Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a FANTASIA MAIS LOUCA que você tem com trans(realizada ou não)?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Tenben Ver Post

    Muito legal essa história, confrade!!! Pensei em três atrizes que poderiam interpretar a Sandy:

    1) A poderosa SABRINA SUZUKI;
    2) A sensual MIA SUZUKI;
    3) Ou a IMBATÍVEL VENUS LUXXX.

    Em breve, vou fazer como você: dar dicas de atrizes pra atuar em meus contos antigos, bem como em breve, contos novos, abraço!!!
    Muito grato, confrade!
    Todas as três, com sua aparência oriental em comum, desempenhariam bem uma cena, caso um filme usasse minha estorinha
    Obviamente que aqui, minha inspiração foi a Sandy Lopez, que inclusive apareceu numa das imagens publicadas de gang-bang aqui do tópico. Acho-a bem sensual.
    Minha fantasia de transar com TG oriental consegui realizar ano passado. Foi meu presente de Páscoa inclusive. O pau dela era pequeno pra médio, então foi fácil de chupar e levar na bundinha
    Continuo no aguardo por um novo conto teu. Já estou bolando um próximo e no máximo semana que vem publico por aqui!

    SHE-DICK RULES 4EVER!

    Comment


    • bah! minha vontade é de:
      - Sair com duas transex bem DOTADAS;
      - Ser comido pelas duas;
      - Chupar o pau de uma, enquanto a outra me come de quatro me cuzinho;
      - Levar leite no rabo, muita porra o no meu cu;
      - Ser gozado na cara pelas duas;
      - e claro ser comido em todas as posições possíveis;

      Bah só de pensar fiquei de pau duro kkkkkk

      Comment


      • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

        Muito grato, confrade!
        Todas as três, com sua aparência oriental em comum, desempenhariam bem uma cena, caso um filme usasse minha estorinha
        Obviamente que aqui, minha inspiração foi a Sandy Lopez, que inclusive apareceu numa das imagens publicadas de gang-bang aqui do tópico. Acho-a bem sensual.
        Minha fantasia de transar com TG oriental consegui realizar ano passado. Foi meu presente de Páscoa inclusive. O pau dela era pequeno pra médio, então foi fácil de chupar e levar na bundinha
        Continuo no aguardo por um novo conto teu. Já estou bolando um próximo e no máximo semana que vem publico por aqui!

        SHE-DICK RULES 4EVER!
        Ainda não tive tempo de ler seu último conto. Tenho quase 50(isso mesmo), no forno, devo liberar mais um em breve, abraço...

        Comment


        • WHYSKERIA YNNATR

          Paulo sempre foi um jovem putanheiro. Começou a "carreira" relativamente cedo, perdendo virgindade com 16 para 17 anos de idade e além de tudo foi com uma prostituta barata. Ao descobrir a arte do "amor pago", dedicou-se com afinco para colecionar o maior número possível de aventuras sexuais desta natureza, visitando as populares "casas de tolerância" às vezes com amigos e ajudando que amigos/primos mais jovens que ainda fossem virgens pudessem ter experiências como a dele. Com 19 anos, saiu com uma travesti pela primeira vez. Sua entrada neste mundo deveu-se a um anúncio de jornal, em que, durante seu expediente, Paulo mandava mensagens de texto para a boneca, combinando um PG naquele mesmo dia, porém mais à noite. A experiência foi mais ou menos, mas Paulo continuou com sua vida no ramo.
          Certa feita, indo ao supermercado após um dia de trabalho, encontrou um velho amigo, companheiro de farra na zona.
          -E aí, Paulão! Tudo certo?
          -Tudo, fera! Como é vai o trabalho por aqui no super? (seu amigo era açougueiro)
          -Vai bem, obrigado! E o escritório? Muitos processos? (Paulo era advogado)
          -Oxi! Bastante! Só hoje tive um pepinão pra resolver com dois clientes!
          -Tá certo! -Ah, Paulão, não sei se ficou sabendo: abriu uma boate nova aqui na cidade!
          -Sério? Aonde fica?
          -É aqui perto do supermercado mesmo! É uma casa branca com um coqueiro bem na frente, bem discreta, há três quarteirões daqui, perto da loja de materiais de construção!
          -E qual é o nome? Tu sabes?
          -Ah, é um nome bem diferentão. É uma coisa tipo... "iatre", "inatre", sei lá como é que fala!
          -E vc já foi lá?
          -Ainda não! Mas um conhecido meu já e disse que vale muito a pena! Só tem filé! Até a dona é gostosinha, dizem.
          -Valeu pela dica! Vou dar um pulinho na primeira oportunidade!
          -Vá mesmo! Vou te deixar fazer as compras!
          -Tá bom, Rafael! Vou deixar tu trabalhar também! Abraço!

