Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Caraca mano, que isso! Aí já é covardia, que monumento!Postado originalmente por bonec 123 Ver PostJá tinha falado da Sophia. Ela estava em Belém. Voltou e começou a atender ontem.
A vi na barra e não teve jeito. Eu nem ia fazer PG. A vi, conversei um pouco. Eu disse que só tava de passagem ... Qdo tô pra entrar na marginal não aguentei. Voltei e mandei ZAP pra me encontrar no Delirius.
https://www.forumtravesti.com.br/for...sp#post1674361
- 1 like
Comment
-
Kkkkkk. Boa. Obrigado pelo elogio. Mas TB era só eu e o Kabala que cria tópico praticamente rs.Postado originalmente por Caçador Noturno Ver Post
Cê acha que eu já não entrei e não vi? Ainda mais os seus tópicos que são os melhores. Essa Sophia é coisa de louco!
A menina é gente boa. Saio com ela desde fev/23. Eu xonei e ela sabe disso. Já sabe como funciono, se ela quisesse faria de mim gato e sapato ...
Comment
-
Cara, eu tiro o chapéu pros relatos de vocês e só fiz alguns aqui por conta desses que eu lia, tanto seu, quanto do Kabala, Árabe e tantos outros aí. Eu também já fui de sair inúmeras vezes com a mesma pessoa, a diferença é que eu não conhecia aqui rs. Vou tentar ir no sábado ver essa deusa.Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
Kkkkkk. Boa. Obrigado pelo elogio. Mas TB era só eu e o Kabala que cria tópico praticamente rs.
A menina é gente boa. Saio com ela desde fev/23. Eu xonei e ela sabe disso. Já sabe como funciono, se ela quisesse faria de mim gato e sapato ...
Comment
-
Caramba que tentação hein,toda tatuada.Postado originalmente por bonec 123 Ver PostJá tinha falado da Sophia. Ela estava em Belém. Voltou e começou a atender ontem.
A vi na barra e não teve jeito. Eu nem ia fazer PG. A vi, conversei um pouco. Eu disse que só tava de passagem ... Qdo tô pra entrar na marginal não aguentei. Voltei e mandei ZAP pra me encontrar no Delirius.
https://www.forumtravesti.com.br/for...sp#post1674361
gostosa pra kralho
Comment
-
Faaaala Irmão!Postado originalmente por Caçador Noturno Ver Post
Cara, eu tiro o chapéu pros relatos de vocês e só fiz alguns aqui por conta desses que eu lia, tanto seu, quanto do Kabala, Árabe e tantos outros aí. Eu também já fui de sair inúmeras vezes com a mesma pessoa, a diferença é que eu não conhecia aqui rs. Vou tentar ir no sábado ver essa deusa.
Bom saber que alguém curte os relatos que posto.
E concordo com vc e o Bonec, poucos fazem tantos relatos bacanas, detalhados e possuem tamanha confiança, qdo o relato é de vcs, podemos ir de olhos fechados!
Eu pra falar a verdade estou bem
devagar nas minhas saídas e tenho um perfil um pouco diferente de vcs, pois qdo encontro uma
mina que bate a química, fico meio que fiel e só saio com a mesma, Mas tb só saio com as escolhidas a dedo e dificilmente eu erro! Kkkk
Mas é isso, tamo junto rapaziada! Muita mina da hr na pista pra gente se divertir! Se cuidem! AbraçãoLast edited by Arabe10; 06-03-2024, 21:11.
Comment
-
Postado originalmente por Caçador Noturno Ver Post
Cara, eu tiro o chapéu pros relatos de vocês e só fiz alguns aqui por conta desses que eu lia, tanto seu, quanto do Kabala, Árabe e tantos outros aí. Eu também já fui de sair inúmeras vezes com a mesma pessoa, a diferença é que eu não conhecia aqui rs. Vou tentar ir no sábado ver essa deusa.O importante é a gente feliz e as minas com dinheiro na conta!!!Postado originalmente por Arabe10 Ver PostFaaaala Irmão!
Bom saber que alguém curte os relatos que posto.
E concordo com vc e o Bonec, poucos fazem tantos relatos bacanas, detalhados e possuem tamanha confiança, qdo o relato é de vcs, podemos ir de olhos fechados!
Eu pra falar a verdade estou bem
devagar nas minhas saídas e tenho um perfil um pouco diferente de vcs, pois qdo encontro uma
mina que bate a química, fico meio que fiel e só saio com a mesma, Mas tb só saio com as escolhidas a dedo e dificilmente eu erro! Kkkk
Mas é isso, tamo junto rapaziada! Muita mina da hr na pista pra gente se divertir! Se cuidem! Abração
Abraçosssss!!!!
Comment
Webcam
Collapse

Comment