Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boteco do Jack Boy: além da política 2018, são vários assuntos abordados no tópico/coluna...

    Notícias/informações/reflexões/debate/opiniões/cultura/saúde/etc. com qualidade...

    Jack Boy...


    Dica do Dia:

    T-Gata Lista Branca Renata, bairro Padre Eustáquio, Belo Horizonte, MG! Contato: (31) 98783-6855....

    T-Gata Lista Branca Nycole Prado/Nycole Oliveira, bairro Carlos Prates, Belo Horizonte, MG! Contato: (31) 99917-3250....

    PS - Observem os tópicos de ambas na seção Minas Gerais do Fórum Travesti....


    Last edited by JACKBOY; 08-10-2018, 14:51.

    Comment


    • Os T-lovers tambem ja tem seu representante em Brasilia.

      Alexandre Frota prometeu criar o Bolsa Prive, para a gente nao precisar mais correr risco de sermos flagrados pela policia praticando coito em vias publicas.

      Tambem vai distribuir o Kit Vicioso, para nos ensinar como conseguir mais 0800

      No ambito da saude publica, vai tornar gratuito os tratamentos para aumento peniano, assim os viciosos aumentarao suas chances de 0800

      Tambem sera instituido o sistema de cotas para vicio. 20% dos vicios das TGs terao de ser TLs barrigudos, velhos e de pau pequeno. Essa minoria sofre grande discriminacao por parte das TGs.

      Ja no campo da educacao, ele prometeu abrir mais cursos gratuitos de pajubah, a fim de facilitar a inclusao social no meio trans.

      Comment


      • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
        Os T-lovers tambem ja tem seu representante em Brasilia.

        Alexandre Frota prometeu criar o Bolsa Prive, para a gente nao precisar mais correr risco de sermos flagrados pela policia praticando coito em vias publicas.

        Tambem vai distribuir o Kit Vicioso, para nos ensinar como conseguir mais 0800

        No ambito da saude publica, vai tornar gratuito os tratamentos para aumento peniano, assim os viciosos aumentarao suas chances de 0800

        Tambem sera instituido o sistema de cotas para vicio. 20% dos vicios das TGs terao de ser TLs barrigudos, velhos e de pau pequeno. Essa minoria sofre grande discriminacao por parte das TGs.

        Ja no campo da educacao, ele prometeu abrir mais cursos gratuitos de pajubah, a fim de facilitar a inclusao social no meio trans.

        JACKBOYJACKBOYJACKBOYJACKBOY


        Babado...... Babado..... KKKKK.... Confrade Luiz Pareto é o sinal de humor de primeira qualidade no Fórum Travesti! Eis mais um diferencial...... KKKKKKK.... Tô rindo até agora..... Posso ter diferenças políticas com vários confrades, mas isso não me vai separar das pessoas..... Seja na vida real e virtual..... Abração do Jack Boy......

        PS1 - Pesquisei na internet e....... E...... Sem saber: o Jack Boy é um DJ americano, parece que é americano mesmo.......... KKKKKKKKKK.... Tô aqui morrendo de rir de tudo.....

        PS2 - Confrade Luiz Pareto tá certo, pois tem bom humor.... Humor de primeira qualidade.... Confrade Luiz Pareto é um gozador de marca maior. Tá certo: a gente tem que gozar mesmo..............KKKKK.... Daqui mais ou menos uma semana sairei com alguma T-Gata Lista Branca e nova em BH, MG.... Com camisinha, é claro.... Tô de olho numa... Já liguei 3 vezes. Parece que é gente fina..... Nisso aí sou bem mineirão...... Assunto umas 3 vezes antes de sair com uma T-Gata. Claro, sempre T-Gatas Listas Brancas referenciadas pelos confrades do Fórum Travesti...... O Fórum Travesti é o mais democrático da internet brasileira... Achei uma imagem do DJ Jack Boy...... Nota 10............ KKKKKK..... Vez ou outra dou uma escapa e vou escutar vários DJs nos bares do segundo andar do edifício Maletta no centro de BH, MG.... Bem em frente ao privê da T-Gata Lista Branca Leticia Close.. Gente boa e gostosa demais..... Ela é das antigas e dá de 10 em muitas novinhas............