          Com as compras feitas, Paulo decidiu tentar achara a boate em tela. Encontrou de fato uma casa de cor branca e um coqueiro alto à frente, porém percebeu que à direita, junto à porta, havia uma placa, mas que estava coberta por uma densa folhagem. De qualquer modo, Paulo deduziu que só poderia estar ali. Porém, talvez por conta do horário, a whiskeria estava fechada, dado que havia inclusive um cadeado sob o portão.
          Passados três dias, Paulo resolveu visitar o recinto. Lá chegou por volta das 21h, estacionando bem à frente.
          Vendo que o portão estava aberto e já havia luzes de neon brilhando, pôde entrar.
          -Boa noite! Seja bem-vindo! -lhe cumprimentou a garçonete no balcão.
          -Olá, boa noite! -A boate acabou de abrir?
          -Sim. Faz uns dez minutos! As meninas já devem chegar bem logo! Gostaria de tomar algo?
          -Aceito uma água mineral com gás, então!
          -À vontade, moço! Aqui está a comanda! Se precisar de algo é só me chamar!
          -Grato! Você não bebe também?
          -Infelizmente não, moço! Apenas cuido do bar! Mas como disse, as outras meninas já vão chegar logo!
          -Tá OK! Obrigado!
          Paulo até lamentou que tal garçonete não fizesse programa ou bebesse. Parecia uma moça bonitinha e ele se disporia de bom grado a lhe pagar algo em troca de um afeto ou algo mais "caliente".
          De qualquer modo, o ambiente fazia Paulo sonhar com as possíveis mulheres que lá encontraria. A combinação luz de neon e cheiro de perfume barato, às vezes misturado com a fumaça do cigarro lhe provocavam devaneios...
          Enquanto mexia no celular e bebia sua água gaseificada, enfim chegou a primeira garota:
          -Boa noite! Tudo bom?
          -Melhor ainda com tua chegada! -Responde Paulo, com um largo sorriso sobre o rosto.
          -Prazer, Larissa!
          -Encantado! Me chamo Paulo!

          Larissa era uma jovem alta, com longos cabelos negros lisos e pele um pouco amorenada, além de lábios carnudos e rosto expressivo. Trajava um top vermelho e azul, deixando a barriga e o umbigo à mostra, além de calça jeans justíssima, que desenhava muito bem uma bunda enorme, denunciando que ela era um tanto cavala. De rosto, lembrava facilmente a modelo paraguaia Larissa Riquelme.

          -Posso pedir uma cervejinha para nós dois!
          -Demorou! Pegue uma!

          Sentados no sofá próximo à Jukebox, ambos bebericavam a cerveja, enquanto conversavam amenidades e após meia-hora de papo e mais breja, Larissa sugeriu que ambos fizessem um programa.

          -Quanto é tua parte no PG?
          -Cobro 200, amor!
          -E o quarto? É à parte?
          -Sim, daí são 50.
          -Até que é barato! Demorou! Vamos lá!

          Após todo o acerto ocorrido no balcão com a moça que lhe atendeu na chegada, ambos seguem ao reservado para em fim, transarem.
          Lá chegando, Paulo se desaponta um pouco com o fato de ter apenas um sofá, já que por 50 imaginava ao menos uma cama de solteiro que fosse. Mas, o tesão era maior.
          Trancando a porta, Larissa o ajudou com a retirada da roupa, já que Paulo vestia uma camisa azul escura, uma calça jeans e sapatenis.
          Ao tirar seu top, Larissa revelou não apenas estar sem sutiã, mas ter um belo par de seios perfeitamente redondos devido a 300ml de silicone.
          Paulo não escondeu a admiração e logo caiu de boca neles!
          Mas o melhor estaria para vir a ele! Tão logo baixou a calça jeans da garota, logo notou um certo "volume" em sua calcinha.
          -Que volume é esse? Perguntou já cogitando se era o que ele pensava!
          -É da minha ferramenta de trabalho! -respondeu Larissa, balançando-a bem dura. O pênis de Larissa era médio. Não ultrapassava os 16cm, mas era grosso na base e sua cabeça era fininha, lembrando um morango.
          -Quem dizer que temos um amigo-oculto na brincadeira!
          -Gostou! Supreeeeeesaaaaaa!
          -Amei a surpresa!
          -Vc não me contou antes que já mamou em muito pau de travesti? Quero sentir essa boquinha agora! -intimou ela.
          -Só se for agora!

          Paulo chupava com sofreguidão, entusiasmo, fruto da surpresa que teve! Apesar de ter pago duas cervejas antes à Larissa, e ter lhe contado sobre a vida de zoneiro e travequeiro, não imaginava até então estar na frente de uma transex. Larissa poderia facilmente passar-se por biológica e passear de mão dada por aí sem levantar a mínima suspeita.
          Larissa parecia revirar os olhos na forma como Paulo, usava sua boca na neca!
          -Passa minha neca na tua barba, passaaaaa!
          Paulo tinha bigode e barba grandes, bem tratados em barbearia gourmet e, ao fazê-lo, Larissa sentia um mixto de cócegas e tesão sobre o pau.
          Larissa então, pede que Paulo deite no sofá, enquanto ela, deita em cima dele, para a realização dum 69.
          O tesão de Paulo era tanto que ele engolia até as bolas pequenas de Larissa.
          Após cinco minutos nessa vibe, Paulo se senta e Larissa, em pé, bate sua neca com o pau dele, numa gostosa batalha de espadas até juntar os dois paus numa só bronha!
          A morena, quase gozando, pede parar a brincadeira!
          -Não quero gozar ainda, gato! Não sem antes comer esse cuzinho gostoso!
          Paulo, que de rogado não se fez nem um pouco, sentou em sua piroca, já que Larissa estava sentada no divã.
          -Que delícia! Nunca comi um barbudo antes! E esse barbudinho sabe cavalgar!
          Paulo gozou litros de porra, por meio de sete, oito jatos, enquanto subia e descia naquela neca média.
          -Quem vai gozar agora sou eu! Quero leitar esse rabinho!
          Larissa retirou o preservativo e reintroduziu a neca em Paulo, na mesma posição, até que finalmente explodiu em gozo, dentro dele.
          Paulo, forçando o esfíncter, derramou quase a mesma quanta de gala que gozou ele enquanto era fodido, no melhor estilo creampie!

