Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #EleNão

    #NazifascismoNão

    #IssoNãoÉFakeNews



    O MITO É, NA VERDADE, UM GRANDE FARSANTE POPULISTA




    O deputado Jair Bolsonaro criou uma imagem de patriota, honesto e cristão, que vai moralizar o país em nome de Deus e da família.

    Mas quer saber de uma coisa? Sua longa vida pública (afinal, são 27 anos só como deputado) mostra exatamente o contrário. Veja só:


    1. Bolsonaro quer vender a Amazônia

    2. Votou pela entrega do pré-sal

    3. Já passou pelo partido mais investigado por corrupção

    4. Foi preso e expulso do exército por ato terrorista

    5. Presta continência à bandeira dos Estados Unidos

    6. Admitiu que seu partido recebeu propina

    7. Citado na Lista de Furnas

    8. Conversa suspeita flagrada no WhatsApp

    9. Quer distribuir armas, menos para fiscais ambientais

    10. Já foi flagrado em ato ilegal

    11. Gosta de empregar parentes

    12. É contrário aos valores cristãos


    https://www.obrasilfelizdenovo.com/b...nesto-cristao/
    Last edited by JACKBOY; 13-10-2018, 08:12.

    Comment


    • #HaddadSim

      Judeus, muçulmanos e cristãos lançam manifesto em apoio a Haddad

      Publicado em outubro 12, 2018

      Evangélicos no ato do dia 29/09 contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. | Foto: Reprodução Do Brasil de Fato



      https://www.sul21.com.br/ultimas-not...iQga3o.twitter
      Last edited by JACKBOY; 13-10-2018, 07:47.

      Comment


      • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
        #EleNão

        #NazifascismoNão

        #IssoNãoÉFakeNews


        Violência política pró-Bolsonaro cresce após primeiro turno


        Por Giovanna Costanti — publicado 11/10/2018 00h30, última modificação 11/10/2018 17h09



        Uma mulher de 19 anos voltava para casa na noite de ontem, 09, em Porto Alegre, RS, quando foi abordada por 3 homens por usar uma camiseta com os dizeres #EleNão. Questionada dos motivos de usar a camiseta, ela foi agredida com socos e foi segurada por dois dos homens, enquanto o terceiro desenhou com canivete uma suástica, símbolo do nazismo, em suas costelas. A vítima fez BO e aguarda que os homens sejam identificados para serem punidos. Foto: reprodução

        https://www.cartacapital.com.br/poli...primeiro-turno


        Na última ocorrência, uma suástica foi marcada com canivete na costela de uma mulher. Mapeamentos mostram onda de violência

        Um mapeamento feito pelo pesquisador e jornalista, Haroldo Ceravolo, mostra mais de 50 casos de violência cometidos desde o início de outubro por defensores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). O número aumenta a cada dia.

        Casos de violência por motivações políticas já vinham acontecendo desde o começo do ano. No dia 24 de setembro, a administradora do grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro foi agredida no Rio de Janeiropor dois homens armados.

        A gravidade da situação atual veio à tona com a brutal morte do militante negroe mestre capoeirista Moa do Katendê, assassinado com 12 facadas em Salvador, na madrugada da segunda-feira 8, após uma discussão sobre os resultados das eleições. Katendê havia declarado voto ao PT. O autor do crime, Paulo Sérgio Ferreira de Santana, eleitor de Bolsonaro, confessou a motivação política do ato.

        O mapeamento feito por Ceravoldo mostra outros casos em todo o País. São agressões físicas e morais, cometidas por eleitores declarados do capitão da reserva, contra mulheres, LGBTs e militantes. E apesar do número alarmante - mais de 50 até o momento - continuam pipocando nas redes novas ocorrências ainda não listadas.

        Diante da crescente violência, a Open Knowledge Brasil também lançou uma ferramenta para monitorar os crimes e ataques motivados por intolerância durante o processo eleitoral, num esforço coletivo de reunir os casos já noticiados de vítimas de agressões motivadas por intolerância política.

        A plataforma #VítimasDaIntolerância reúne casos de agressões físicas sofridas durante o período eleitoral e pede a colaboração da sociedade na denúncia de novas ocorrências. Nenhum dado pessoal é solicitado, apenas links para fontes confiáveis. Também são aceitas denúncias de posts em redes sociais, que são mantidos em um banco de dados separado para posterior checagem da veracidade.

        CartaCapital reuniu alguns casos que alertam para um cenário de violência preocupante e que tem se agravado desde o início da campanha do segundo turno.

        Porto Alegre

        O último caso a vir à tona em grande escala aconteceu na capital gaúcha, na noite da segunda-feira 8. Uma mulher de 19 anos, usando uma camiseta com os dizeres #EleNão e uma bandeira LGBT pregada em sua mochila, foi abordada na rua Baronesa do Gravataí, na Cidade Baixa por três homens.