        PS3 - Parece que tem outro Jack Boy na parada, na internet... Ele tem até Twitter..... Parece que mexe com comércio na internet..... parece que é americano... Agora, a imagem dele abaixo é...... Minha nossa, a imagem é..... Putz, será que o cara é discípulo do Bolsonaro nos EUA..... Aí fudeu..... KKKKKKKKKK..... Vejam:



        https://twitter.com/1kjackboy


        PS4 - 0800 A PÉ

        URGENTE..... URGENTE.... ESQUECI DE FALAR! JÁ VI T-GATA À NOITE (MAIS OU MENOS 20 HORAS!) NO SHOPPING CIDADE, BH, MG, E NOS BARES DO SEGUNDO ANDAR DO EDIFÍCIO MALETTA, BH, MG.... PARECE QUE NINGUÉM DE BH ATÉ AGORA NÃO SACOU..... LÁ DEVE TER MAIS DE 20 BARES/BOTECOS/BOTEQUINS/TATUADOR/TABACARIA/RESTAURANTE/ETC... E LÁ FICA CHEIO TODOS OS DIAS SEMANA.... TEM DE TUDO..........KKKKKK.... VOU ABRIR ESSA TRILHA..... KKKKKK.... RAPAZ, O MALETTA VIROU UM POINT DE TODAS AS TRIBOS..... APÓS MEIA-NOITE PRA MIM É IMPOSSÍVEL, MAS VOLTAREI MAIS VEZES LÁ NOS BARZINHOS DO SEGUNDO ANDAR DO MALETTA..... VI UMA T-GATA LOIRA ALTA LÁ.... SERÁ QUE É A LETÍCIA CLOSE...... SE FOR ELA: VOU FICAR NA MINHA............ELA É GENTE MUITO BOA, EDUCADA, INTELIGENTE, GOSTOSA E MUITO LISTA BRANCA... COM CERTEZA, SAIREI DE NOVO COM ELA... E VAMOS TOMAR UMAS CERVEJINHAS.... KKKKKK..... PARA QUEM CURTE 0800, PODE SER QUE NESSES 2 LUGARES ACONTEÇA ALGUMA COISA..... PARA QUEM GOSTA, VALE INVESTIR NESSES 2 LUGARES DO CENTRO DE BH, MG: SHOPPING CIDADE E BARZINHOS DO SEGUNDO ANDAR DO EDIFÍCIO MALETTA....

        PS5 - CARAMBA, ESSA IMAGEM DO JACK BOY ABAIXO É MUITO ESQUISITA....... KKKKK..... MESMO ASSIM, VAMOS COLOCÁ-LA PARA ESPANTAR OS.... OS.... CÁ PRA NÓIS, TEM MUITA GENTE ESTRANHA E DOIDA NESSE MUNDO............ KKKKKK.... PELO SIM, PELO NÃO, ACONSELHO AS PESSOAS A NÃO FAZEREM O QUE O OUTRO JACK BOY FAZ.... OBSERVEM A EXPRESSÃO........... KKKKK....


        Last edited by JACKBOY; 09-10-2018, 02:26.

        Comment


        • Senador assumidamente gay toma o lugar de Magno Malta

          8 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:46



          Com 1,1 milhão votos, Fabiano Contarato (Rede) foi o postulante a senador mais votado do Espírito Santo e será o primeiro senador da histórica homossexual assumido; a segunda vaga ficou com Marcos do Val (PPS), com 863 mil votos; eles derrotaram os atuais senadores Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PSDB)....

          https://www.brasil247.com/pt/247/div...agno-Malta.htm
          Last edited by JACKBOY; 09-10-2018, 01:58.

          Comment


          • Haddad sai na frente no primeiro confronto do 2º turno no JN




            OPINIÃO POR FERNANDO BRITO · 08/10/2018

            Minha impressão sobre o desempenho de Fernando Haddad e de Jair Bolsonaro foi de franca vantagem para o primeiro.