          -Não imaginei visitar uma zona nova e pegar logo de cara uma transex!
          -Mas a casa aqui é só travestis mesmo! Não desconfiou logo na entrada?
          -Jamais! Como que eu ia suspeitar?
          -Vou te dar uma dica, bebê: no nome da casa.

          Após voltar ao hall da boate e perceber realmente que haviam outras mulheres-trans, com direito a show de strip de uma delas, lembrou-se que havia uma placa coberta pela folhagem na entrada!
          Ao afastar a folhagem com a mão, finalmente leu o nome do ambiente: WHYSKERIA YNNART

          -"Ynnart"?

          Só após segundos, sua ficha caiu: "ynnart" significava "TRANNY" (palavra que no inglês designa bonecas) ao contrário!

          Paulo sabia exatamente aonde ir, quando desejasse saciar-se com uma mulher com algo a mais e talvez aquele nome inusitado, fosse uma pista subliminar a outros travequeiros, como ele.

          SHE-DICK RULES 4EVER!

          Comment


          • Muito bom esse conto ! Esse tópico e top.

            Comment


            • Postado originalmente por divaio Ver Post
              Muito bom esse conto ! Esse tópico e top.
              Grande confrade!
              Se foi para mim... "danke schön, mein freund!"

              SHE-DICK RULES 4EVER!

              Comment


              • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post
                WHYSKERIA YNNATR

                Paulo sempre foi um jovem putanheiro. Começou a "carreira" relativamente cedo, perdendo virgindade com 16 para 17 anos de idade e além de tudo foi com uma prostituta barata. Ao descobrir a arte do "amor pago", dedicou-se com afinco para colecionar o maior número possível de aventuras sexuais desta natureza, visitando as populares "casas de tolerância" às vezes com amigos e ajudando que amigos/primos mais jovens que ainda fossem virgens pudessem ter experiências como a dele. Com 19 anos, saiu com uma travesti pela primeira vez. Sua entrada neste mundo deveu-se a um anúncio de jornal, em que, durante seu expediente, Paulo mandava mensagens de texto para a boneca, combinando um PG naquele mesmo dia, porém mais à noite. A experiência foi mais ou menos, mas Paulo continuou com sua vida no ramo.
                Certa feita, indo ao supermercado após um dia de trabalho, encontrou um velho amigo, companheiro de farra na zona.
                -E aí, Paulão! Tudo certo?
                -Tudo, fera! Como é vai o trabalho por aqui no super? (seu amigo era açougueiro)
                -Vai bem, obrigado! E o escritório? Muitos processos? (Paulo era advogado)
                -Oxi! Bastante! Só hoje tive um pepinão pra resolver com dois clientes!
                -Tá certo! -Ah, Paulão, não sei se ficou sabendo: abriu uma boate nova aqui na cidade!
                -Sério? Aonde fica?
                -É aqui perto do supermercado mesmo! É uma casa branca com um coqueiro bem na frente, bem discreta, há três quarteirões daqui, perto da loja de materiais de construção!
                -E qual é o nome? Tu sabes?
                -Ah, é um nome bem diferentão. É uma coisa tipo... "iatre", "inatre", sei lá como é que fala!
                -E vc já foi lá?
                -Ainda não! Mas um conhecido meu já e disse que vale muito a pena! Só tem filé! Até a dona é gostosinha, dizem.
                -Valeu pela dica! Vou dar um pulinho na primeira oportunidade!
                -Vá mesmo! Vou te deixar fazer as compras!
                -Tá bom, Rafael! Vou deixar tu trabalhar também! Abraço!

                Com as compras feitas, Paulo decidiu tentar achara a boate em tela. Encontrou de fato uma casa de cor branca e um coqueiro alto à frente, porém percebeu que à direita, junto à porta, havia uma placa, mas que estava coberta por uma densa folhagem. De qualquer modo, Paulo deduziu que só poderia estar ali. Porém, talvez por conta do horário, a whiskeria estava fechada, dado que havia inclusive um cadeado sob o portão.
                Passados três dias, Paulo resolveu visitar o recinto. Lá chegou por volta das 21h, estacionando bem à frente.
                Vendo que o portão estava aberto e já havia luzes de neon brilhando, pôde entrar.
                -Boa noite! Seja bem-vindo! -lhe cumprimentou a garçonete no balcão.
                -Olá, boa noite! -A boate acabou de abrir?
                -Sim. Faz uns dez minutos! As meninas já devem chegar bem logo! Gostaria de tomar algo?
                -Aceito uma água mineral com gás, então!
                -À vontade, moço! Aqui está a comanda! Se precisar de algo é só me chamar!
                -Grato! Você não bebe também?
                -Infelizmente não, moço! Apenas cuido do bar! Mas como disse, as outras meninas já vão chegar logo!
                -Tá OK! Obrigado!
                Paulo até lamentou que tal garçonete não fizesse programa ou bebesse. Parecia uma moça bonitinha e ele se disporia de bom grado a lhe pagar algo em troca de um afeto ou algo mais "caliente".
                De qualquer modo, o ambiente fazia Paulo sonhar com as possíveis mulheres que lá encontraria. A combinação luz de neon e cheiro de perfume barato, às vezes misturado com a fumaça do cigarro lhe provocavam devaneios...
                Enquanto mexia no celular e bebia sua água gaseificada, enfim chegou a primeira garota:
                -Boa noite! Tudo bom?
                -Melhor ainda com tua chegada! -Responde Paulo, com um largo sorriso sobre o rosto.
                -Prazer, Larissa!
                -Encantado! Me chamo Paulo!

