Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Snorlax Ver Post

    Obrigado pela informação
    De nada confrade Snorlax! Obrigado pela presença! O Boteco do Jack Boy está sempre aberto à participação de todos! O que rola aqui são assuntos de interesses de T-Gatas e amantes de T-Gatas que frequentam o Fórum Travesti! O espaço é democrático e os assuntos são vastos: política, sexualidade, T-Gatas, saúde, notícias, esportes, cultura, lazer, etc.! Sinta-se à vontade para participar, opinar, concordar, discordar, etc..... Abração do Jack Boy.....

    Last edited by JACKBOY; 24-09-2018, 12:54.

    Comment


    • #VoteLGBT

      Quem Somos


      #VoteLGBT é um coletivo que desde 2014 busca aumentar a representatividade de travestis, transexuais, lésbicas, bissexuais e gays na política institucional brasileira. Por isso, a cada eleição, fazemos campanhas que possuem dois objetivos principais:

      1) Dar visibilidade a candidaturas pró-LGBT.

      2) Incentivar as pessoas, LGBTs ou não, a incluírem demandas de respeito às diversidades sexual e de gênero nos critérios de escolha do seu candidato.

      Além do trabalho nas eleições, realizamos pesquisas durante as principais manifestações da comunidade LGBT+ para identificar o perfil do público frequentador.

      https://www.votelgbt.org/

      Last edited by JACKBOY; 24-09-2018, 13:12.

      Comment


      • #CamisinhaSempre

        Comment


        • HOME OPINIÃO

          18 DE JUNHO DE 2014, 16H55

          Crossdresser: o que é?

          Por Os Entendidos
          (Clique no vermelho para conhecer Os Entendidos do site da Revista Fórum)


          Texto da colaboradora Bruninha Loira Sapeka

          Crossdresser significa vestir-se ao contrário, vestir-se cruzado, ou seja, com roupas do gênero oposto. O crossdresser é um transgênero, e na sigla LGBT é representado pela letra T – de transgênero – como as travestis e transexuais. O que difere um crossdresser é a forma de sua transição entre os gêneros masculino e feminino. Gênero é a forma que nos apresentamos para a sociedade, expressa principalmente na aparência externa, com destaque para a forma de vestir

          O Crossdresser transita entre esses polos com facilidade, na maioria das vezes secretamente, se “montando” e se “desmontando” quando julga necessário e conveniente. O movimento teve origem por volta dos anos 60 nos Estados Unidos, inicialmente em grupos de homens heterossexuais que se travestiam secretamente. Diferente de outrora, atualmente qualquer um pode ser crossdresser.

          Eu me identifico como homem homossexual e comecei a me vestir como mulher após o término de um casamento de anos, e por não me encaixar nos padrões mais cobrados nas baladas, além de ser somente passivo. Esses fatores e as respostas sociais a eles me fizeram buscar alternativas para que eu recuperasse minha autoestima e me relacionasse com pessoas que se enquadrassem no meu perfil. Além disso, sempre senti atração por homens do tipo comum, que a gente vê nas ruas: casados com mulheres, fortes, viris e másculos. Hoje é com homens assim que me relaciono, o que joga uma luz interessante sobre os desejos “do macho”, como grupo social.

          No início tive que aprender a ser uma crossdresser de forma solitária, pois fiz várias buscas por livros do tema e todos eram escritos de forma técnica e acadêmica. Não era isso que eu procurava e aos poucos fui fazendo pesquisas com outras crossdressers, de outros países, cujas práticas estavam anos a frente das do Brasil, já que aqui o movimento ainda é recente. Por fim, assumi minha nova identidade e meu primeiro encontro valeu mais do que todos os outros vividos até então. Adotei o pseudônimo de Bruninha Loira Sapeka, e tornei-me uma personalidade influente do segmento, sendo requisitada para realizar encontros e eventos artísticos em todo o Brasil. Atualmente, recebo convites de pessoas dispostas a fazer essa transição, que se reúnem em casas, apartamentos, chácaras e resorts. Em sua maioria, são pessoas com alto poder aquisitivo, interessadas em receber aulas de como se tornar uma crossdresser de sucesso.

          Fui mais além, lancei um livro chamado Segredos de uma crossdresser - Cdzinha que é destaque no Brasil e no exterior, principalmente em Portugal. É motivo de muita alegria, pois realizo o sonho de ajudar pessoas que antes estavam na minha situação e hoje se sentem realizadas, pois o mínimo que precisamos para viver bem é a autoestima. Recentemente foi lançado um documentário sobre o tema no Youtube, e rotineiramente consigo manter minha personalidade crossdresser no mais absoluto sigilo.


          Conheça o site da Revista Fórum:

          https://www.revistaforum.com.br/



          Last edited by JACKBOY; 26-09-2018, 02:02.