        O grupo questionou seus motivos para usar a camiseta, que fazia alusão ao movimento de mulheres contrárias a Bolsonaro. Ela foi humilhada verbalmente e agredida com socos. Dois dos homens a seguraram, enquanto o terceiro, com um canivete, desenhou em suas costelas uma suástica, símbolo do nazismo.

        Um Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de terça-feira 9 e a vítima passou por um exame de lesão corporal. O caso veio à tona com uma postagem nas redes sociais na tarde de ontem (10).

        Rio de Janeiro

        Uma mulher trans foi atacada com barra de ferro por apoiadores de Bolsonaro no Rio de Janeiro. Julyanna Barbosa, de 41 anos, foi vítima de golpes na cabeça e no pescoço, além de chutes e socos pelo corpo.

        Ela subia a passarela que corta a Via Dutra, no Centro de Nova Iguaçu, na manhã de sábado, quando ambulantes começaram a gritar que "Bolsonaro vai ganhar para acabar com os veados, essa gente lixo tem que morrer". Quando Julyana resolveu argumentar, pedindo respeito, um dos homens começou as agressões e mais quatro homens também participaram.

        Ela foi socorrida por pessoas que passavam no local e levou dez pontos na cabeça. Ela recorreu à Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual de Mesquita, presidida pela também trans Paulinha Única, e foi orientada fazer um Boletim de Ocorrência.

        Recife

        Uma jornalista do portal NE10 foi agredida e ameaçada de estupro no domingo 7, em Recife (PE), quando deixava o local em que tinha acabado de votar. Ela foi abordada por dois homens que a seguraram pelo braço. Um deles usava uma camiseta preta com a foto do presidenciável e os dizeres “Bolsonaro Presidente”.

        Ao verem seu crachá de jornalista, afirmaram que ela era “de esquerda” e que “quando o comandante ganhasse, a imprensa toda ia morrer”.“Um deles disse: ‘vamos logo estuprar ela. O outro afirmou que era melhor me cortar toda”, relatou a jornalista.

        Com um pedaço de ferro, os homens atacaram a comunicadora no queixo e no braço. Os criminosos fugiram quando um carro que passava começou a buzinar. A jornalista registrou Boletim de Ocorrência na delegacia do Espinheiro.

        Teresina

        Um jovem arquiteto foi espancado em Teresina (PI) por estar vestindo uma camiseta vermelha e ter respondido às agressões verbais de um grupo de eleitores de Bolsonaro. O pai do jovem, Paulo Bezerra, postou o vídeo, que mostra mais de sete homens chutando e socando o jovem, em seu Facebook no sábado 6.

        De acordo com o depoimento, os agressores gritavam palavras de ordem, como “é comunista” e vestiam camisas com o rosto e nome do candidato. Segundo o pai, eles ainda acusaram o filho de ter roubado um celular.

        “Mesmo sendo pobre e negro, sempre teve dignidade e nunca deixamos faltar nada. Inventaram tudo isso pra justificar essa agressão pura covardia”, afirmou Bezerra.

        Curitiba

        Na noite desta terça-feira 9, um estudante recém-formado foi agredido na Universidade Federal do Paraná (UFPR) por usar um boné do MST. O jovem sofreu lesões na cabeça causadas por garrafas de vidro quebradas pelos agressores

        A vítima estava reunida com amigos em uma praça do campus e foi espancada por membros de uma torcida organizada local que gritava “Aqui é Bolsonaro”, de acordo com testemunhas.

        “Eram uns 10 homens. Eles chegaram a quebrar garrafas na cabeça do rapaz”, contou presidente do Diretório Central de Estudantes ao El País. Ele presenciou a agressão e fez a denúncia. Ainda segundo o membro do DCE, o grupo também depredou a Casa do Estudante da Universidade, cujas janelas foram quebradas. A polícia foi chamada, mas os agressores fugiram do local.

        Maceió

        No domingo 7, Julyana Rezende Ramos Paiva foi agredida com um soco no rosto após declarar seu voto publicamente. Segundo a vítima, ela estava indo a pé ao seu local de votação quando foi abordada por um carro com dois homens e uma mulher.

        O grupo parou e perguntou em qual candidato ela votaria. Ao declarar seu voto, contrário ao dos três, o grupo desceu do carro e a agrediu Julyana com socos e chutes. “Com certeza terão outras vítimas... Foi tudo muito rápido”, explicou Julyana ao Portal Cada Minuto.

        Curitiba

        No domingo 7, o jornalista Guilherme Daldin, que vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula, foi atropelado por um carro no centro de Curitiba (PR). Guilherme estava parado ao lado de um bicicletário com alguns amigos.

        “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés”, relatou. O homem tentou fugir com o carro e quando seus amigos se aproximaram do motorista, ele ameaçou atirar, afirmando que portava uma arma.