                Larissa era uma jovem alta, com longos cabelos negros lisos e pele um pouco amorenada, além de lábios carnudos e rosto expressivo. Trajava um top vermelho e azul, deixando a barriga e o umbigo à mostra, além de calça jeans justíssima, que desenhava muito bem uma bunda enorme, denunciando que ela era um tanto cavala. De rosto, lembrava facilmente a modelo paraguaia Larissa Riquelme.

                -Posso pedir uma cervejinha para nós dois!
                -Demorou! Pegue uma!

                Sentados no sofá próximo à Jukebox, ambos bebericavam a cerveja, enquanto conversavam amenidades e após meia-hora de papo e mais breja, Larissa sugeriu que ambos fizessem um programa.

                -Quanto é tua parte no PG?
                -Cobro 200, amor!
                -E o quarto? É à parte?
                -Sim, daí são 50.
                -Até que é barato! Demorou! Vamos lá!

                Após todo o acerto ocorrido no balcão com a moça que lhe atendeu na chegada, ambos seguem ao reservado para em fim, transarem.
                Lá chegando, Paulo se desaponta um pouco com o fato de ter apenas um sofá, já que por 50 imaginava ao menos uma cama de solteiro que fosse. Mas, o tesão era maior.
                Trancando a porta, Larissa o ajudou com a retirada da roupa, já que Paulo vestia uma camisa azul escura, uma calça jeans e sapatenis.
                Ao tirar seu top, Larissa revelou não apenas estar sem sutiã, mas ter um belo par de seios perfeitamente redondos devido a 300ml de silicone.
                Paulo não escondeu a admiração e logo caiu de boca neles!
                Mas o melhor estaria para vir a ele! Tão logo baixou a calça jeans da garota, logo notou um certo "volume" em sua calcinha.
                -Que volume é esse? Perguntou já cogitando se era o que ele pensava!
                -É da minha ferramenta de trabalho! -respondeu Larissa, balançando-a bem dura. O pênis de Larissa era médio. Não ultrapassava os 16cm, mas era grosso na base e sua cabeça era fininha, lembrando um morango.
                -Quem dizer que temos um amigo-oculto na brincadeira!
                -Gostou! Supreeeeeesaaaaaa!
                -Amei a surpresa!
                -Vc não me contou antes que já mamou em muito pau de travesti? Quero sentir essa boquinha agora! -intimou ela.
                -Só se for agora!

                Paulo chupava com sofreguidão, entusiasmo, fruto da surpresa que teve! Apesar de ter pago duas cervejas antes à Larissa, e ter lhe contado sobre a vida de zoneiro e travequeiro, não imaginava até então estar na frente de uma transex. Larissa poderia facilmente passar-se por biológica e passear de mão dada por aí sem levantar a mínima suspeita.
                Larissa parecia revirar os olhos na forma como Paulo, usava sua boca na neca!
                -Passa minha neca na tua barba, passaaaaa!
                Paulo tinha bigode e barba grandes, bem tratados em barbearia gourmet e, ao fazê-lo, Larissa sentia um mixto de cócegas e tesão sobre o pau.
                Larissa então, pede que Paulo deite no sofá, enquanto ela, deita em cima dele, para a realização dum 69.
                O tesão de Paulo era tanto que ele engolia até as bolas pequenas de Larissa.
                Após cinco minutos nessa vibe, Paulo se senta e Larissa, em pé, bate sua neca com o pau dele, numa gostosa batalha de espadas até juntar os dois paus numa só bronha!
                A morena, quase gozando, pede parar a brincadeira!
                -Não quero gozar ainda, gato! Não sem antes comer esse cuzinho gostoso!
                Paulo, que de rogado não se fez nem um pouco, sentou em sua piroca, já que Larissa estava sentada no divã.
                -Que delícia! Nunca comi um barbudo antes! E esse barbudinho sabe cavalgar!
                Paulo gozou litros de porra, por meio de sete, oito jatos, enquanto subia e descia naquela neca média.
                -Quem vai gozar agora sou eu! Quero leitar esse rabinho!
                Larissa retirou o preservativo e reintroduziu a neca em Paulo, na mesma posição, até que finalmente explodiu em gozo, dentro dele.
                Paulo, forçando o esfíncter, derramou quase a mesma quanta de gala que gozou ele enquanto era fodido, no melhor estilo creampie!

                -Não imaginei visitar uma zona nova e pegar logo de cara uma transex!
                -Mas a casa aqui é só travestis mesmo! Não desconfiou logo na entrada?
                -Jamais! Como que eu ia suspeitar?
                -Vou te dar uma dica, bebê: no nome da casa.