            Embora não estivesse brilhante – ainda não conseguiu colocar emoção na voz – Haddad passou mais serenidade e mais empatia que o adversário, duro, falando atropelado e não deixando pausar para ser absorvido o que dizia.

            Haddad saiu-se bem das cascas de banana atiradas pelos entrevistadores – a proposta de Constituinte e a entrevista de José Dirceu ao El País falando em tomada do poder.

            Fixou nas reformas – tributária, bancária e a do teto de gastos – e afastou a questão Dirceu: “não faz parte da minha campanha e não fará parte do meu governo”.

            Já Bolsonaro teve de desautorizar publicamente seu vice, Hamílton Moirão (cujo nome trocou duas vezes com o do General Augusto Heleno) dizendo que “ele é general e eu sou capitão, mas o presidente sou eu”.

            Bolsonaro está “duro”, tenso, não transmite sensação de proximidade, embora tenha seguido à risca o roteiro que fez: agradecer núcleos de eleitores – evangélicos, policiais e militares – falar de problemas “morais” nas escolas, Nordeste e tentar desmentir a criação da CPMF de paulo Guedes.

            Assista e avalie:


            http://www.tijolaco.com.br/blog/hadd...o-turno-no-jn/
            Last edited by JACKBOY; 09-10-2018, 02:17.

            Comment


            • Bolsonaro é recordista de denúncias no Conselho de Ética da Câmara

              Por Ana Pompeu Em 05 ago, 2017 - 8:15 Última Atualização 22 out, 2017 - 2:30



              A caminho de sua sétima filiação partidária, o Partido Ecológico Nacional (PEN), pelo qual pretende se candidatar à Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é recordista em representações no Conselho de Ética da Câmara. Com quatro processos, ele é o único que alcançou esse número desde que o conselho foi instalado, em 2001. O filho Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), em seu primeiro mandato, foi alvo de outros dois.

              A lista de acusações contra o pré-candidato à Presidência também é extensa na Corregedoria da Câmara, outra instância que apura a conduta dos parlamentares. O deputado fluminense já foi denunciado, entre outras coisas, por chamar Lula de “homossexual” e Dilma Rousseff de “especialista em assalto e furto”.

              Já recebeu seis punições por causa de pronunciamentos agressivos e entrevistas polêmicas. Foram três censuras verbais e duas por escrito. Em todos os casos, escapou da abertura de processo de cassação do mandato. Em 2000, chegou a dizer que o então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) deveria ter sido fuzilado durante a ditadura.


              As frases polêmicas de Jair Bolsonaro


              Bolsonaro é conhecido por moldar discurso e ações ao gosto da plateia que o aplaude. “Católico fervoroso”, como se definiu, foi batizado no rio Jordão, em Israel, pelo pastor da Assembleia de Deus Everaldo Pereira, presidente do PSC e candidato à Presidência em 2014.

              Dono de um discurso radical contra o PT, já admitiu ter votado em Lula para presidente em 2002. Quando ainda era filiado ao PP, manifestou intenção de ser candidato a vice de Aécio Neves (PSDB) em 2014. Às vésperas do segundo turno, foi esnobado pelo tucano, que não o convidou para tirar fotos nem participar de uma carreata em Copacabana. Naquele ano o deputado se reelegeu com a maior votação da bancada do Rio de Janeiro, com 464 mil votos.

              Embora abomine hoje qualquer referência ao comunismo, já fez lobby junto ao ex-presidente Lula, em 2003, pela indicação do então deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) para o Ministério da Defesa. “As coisas mudaram. Hoje comunista toma uísque, mora bem e vai na piscina”, afirmou na época. Ao ser questionado sobre a legalização do aborto, em uma entrevista dada à revista IstoÉ em 2002, afirmou que a decisão caberia exclusivamente ao casal. Atualmente se diz “a favor da vida” e contra a interrupção da gravidez.