          Comment



          • Conheça o #MeRepresenta


            Somos uma união de coletivos formados por mulheres, pessoas negras e LGBT+ com o objetivo de diminuir a distância entre eleitoras/es e candidatas/os comprometidas/os com os direitos sociais, civis e políticos da população. Em 2016 conectamos mais de 150 mil pessoas à candidaturas que valorizam os direitos humanos. E esse ano queremos mais!!

            A nova plataforma #MeRepresenta Eleições 2018 foi elaborada com a participação de diversas organizações da sociedade civil abordando temas importantes para você.



            https://merepresenta.org.br/

            Last edited by JACKBOY; 28-09-2018, 14:41.

            Comment


            • Comment


              • anais das ruas

                UM PROTESTO HISTÓRICO, MENOS NA TEVÊ

                Ao reunir dezenas de milhares, #EleNão provoca maior manifestação liderada só por mulheres no Brasil mas é quase ignorado na tevê


                JOSÉ ROBERTO DE TOLEDO
                29set2018 22h35


                http://piaui.folha.uol.com.br/um-pro...menos-na-teve/


                Manifestantes do #EleNão ocupam o Largo da Batata, no sábado à tarde, em São Paulo FOTO: EDUARDO ANIZELLI/FOLHAPRESS

                Dezenas de milhares de mulheres saíram às ruas para bradar #EleNão neste sábado, em cidades de todas as regiões do Brasil. Juntas, produziram as maiores manifestações populares desta eleição presidencial, de longe. Não se sabem números exatos porque a polícia, sintomaticamente, não contou na maioria das cidades. Mas as manifestantes ocuparam densamente amplas áreas da Cinelândia, no Rio, e do Largo da Batata, em São Paulo, para citar só duas. Em uma campanha na qual rarearam os comícios, tamanha aglomeração de gente contra um candidato é notícia. E foi: em inglês, francês, árabe. Mas o brasileiro que passou o dia na frente da tevê não ficou sabendo. A menos que tivesse um celular na mão.

                O episódio sintetiza todas as principais marcas da eleição presidencial de 2018 no Brasil. Em lugar da propaganda eleitoral televisiva, quem mobilizou os eleitores contra e a favor de candidatos foram as mídias sociais, notadamente o WhatsApp. Foi uma hashtag distribuída via Twitter, Facebook e Instagram que levou as maiores multidões à rua, não foram anúncios de tevê.

                Os efeitos mais profundos dessa mudança são potencialmente revolucionários, pois todo o jogo de poder dentro dos partidos políticos gira em torno da distribuição do tempo de propaganda eleitoral e das verbas públicas. Se a tevê perde influência, perdem junto os caciques partidários que controlam a distribuição de tempo de câmera entre seus correligionários. Também perdem poder de barganha partidos que só existem para negociar minutos de tevê ao formarem coligações eleitorais.

                Principal propaganda desse novo jeito de fazer campanha política é o candidato que lidera as pesquisas de intenção de voto e tem menos de 10 segundos por dia de propaganda na tevê. Perca ou ganhe, Bolsonaro é o personagem do ano por ter sido o único candidato capaz de surfar até o fim a onda de conservadorismo que tomou o país como um tsunami, e numa prancha de isopor: sem propaganda de tevê, sem marqueteiro, sem partido. Mas o fez destilando tanto ódio contra tantas minorias que a reação a ele acabou provocando a maior manifestação de rua de toda a eleição.

                Não é de agora o movimento de mulheres contra Bolsonaro. Desde o começo da campanha, o capitão reformado sempre teve muito mais dificuldade de vender suas ideias repressivas ao eleitorado feminino do que ao masculino. O #EleNão catalisou o sentimento contra Bolsonaro e transformou algo difuso em uma ação simultânea e concreta de dezenas de milhares de mulheres. Só não foi maior porque a cobertura da campanha eleitoral na tevê é deliberadamente omissa e limitada. Não faz reportagem, entrevista; não investiga, divulga agendas.

                Se parte dessa omissão pode ser explicada pelas limitações impostas pela legislação eleitoral que tange o direito à informação dos telespectadores, nem tudo, porém, cai nessa conta. A falta de cobertura ao vivo dos atos do #EleNão e, mais grave, a ausência de contextualização e ênfase nas raras reportagens sobre a mais importante manifestação de rua da campanha eleitoral de 2018 até agora não se deve ao departamento jurídico das emissoras. O movimento não é partidário nem promove nenhuma candidatura específica. É contra um candidato, sim, mas não prega que é melhor votar neste ou naquele outro.