                Após voltar ao hall da boate e perceber realmente que haviam outras mulheres-trans, com direito a show de strip de uma delas, lembrou-se que havia uma placa coberta pela folhagem na entrada!
                Ao afastar a folhagem com a mão, finalmente leu o nome do ambiente: WHYSKERIA YNNART

                -"Ynnart"?

                Só após segundos, sua ficha caiu: "ynnart" significava "TRANNY" (palavra que no inglês designa bonecas) ao contrário!

                Paulo sabia exatamente aonde ir, quando desejasse saciar-se com uma mulher com algo a mais e talvez aquele nome inusitado, fosse uma pista subliminar a outros travequeiros, como ele.

                SHE-DICK RULES 4EVER!
                Poxa... Muito bom. Parabéns!!!
                ​​​​​​
                quem dera tivesse uma YnnarT de vdd em Sampa.

                Comment


                • Postado originalmente por Parrudo Atv Ver Post

                  Poxa... Muito bom. Parabéns!!!
                  ​​​​​​
                  quem dera tivesse uma YnnarT de vdd em Sampa.
                  Obrigado, confrade!

                  Também não ficaria triste se eu conhecesse uma Ynnart da vida por aqui... se muito, pode-se encontrar TGs em hotéis chinfrins e malmente...

                  Ao menos para alguém que tem alvinofilia (nome científico para atração fetichista por umbigo, creia-me), as zonas com GPs quebram um galho, quando desejamos sentir aquela cheirinho de perfume de mulher e cigarro com clima ilibado por neon colorido.

                  SHE DICK RULES 4EVER

                  Comment


                  • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post

                    Grande confrade!
                    Se foi para mim... "danke schön, mein freund!"

                    SHE-DICK RULES 4EVER!
                    Sim confrade ! Espero que nossa amigo travequeiro do conto acima na próxima aventura fique com 2 trans bem DOTADAS, bem pauzudas mesmo estilo mega dotada bem avantajada mais de 22cm, de preferência de paus grossos e rosados com bastante leite e se afogue no esperma delas ...tudo depositado devidamente na garganta ! E tudo devidamente mandado goela abaixo

                    na espera pelas próximas...

                    Comment


                    • Postado originalmente por divaio Ver Post

                      Sim confrade ! Espero que nossa amigo travequeiro do conto acima na próxima aventura fique com 2 trans bem DOTADAS, bem pauzudas mesmo estilo mega dotada bem avantajada mais de 22cm, de preferência de paus grossos e rosados com bastante leite e se afogue no esperma delas ...tudo depositado devidamente na garganta ! E tudo devidamente mandado goela abaixo

                      na espera pelas próximas...
                      Guten tag, mein freund!

                      Pensarei com carinho sobre a sugestão. Tenho inclusive mais um em mente para escrever ainda nesta semana!

                      SHE-DICK RULES 4EVER!

                      Comment


                      • show !

                        Comment


                        • ITALIANO

                          Desde a adolescência, Maurício tinha o interesse de dominar fluentemente o italiano. Contudo, nascendo numa cidade de porte pequeno, não tinha em mãos muitos recursos, senão o antigo Curso de Idiomas Globo que continha fitas-cassete e mesmo assim só pôde adquirir os primeiros seis números da coleção, o que lhe frustrava muito.
                          Mudando-se para uma cidade infinitamente maior, para buscar emprego, Maurício já se estabilizara, mas seu desejo de aprender melhor a língua de Dante ainda lhe afligia. Certa feita, pesquisou no Google "professor particular de italiano cidade X"; ele optou por essa alternativa, pois, a despeito da relativa estabilidade que seu trabalho lhe trazia, não podia ainda dar-se ao luxo de pagar um curso numa escola própria.
                          Após olhar três páginas dos resultados de busca, eis que ele depara com o mais inusitado dos anúncios:

                          "Professora Thayla. 24 anos, tendo vivido três na Itália. Fala e escreve fluentemente o idioma. As três primeiras aulas são gratuitas e pode deslocar-se tanto até à casa do aluno como recebê-los em seu apartamento. Ensina preferencialmente homens".

                          A proposta soou a Maurício tentadora, não apenas por assistir três aulas sem nenhum custo, mas também pelo visual da professora em questão. Thayla realmente parecia jovem, com longos cabelos pintados de azul claro e cinza, pele clara, braços quase todos fechados de tatuagem, sobretudo uma da cantora Lady Gaga no direito, fazendo a linha "suicide-girl" com um toque de garota hipster.
                          Obviamente, Maurício não se fez de rogado e, ligando no número indicado, marcou a primeira aula para o dia seguinte, no começo da noite.
                          Chegando ao apartamento da professora, foi alegremente recebido:
                          -Olá! Você que é o Maurício?
                          -Sim. Eu mesmo!
                          -Entre! Sente-se ali na mesa da sala. Vou pegar uma água para nós dois e aí podemos falar do curso de italiano.
                          Thayla o recebeu da mesma forma que estava fotografada em seu anúncio: usava um cardigan vermelho, um top preto longo e uma calça leg preta. Para Maurício, esta foi uma surpresa e tanto, pois não imaginava esse o perfil duma professora de línguas.
                          -Então? O que te motiva a querer aprender italiano?
                          -Bem, professora...
                          -Esquece a professora, bebê! Pode chamar só de Thayla, amore!
                          -OK! Bom, Thayla... quero muito aprender a língua para um dia visitar a Itália e quem sabe até conseguir cidadania naquele país, pois sou de família italiana da parte do meu avô. Ele veio de Treviso...
                          -Que bacana! Espero que eu consiga transmitir bem o conteúdo pra vc! Fora que ia amar a Itália! É um país incrível! -respondeu ela, passando a mão carinhosamente em seu braço.
                          -E o que vc vai me ensinar primeiro?
                          -Vamos começar com o alfabeto e a pronúncia das letras e dos ditongos, OK?

