o pau =x

Comment

• Bom dia gata, tu é tudo de bom

Comment

• Postado originalmente por dalsim Ver Post
                      Bom dia gata, tu é tudo de bom
                      Obrigada bb aparece uma hora dessas pra tomar um cafezinho
                      ...

Comment

• Amanhã tenho um tempo de tarde e vou te ver hehehe

Comment

• Agora irei programar meus horários para atende-los durante a manha também ,obs apenas contatos com homens de nível ,educados ...obrigada pela atenção !!
                          ...

Comment

• Gostei muito de te ver ontem gatinha fazia um tempo que a gente não se via, p/ mim valeu a pena cada segundo ,tudo perfeito ,teu apartamento ta lindo ,mas o mais importante sua companhia ,e cada dia mais tarada e gostosa ...continua assim q tu vai longe princesa bjao.

Comment

• Postado originalmente por tiodonalds Ver Post
                              Gostei muito de te ver ontem gatinha fazia um tempo que a gente não se via, p/ mim valeu a pena cada segundo ,tudo perfeito ,teu apartamento ta lindo ,mas o mais importante sua companhia ,e cada dia mais tarada e gostosa ...continua assim q tu vai longe princesa bjao.
                              Obrigado amor,volta sempre que quiser na próxima você traz a espumante que prometeu rsrs beijos!!
                              ...

Comment

• Para t-lovers meu Skype [email protected] sempre que possível entro e mantenho contato whattsap 5180449600 ,clientes merecem toda atenção e respeito bjs em breve fotos novas e picantes...
                                ...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X