                O resultado dessa omissão e falta de contextualização é que coisas diferentes são tratadas como iguais. Uma manifestação de dezenas, no máximo centenas de pessoas em um lugar é apresentada da mesma maneira e com a mesma magnitude que dezenas de milhares de mulheres em dúzias de cidades. Na tela da tevê, o ato solitário pró-Bolsonaro em Copacabana foi equivalente à maior manifestação popular capitaneada por mulheres na história do Brasil. Felizmente, a internet provê o que a tevê omite.




                José Roberto de Toledo: jornalista da piauí, foi repórter e colunista de política na Folha e no Estado de S. Paulo e presidente da Abraji
                Last edited by JACKBOY; 30-09-2018, 07:53.

                Comment


                • Nazi-fascismo

                  Pela nova regra da língua portuguesa: Nazifascismo

                  O que é nazi-fascismo, características, doutrina, ideais, resumo, significado, história, líderes

                  https://www.suapesquisa.com/historia/nazi-fascismo.htm



                  Mussolini e Hitler: líderes do nazi-fascismo


                  O que é (significado)

                  O nazi-fascismo foi uma doutrina política que surgiu e desenvolveu, principalmente, na Itália e Alemanha entre o começo da década de 1920 até o final da Segunda Guerra Mundial. Esta doutrina ganhou o nome de nazismo na Alemanha e teve como principal representante Adolf Hitler. Na Itália, ganhou o nome de fascismo e teve Benito Mussolini como líder.


                  Principais características do nazi-fascismo:

                  - Nacionalismo: valorização exacerbada da cultura, símbolos (bandeiras, hinos, heróis nacionais) e valores da nação.

                  - Totalitarismo: concentração de poderes nas mãos do líder da nação. Falta total de democracia e liberdade. No sistema totalitário as pessoas devem seguir tudo que é determinado pelo governo. Os opositores são presos e, em muito casos, executados.

                  - Militarismo: investimentos pesados no desenvolvimento e produção de armas. Além de proteção, os nazifascistas defendiam o uso deste poderio militar para fins de expansão territorial.

                  - Anticomunismo: os comunistas foram culpados pelos nazifascistas como sendo os grandes responsáveis pelos problemas sociais e econômicos existentes. Muitos comunistas foram perseguidos, presos e executados pelos nazifascistas da Alemanha e Itália.

                  - Antiliberalismo: ao invés da liberdade econômica, defendiam o controle econômico por parte do governo. O governo deveria controlar a economia, visando o desenvolvimento da nação.

                  - Romantismo: para os nazifascistas a razão não seria capaz de gerar o desenvolvimento de uma nação, mas sim o auto-sacrifício, as atitudes heroicas, o amor a pátria e a fé e dedicação incondicional ao líder político.

                  - Antissemitismo: atitudes de preconceito e violência contra judeus. De acordo com os seguidores do nazi-fascismo, os judeus eram, junto com os comunistas, os grandes responsáveis pelos problemas econômicos do mundo. Dentro deste pensamento, Hitler tentou eliminar os judeus durante a Segunda Guerra Mundial, matando-os em campos de concentração. Este evento ficou conhecido como Holocausto.

                  - Idealismo: transformação das coisas baseada nos anseios e instintos.

                  - Expansionismo: busca de expansão territorial através de invasões, ocupação e domínios de territórios de outros países. Para isso era necessário investir no setor bélico e promover guerras. Baseado neste ideal, a Alemanha Nazista invadiu a Polônia em 1939, dando início a Segunda Guerra Mundial.

                  - Superioridade racial: linha de pensamento que defende a ideia de que algumas raças são mais desenvolvidas do que outras. Os nazistas, por exemplo, defendiam que os arianos (no caso homens brancos alemães) eram superiores às outras raças e, portanto, deveriam exercer a supremacia mundial.

                  Bibliografia Indicada

                  Fascismo, Nazismo e Integralismo (coleção História em Movimento)
                  Autor: Bertonha, João Fábio
                  Editora: Ática
                  Temas: História, Política
                  Last edited by JACKBOY; 01-10-2018, 18:06.

                  Comment


                  • Dica do dia

                    T-Gata Lista Branca Vick Campana, Betim, MG! Contato: (31) 99978-9357 ...

                    T-Gata Lista Branca Serena Martinelly, Belo Horizonte, MG! Contato: (31) 99158-1008....

                    PS - Vejam os tópicos de ambas na seção do Fórum Travesti Minas Gerais.... Jack Boy....


                    LISTA BRANCA

                    Comment


                    • Dica do dia

                      T-Gata Lista Branca Carol Melo, Palmares, Belo Horizonte, MG! Contato: (31)
                      99180-6003... Jack Boy.....


                      LISTA BRANCA
                      Last edited by JACKBOY; 05-10-2018, 02:22.