                          Assim, a aula fluía nesta proposta. Contudo, Maurício tinha dificuldades em pronunciar poucos encontros consonantais, como o "sci", "sce" (som do X) e principalmente o "rr" (que é vibrado mesmo em português).

                          -Professora, desculpa! Tenho dificuldade em falar o RR! Acho que é o meu sotaque.
                          -Tenta só mais uma vez! Uma hora vamos conseguir! -incentivava ela, porém sem sucesso...

                          -Eu tenho uma dinâmica com meus alunos quando eles não conseguem falar certas pronúncias no italiano. Vamos fazer uma coisa bem diferente. Fique de joelhos na minha frente?
                          -Ficar de joelhos?! Por quê?
                          -Confie em mim, é um exercício que vai te ajudar bastante na fala!
                          -OK.

                          Estranhando, Maurício se ajoelha perante ela.

                          -Agora feche os olhos e abra a boca. Fique com ela aberta e só abra os olhos quando eu mandar!
                          -Não tô entendendo nada, professora!
                          -Faz o que eu digo! Vai dar certo! É só confiar em mim!

                          Thayla, que é uma trans, abaixou a calça leg e a calcinha, enfiando seu pênis de 18cm na boca de Maurício que engasga com o choque inicial, abrindo imediatamente os olhos!

                          -Não tira ele da boca! Deixa ele aí! -ordenou Thayla
                          Thayla fodia a boca dele por uns dez segundos e ao tirar, lhe pergunta!

                          -Como é que é o nome disso aqui em italiano? -pergunta ela apontando para a pica.
                          -Não sei!
                          Thayla mete a pica em sua boca por mais dez segundos.

                          -E agora? Lembrou como é que se diz?
                          -Ainda não! Sei lá...

                          Thayla repete o procedimento e outra vez faz a mesma pergunta.
                          -Se acertar a resposta, deixo você comer meu "culo"

                          Até que, num lapso de memória, por causa de uma novela antiga da TV, lembrou da palavra "cazzo" (que é cacete, em italiano)
                          -Lembrei, lembrei! É "caso"

                          -Não é assim que se fala! - respondeu batendo em sua cara e metendo a piroca de novo na boca dele!
                          -Tenta falar de novo! Acerta a pronúncia!
                          -É CAZZO! CAZZO!

                          -Bom aluno! Vem cá ganhar o prêmio por ter acertado, vem? -responde Thayla, tirando por completo a calça e a calcinha, ficando de quatro para Maurício, mostrando o cuzinho piscando.

                          Maurício meteu em sua bundinha no pelo e o tesão foi tão grande que gozou em um minuto dentro dela.

                          -Safadinhooooo! Não aguentou e já gozou na tua "troia"? (gíria para "piranha", em italiano)

                          -Vamos encerrar a aula de um jeito bem bacana! -disse Thayla, fazendo-o se ajoelhar de novo, enquanto batia uma punheta até gozar fartamente sobre os lábios de Maurício!

                          -Queria sempre uma professora assim!
                          -Ué? Você pode vir aqui mais duas vezes que é graça! Você vai aprender italiano comigo desse jeito!
                          -Quero ser o melhor aluno!

                          E assim, Maurício voltou a visitar sua professora particular não apenas duas vezes mais, mas também quando precisava pagar as aulas, pois além de realmente aprender a língua de Dante com uma professora inteligente, ainda podia brincar com ela após cada fim de lição, mesmo que pagando um pouquinho à parte.
                          Maurício nunca amou tanto a língua italiana, quanto agora, por conhecer a professorinha Thayla!

                          SHE-DICK RULES 4EVER!
                          Last edited by RENATO STRAP LOVER; 03-03-2021, 14:25.

                          Comment


                          • Postado originalmente por RENATO STRAP LOVER Ver Post
                            ITALIANO

                            Desde a adolescência, Maurício tinha o interesse de dominar fluentemente o italiano. Contudo, nascendo numa cidade de porte pequeno, não tinha em mãos muitos recursos, senão o antigo Curso de Idiomas Globo que continha fitas-cassete e mesmo assim só pôde adquirir os primeiros seis números da coleção, o que lhe frustrava muito.
                            Mudando-se para uma cidade infinitamente maior, para buscar emprego, Maurício já se estabilizara, mas seu desejo de aprender melhor a língua de Dante ainda lhe afligia. Certa feita, pesquisou no Google "professor particular de italiano cidade X"; ele optou por essa alternativa, pois, a despeito da relativa estabilidade que seu trabalho lhe trazia, não podia ainda dar-se ao luxo de pagar um curso numa escola própria.
                            Após olhar três páginas dos resultados de busca, eis que ele depara com o mais inusitado dos anúncios:

                            "Professora Thayla. 24 anos, tendo vivido três na Itália. Fala e escreve fluentemente o idioma. As três primeiras aulas são gratuitas e pode deslocar-se tanto até à casa do aluno como recebê-los em seu apartamento. Ensina preferencialmente homens".