              Bolsonaro: “Quilombola não serve nem para procriar”


              https://congressoemfoco.uol.com.br/e...ias-na-camara/
              Last edited by JACKBOY; 09-10-2018, 14:57.

              Comment


              • Agressões de bolsonaristas se espalham: rapaz ferido no Paraná





                POR FERNANDO BRITO · 10/10/2018


                Poderia citar vários, transcrevo apenas um, registrado pelo site Bem Paraná:

                Um estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi agredido no início da noite desta terça (9) próximo à Reitoria da Universidade, no Centro de Curitiba, com garrafas de vidro quebradas. Segundo testemunhas, o ataque teria acontecido porque a vítima estava com um boné do MST .Os quatro autores estavam com camisetas de uma torcida organizada da Capital e gritaram `Jair Bolsonaro` . Os agressores ainda quebraram o vidros da Casa da Estudante Universitária de Curitiba (CEUC) e da Biblioteca Central da universidade. De acordo com as testemunhas, eles só pararam porque várias pessoas saíram em defesa do rapaz.

                Os autores fugiram assim que as pessoas começaram a defender o rapaz. A Polícia Militar foi chamada, mas não encontrou os autores. O Siate foi chamado para fazer os primeiros atendimentos ao rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru com escoriações e cortes. A assessoria de imprensa da PM disse que a ´confusão´ envolveu um estudante e torcedores do Coritiba e não confirmou a motivação política, apesar das testemunhas ouvidas pelo Bem Paraná afirmarem o contrário. Foi aberto boletim de ocorrência.



                http://www.tijolaco.com.br/blog/agressoes-de-bolsonaristas-se-espalham-rapaz-ferido-no-parana/ …
                Last edited by JACKBOY; 10-10-2018, 01:58.

                Comment


                • Haddad altera plano de governo do PT e assume programa defendido por Ciro

                  Proposta prevê programa chamado "Dívida Zero" para limpar o nome de contribuintes no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC)

                  O GLOBO 14/09/2018 - 10:48 / 14/09/2018 - 12:59 10 / 10/2018 - 01:11




                  SÃO PAULO - O candidato à Presidência pelo PT , Fernando Haddad , alterou o plano de governo do partido sobre emprego e renda e batizou de “Dívida Zero” um programa para os consumidores com nome sujo no SPC/Serasa. A proposta tem sido defendida há semanas pelo presidenciável do PDT , Ciro Gomes.

                  A proposta aparecia de forma mais vaga no plano anterior de Lula, levado ao TSE, e lembra o projeto “Nome Limpo”, uma das maiores apostas de Ciro, que promete tirar os eleitores do cadastro de inadimplentes. O novo programa de Haddad foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) depois que a candidatura de Lula foi barrada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).....



                  https://oglobo.globo.com/brasil/hadd...-ciro-23068838
                  Last edited by JACKBOY; 10-10-2018, 02:19.

                  Comment



                  • Música

                    Roger Waters chama Bolsonaro de neofascista e cria "guerra fria" em show em SP

                    Leonardo Rodrigues Do UOL, em São Paulo 10/10/2018 00h11


                    00:22 - 10 de out de 2018

                    Nídggia #HADDAD13‏ @thebabylonbeast
                    SeguirSeguir @thebabylonbeast

                    Mais
                    <3
                    @rogerwaters , you never let me down! That's how Roger Waters finished his concert here. what. a. man. <3 #EleNao

                    Traduzido do inglês pela Microsoft

                    < 3 @rogerwaters, você nunca me deixou para baixo! É assim que Roger Waters terminou seu show aqui. Que. um homem. < 3 #EleNao


                    Abrindo a turnê "Us + Them" no Brasil, Roger Waters trouxe a São Paulo na noite desta terça (9), no Allianz Parque, o maior espetáculo do rock -- ao menos dos que permanecem em cartaz. Cores, luzes, psicodelia e um colossal telão de quase mil quadrados deram o recado via clássicos do Pink Floyd: a população do mundo está farta de governantes autoritários, do sentimento de intolerância e da vilania de grandes corporações que exploram a mão de obra e a liberdade dos povos. E esse bolo inclui Jair Bolsonaro............

                    https://entretenimento.uol.com.br/no...show-em-sp.htm
                    Last edited by JACKBOY; 10-10-2018, 02:43.