                      Comment


                      • SEM LIMITES, FILHO DE BOLSONARO ATACA FAMÍLIA DE GREGÓRIO DUVIVIER


                        "Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja. Votaram NÃO aos deficientes. Enriqueceram 432%. BANDIDOS", postou o escritor e humorista Gregório Duvivier no Twitter, em resposta a Eduardo Bolsonaro, que jogou baixo ao dizer que sua mãe tentou "jogar deficientes contra Bolsonaro usando seu filho" 4 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18:43





                        https://www.brasil247.com/pt/247/mid...o-Duvivier.htm
                        Last edited by JACKBOY; 05-10-2018, 02:32.

                        Comment



                        • O Porta dos Fundos, formado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro, obteve até o momento 3,5 milhões de reais dos pagadores de impostos, por meio da Lei do Audiovisual, para realizar seu primeiro filme, “Contrato Vitalício”. Grana alta pra fazer um filme muitissimo ruim e sem graça alguma, como esses burguesinhos do porta dos fundos só ficam seguindo cartilha petista não conseguem emplacar uma piada sequer. muito chatos e alem disso socialistas caviar.

                          Last edited by piruzaoativo; 05-10-2018, 08:08.

                          Comment


                          • Fascismo desconhece as barreiras legais, alerta rede de pesquisadores sobre ditaduras

                            Pesquisadores da rede acadêmica "Direitas, História e Memória", que envolve profissionais de diversas instituições de ensino superior do Brasil e do exterior, declararam nesta sexta-feira, 5, "profunda preocupação" com a possibilidade de ruptura institucional da ordem democrática, representado na candidatura a presidente de Jair Bolsonaro; "Manifestamos nosso repúdio a discursos autoritários e apelamos para o fortalecimento de um campo democrático que rejeite saídas aparentemente fáceis, mas profundamente danosas para as conquistas estabelecidas" 5 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:12




                            https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/371224/Fascismo-desconhece-as-barreiras-legais-alerta-rede-de-pesquisadores-sobre-ditaduras.htm
                            Last edited by JACKBOY; 05-10-2018, 18:06.

                            Comment


                            • Aliança Nacional LGBTI+ recebe carta de apoio de Fernando Haddad

                              Um documento assinado pelo candidato Fernando Haddad (PT) reafirma adesão à Plataforma LGBTI+ Eleições 2018 da Aliança Nacional LGBTI+. Com isso, mantém o firme compromisso com a garantia dos direitos humanos da população LGBTI+ e se estende a todas as redes e organizações que defendem os direitos da população LGBTI.

                              Leia a carta na íntegra no link a seguir e também abaixo:
                              https://goo.gl/hXG67H




                              “São Paulo, setembro de 2018.

                              Prezadas companheiras e companheiros da Aliança Nacional LGBTI+ e de todas as redes e organizações que defendem os direitos da população LGBTI.

                              Eu e minha Vice, Manuela D’Ávila, agradecemos imensamente o envio da plataforma Promoção da Cidadania LGBTI+ por um Brasil de todas e todos com diversidade e respeito para candidatos/as às Eleições de 2018.

                              As propostas da Plataforma convergem com o nosso Plano de Governo e com tudo o que já realizamos nos 12 anos dos governos do PT.

                              Manteremos nosso firme compromisso com a garantia dos direitos humanos da população LGBTI+. Vamos restabelecer e implementar a Política Nacional LGBTI+, fortalecendo o Conselho Nacional LGBT, bem como defender o direito à vida, ao emprego e à cidadania LGBTI+, com prioridade para as pessoas em situação de pobreza. Vamos enfrentar a violência e tornar crime a discriminação contra a população LGBTI+. Levaremos para todo o Brasil o programa Transcidadania, que garantirá bolsas de estudos a pessoas travestis e transexuais em situação de vulnerabilidade para concluir os estudos e ter uma profissão. Investiremos na garantia da saúde integral LGBTI+, especialmente na prevenção de doenças e na oferta de medicamento. Implementaremos programas e ações no campo da educação para a promoção do respeito e da valorização da diversidade humana, contribuindo para o enfrentamento ao “bullying”, ao machismo, racismo e LGBTIfobia.

                              Estaremos unidos na construção de um Brasil de todas e todos, com diversidade, respeito e nenhum tipo de discriminação.

                              Um forte abraço,

                              Fernando Haddad”





                              Foto: Ricardo Stuckert

                              https://www.revistaforum.com.br/alia...rnando-haddad/
                              Last edited by JACKBOY; 05-10-2018, 18:47.

                              Comment


                              • ELEIÇÕES 2018

                                PLATAFORMA LGBTI+



                                Descubra as candidatas e candidatos que assinaram nossa plataforma e que assumiram o compromisso com as questões LGBTI+.

                                http://aliancalgbti.org.br/



                                Last edited by JACKBOY; 05-10-2018, 18:53.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X