                            A proposta soou a Maurício tentadora, não apenas por assistir três aulas sem nenhum custo, mas também pelo visual da professora em questão. Thayla realmente parecia jovem, com longos cabelos pintados de azul claro e cinza, pele clara, braços quase todos fechados de tatuagem, sobretudo uma da cantora Lady Gaga no direito, fazendo a linha "suicide-girl" com um toque de garota hipster.
                            Obviamente, Maurício não se fez de rogado e, ligando no número indicado, marcou a primeira aula para o dia seguinte, no começo da noite.
                            Chegando ao apartamento da professora, foi alegremente recebido:
                            -Olá! Você que é o Maurício?
                            -Sim. Eu mesmo!
                            -Entre! Sente-se ali na mesa da sala. Vou pegar uma água para nós dois e aí podemos falar do curso de italiano.
                            Thayla o recebeu da mesma forma que estava fotografada em seu anúncio: usava um cardigan vermelho, um top preto longo e uma calça leg preta. Para Maurício, esta foi uma surpresa e tanto, pois não imaginava esse o perfil duma professora de línguas.
                            -Então? O que te motiva a querer aprender italiano?
                            -Bem, professora...
                            -Esquece a professora, bebê! Pode chamar só de Thayla, amore!
                            -OK! Bom, Thayla... quero muito aprender a língua para um dia visitar a Itália e quem sabe até conseguir cidadania naquele país, pois sou de família italiana da parte do meu avô. Ele veio de Treviso...
                            -Que bacana! Espero que eu consiga transmitir bem o conteúdo pra vc! Fora que ia amar a Itália! É um país incrível! -respondeu ela, passando a mão carinhosamente em seu braço.
                            -E o que vc vai me ensinar primeiro?
                            -Vamos começar com o alfabeto e a pronúncia das letras e dos ditongos, OK?

                            Assim, a aula fluía nesta proposta. Contudo, Maurício tinha dificuldades em pronunciar poucos encontros consonantais, como o "sci", "sce" (som do X) e principalmente o "rr" (que é vibrado mesmo em português).

                            -Professora, desculpa! Tenho dificuldade em falar o RR! Acho que é o meu sotaque.
                            -Tenta só mais uma vez! Uma hora vamos conseguir! -incentivava ela, porém sem sucesso...

                            -Eu tenho uma dinâmica com meus alunos quando eles não conseguem falar certas pronúncias no italiano. Vamos fazer uma coisa bem diferente. Fique de joelhos na minha frente?
                            -Ficar de joelhos?! Por quê?
                            -Confie em mim, é um exercício que vai te ajudar bastante na fala!
                            -OK.

                            Estranhando, Maurício se ajoelha perante ela.

                            -Agora feche os olhos e abra a boca. Fique com ela aberta e só abra os olhos quando eu mandar!
                            -Não tô entendendo nada, professora!
                            -Faz o que eu digo! Vai dar certo! É só confiar em mim!

                            Thayla, que é uma trans, abaixou a calça leg e a calcinha, enfiando seu pênis de 18cm na boca de Maurício que engasga com o choque inicial, abrindo imediatamente os olhos!

                            -Não tira ele da boca! Deixa ele aí! -ordenou Thayla
                            Thayla fodia a boca dele por uns dez segundos e ao tirar, lhe pergunta!

                            -Como é que é o nome disso aqui em italiano? -pergunta ela apontando para a pica.
                            -Não sei!
                            Thayla mete a pica em sua boca por mais dez segundos.

                            -E agora? Lembrou como é que se diz?
                            -Ainda não! Sei lá...

                            Thayla repete o procedimento e outra vez faz a mesma pergunta.
                            -Se acertar a resposta, deixo você comer meu "culo"

                            Até que, num lapso de memória, por causa de uma novela antiga da TV, lembrou da palavra "cazzo" (que é cacete, em italiano)
                            -Lembrei, lembrei! É "caso"

                            -Não é assim que se fala! - respondeu batendo em sua cara e metendo a piroca de novo na boca dele!
                            -Tenta falar de novo! Acerta a pronúncia!
                            -É CAZZO! CAZZO!

                            -Bom aluno! Vem cá ganhar o prêmio por ter acertado, vem? -responde Thayla, tirando por completo a calça e a calcinha, ficando de quatro para Maurício, mostrando o cuzinho piscando.

                            Maurício meteu em sua bundinha no pelo e o tesão foi tão grande que gozou em um minuto dentro dela.

                            -Safadinhooooo! Não aguentou e já gozou na tua "troia"? (gíria para "piranha", em italiano)

                            -Vamos encerrar a aula de um jeito bem bacana! -disse Thayla, fazendo-o se ajoelhar de novo, enquanto batia uma punheta até gozar fartamente sobre os lábios de Maurício!

                            -Queria sempre uma professora assim!
                            -Ué? Você pode vir aqui mais duas vezes que é graça! Você vai aprender italiano comigo desse jeito!
                            -Quero ser o melhor aluno!