                    Comment


                    • Da minha época e curto de montão......

                      Viva o Rock, Viva Pink Floyd, Roger Waters e toda a banda....

                      Uma banda inteligente e sempre atual....

                      ABAIXO O NAZIFASCISMO E O AUTORITARISMO....

                      ALERTA AOS BRASILEIROS: PORTUGAL, ESPANHA, ALEMANHA, ITÁLIA E VÁRIOS PAÍSES CONHECEM AS CONSEQUÊNCIAS DESSA INSANIDADE MENTAL/MORAL/ETC.....

                      Baita show..... Foi du K.....

                      Jack Boy....






                      Pink Floyd - Another Brick In The Wall - England - 1979 - (HQ)

                      Curta um dos vídeo clássicos da História do Rock & Roll, Pink Floyd


                      https://www.youtube.com/watch?v=YR5ApYxkU-U
                      Last edited by JACKBOY; 10-10-2018, 04:09.

                      Comment


                      • sera que foi bem assim .... ?

                        https://g1.globo.com/pop-arte/musica...a-45-mil.ghtml

                        Comment


                        • https://spotniks.com/nao-carta-capit...-para-os-gays/



                          Comment


                          • #HaddadSim

                            Mais alguém aqui morou em Cuba? Conhece a História Cubana? Conhece a História da Revolução Cubana? Conhece Cuba antes e após a Revolução? Conviveu com o povo cubano? Conheceu Fidel Castro? O único país das Américas que peitou os EUA foi Cuba! Os cubanos conhecem mais o Brasil que muitos brasileiros! Saúde e educação exemplares! Turismo de primeiro mundo! Sou grato a Cuba, pois foi o país que me acolheu durante a Ditadura Militar! Se as pessoas não sabem em Cuba tem eleições! Tem muitas coisas que muitos brasileiros não imaginam.... O povo cubano não passa fome.... Cuba é um país pobre, não é um país miserável... Etc, etc.... Jack Boy....

                            PS1 - O povo brasileiro deveria ler e conhecer melhor Cuba.... Deveria estudar um pouco mais e conhecer, por exemplo, Che Guevara, que nasceu na Argentina e sempre estará no meu coração, no coração de muitos brasileiros, no coração do povo cubano, etc....

                            PS2 - Fidel, Che, Cienfuegos, etc. são heróis do povo cubano.... Bolsonaro é um covarde, não tem a mínima condição de debater (Não conhece nada de nada!), está correndo de um debate, etc.... #HaddadSim.... Haddad (Que tem conhecimento e é estudado!) prega o diálogo com o povo, a mesma coisa que pregavam os heróis da Revolução cubana...


                            Last edited by JACKBOY; 10-10-2018, 15:08.

                            Comment


                            • Haddad diz que vai até enfermaria debater e não olha no olho de Bolsonaro 'se ele ficar com receio'





                              Fernando Haddad reagiu imediatamente à notícia de que Jair Bolsonaro não irá participar do debate na Rede Bandeirantes na sexta: "Eu vou até uma enfermaria, na boa, fazer o debate porque nós temos que passar a limpo muita coisa"; Haddad disse ainda: "Ele (Bolsonaro) falou que não quer se estressar, eu não vou estressar ele. Vou falar da forma mais calma possível. Vou falar docemente. Não altero a voz. Nem olho para ele se ele ficar com muito receio. Faço o que ele quiser para ele falar o que ele pensa e debater o país. Com assistência médica, enfermaria, em qualquer ambiente" 10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 11:47.....


                              https://www.brasil247.com/pt/247/pod...gDYmuA.twitter
                              Last edited by JACKBOY; 10-10-2018, 15:23.

                              Comment


                              • Minha Opinião : PT Nunca Mais.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X