                            E assim, Maurício voltou a visitar sua professora particular não apenas duas vezes mais, mas também quando precisava pagar as aulas, pois além de realmente aprender a língua de Dante com uma professora inteligente, ainda podia brincar com ela após cada fim de lição, mesmo que pagando um pouquinho à parte.
                            Maurício nunca amou tanto a língua italiana, quanto agora, por conhecer a professorinha Thayla!

                            SHE-DICK RULES 4EVER!

                            que maravilha!

                            Comment


                            • DE VOLTA À WHYSKERIA YNNART

                              Lembram do Dr. Paulo, que tempos atrás descobriu a whyskeria e que a casa tem seu plantel de garotas composto por transex? Pois bem, nosso confrade decidiu fazer mais uma visita ao recinto.
                              Lá chegando, foi recebido pela bartender de sempre e relativamente cedo, como da vez anterior. Todavia, as meninas pareciam demorar um pouco mais do que antes.
                              -O que houve com as meninas? Já são quase dez horas e nenhuma apareceu!
                              -Desculpe, querido! É que o motorista que traz as garotas ficou doente desde ontem e então algumas estão vindo por Uber. Peço mil desculpas, de verdade!
                              -Certo! Vou esperar mais uma meia-hora então...
                              25 minutos já haviam se passado e cada vez mais, Paulo demonstrava-se impaciente, quando finalmente, duas garotas apareceram.
                              -Antes tarde do que nunca! Já estava quase indo embora!
                              -Por quê, gatinho?! Não quer brincar de boneca hoje? -respondeu Yasmin.
                              -Quem sabe ele não quer brincar de boneca com duas agora, hã? - respondeu maliciosamente sua amigas, Rosy.
                              Yasmin e Rosy têm em comum o fato de serem morenas (Yasmin até possui um aspecto mais indígena), com cabelos longos, negros, lisos, grandes seios e são relativamente altas.
                              -Pelo jeito valeu a pena esperar! Quando é o cachê de cada uma?
                              -200 cada, amore!
                              -Bora então, que minha pica já tá pulsando na calça!
                              Valores acertados com a bartender, os três se dirigem ao reservado.
                              Já no reservado, ambas fazem um strip sensual, ao som da música "911", da cantora Lady Gaga, que tocava na jukebox. No final do strip, ambas revelam também ter em comum cacetes grossos e longos, entre 21 e 24cm, o que deixou Paulo um tanto embasbacado!
                              -Vem cá, Dr.! Vem brincar com os maiores paus da boate! - convida Yasmin, puxando-o do sofá para se ajoelhar e começar a chupar ambas.
                              Paulo até mesmo tenta engolir as duas picas simultaneamente, porém suas grossuras são tais que ele só consegue enfiar uma na boca e até as bolas, lhe eram desafiadoras na boca. Assim, o remédio era revezar cada peru, enquanto punhetava o outro. Paulo se virava como podia e juntava as picas, lambendo as cabeças rosadas ao mesmo tempo e, de pé, batendo a sua própria com os paus da dupla, numa batalha tripla de espadas!
                              Sem que pedissem, Paulo fica de quatro no sofá e Rosy é a primeira a lhe penetrar. A grossura e o tamanho de sua piroca fazem Paulo até mesmo dar um grito que provavelmente a casa inteira ouviu. Yasmin abafa seu clamor doído metendo-lhe a pica na boca. E após dois minutos, o que parecia doloroso tornou-se prazeroso. Mais alguns minutos, As garotas invertem seus papéis e é a vez de Yasmin comê-lo. Todavia, considerando que o cuzinho de Paulo já fora arregaçado o bastante, a penetração da índia não lhe doeu tanto, enquanto lutava para manter na boca o picão de Rosy.
                              Outros minutos mais tarde, Paulo cavalga no cacete de Rosy, que soca com toda a força do mundo. A sensação de ser fodido por uma pirocuda daquelas foi tanta que Paulo pedia que ela o metesse ainda mais forte.
                              -Mete mais forte, sua vadia! Mete que tá ótimo! Vai, tô quase gozando, soca mais sua filha da puuuuuuutaaaaa!
                              E assim Paulo goza fartamente, enquanto Rosy lhe come e punheta a Yasmin.
                              -Amiga, vamos afogar esse filho da puta com bastante leite! - sugeriu Yasmin.
                              Nisso, Paulo reclina-se no sofá e cada uma bate uma vigorosa punheta, gozando litros e litros de gala boca a dentro de Paulo, que bebe cada gota, pois nunca lhe haviam gozado antes na vida!
                              -Bebi leite por uns três dias! - falou ele, rindo.
                              -Que delícia, gato! - responde Rosy
                              -A gente amou te comer bem gostoso também! Vc é uma delicinha! - ratifica Yasmin
                              E assim, Paulo, com a bunda toda arregaçada e doída, volta para casa, sem nem mesmo parar para jantar, pois bebeu tanta porra das bonecas que estava satisfeito e só lhe restava bater mais uma bronha, relembrando os momentos loucos vividos uma vez mais, na maravilhosa whyskeria Ynnart.

                              SHE-DICK RULES 4EVER!

                              *Sugestão de idéia do confrade Divaio; inspirado nas TG Yasmin Dornelles e Rosy Pinheiro

                              Comment




                              • Mas em SP não tinha alguma casa de TGirls?

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X