        A placa do carro foi identificada e através dela o grupo encontrou o perfil do Facebook do motorista. Em sua página, foram encontradas postagens ódio e que incitavam a morte aos apoiadores do PT.

        Ao fazer o Boletim de Ocorrência na delegacia, Guilherme foi recebido por um escrivão que tinha em seu computador adesivos do candidato Bolsonaro. Em suas redes sociais, o jornalista disse que ficou aflito com a situação. “Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”, afirmou.

        São Paulo

        No domingo 30, na estação Sé do Metrô, em São Paulo, um grupo de pessoas, com maioria de homens vestidos com uniformes do Palmeiras foram flagrados cantando: “Ô bicharada toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado”.

        O vídeo foi gravado por Luis Othavio Nunes, que é homossexual. Foi ele quem publicou a cena, que viralizou nas redes sociais. Luis conta que o canto começou quando torcedores do Palmeiras encontraram eleitores de Bolsonaro, que iriam para a manifestação a favor do presidenciável na avenida Paulista.

        Outros casos em metrôs vem chamando a atenção. Segundo relatou em suas redes sociais o professor Ricardo Zamora, uma de suas alunas, acompanhada da namorada, foi empurrada no vão de um metrô por um homem com uma camiseta estampada com o rosto do presidenciável. Após a ação, o homem gritou “Viva Bolsonaro”.

        Um Boletim de Ocorrência foi registrado e as imagens internas do metrô foram solicitadas.

        Manaus

        Na manhã da segunda-fera 8, o publicitário Eloi Capucho foi ameaçado de morte após uma discussão política. Ele estava sentado no banco de trás de um carro dirigido por um motorista de um aplicativo de caronas quando o motorista o puxou pelo braço e o ameaçou.

        “Cala a boca, senão eu te jogo desse carro aqui, agora. Eu te mato”, afirmou, segundo Eloi. Segundo ele, o motorista estava tremendo e apresentava tiques nervosos durante a discussão.

        De acordo com o jovem, as ameaças só começaram só quando começaram a discutir sobre política. Eloi se manifestou contrário ao candidato Jair Bolsonaro. “Ele atacou com discursos de ódio, dizem que gay tem que morrer mesmo”, relatou o publicitário.

        Eloi foi levado à delegacia e fez um Boletim de Ocorrência.
        CANALHAS FASCISTAS.
        O que essa gente não entende não é o que o Bolsonaro quer (o poder por questões narcisistas), mas o que ele arrasta consigo.

        Vamos fugir
        deste lugar
        baby

        https://www.google.com.br/amp/s/obse...ndo-lgbt%3Famp

        Comment


        • "vida, vento, vela, leva-me daqui"...

          Comment


          • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

            Ignorancia eh o terrorismo dos extremos. Tanto da direita dizendo que o Brasil pode virar uma Venezuela, quanto da esquerda dizendo com o Bolsonaro havera uma escalada de violencia contra negros, gays e mulheres.

            Eu moro nos USA e nao gosto do Trump. Mas sabe o que mudou aqui para os imigrantes desde que o Trump assumiu? Nada.

            Nem os muculmanos nem os mexicanos foram deportados. Nao existe uma barreira da ICE em cada esquina. O muro nao subiu e pelo jeito nem vai subir.

            Esse terrorismo dos extremos tem um efeito pior que os atos praticados pelos governantes em si.
            O fato de não ter acontecido mudanças para você, individualmente, não significa que outras pessoas não estejam sendo vítimas de autoritarismo estatal (poderia elencar vários links mas basta uma pesquisa no google e você verá). Mas sinceramente este assunto não me interessa muito. Estou cagando pros ianques. Me preocupa o lugar onde estou e as pessoas que aqui vivem e a opinião de quem paga pau pra imperialista - ou ditadores comunistas (tudo vagabundo da mesma laia) - sinceramente, não me interessa.

            Comment


            • #HaddadSim

              #NazifascismoNão

              Last edited by JACKBOY; 13-10-2018, 16:17.

              Comment


              • #HaddadSim

                #NazifascismoNão


                Last edited by JACKBOY; 13-10-2018, 16:22.

                Comment


                • HADDAD: BOLSONARO NÃO TEM QUALIFICAÇÃO NEM PARA VEREADOR, QUANTO MAIS PRESIDENTE

                  “Eu nunca imaginei que um cara que afirmasse que o filho não casaria com uma negra porque foi bem educado poderia estar no segundo turno de uma disputa presidencial”, disse o petista, voltando a criticar os posicionamentos de Bolsonaro enquanto deputado



                  13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:15 // INSCREVA-SE NA TV 247

                  Da Reuters - O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, voltou a atacar neste sábado seu adversário no segundo turno, afirmando que Jair Bolsonaro (PSL) não tem qualificação nem para ser vereador, quanto mais presidente da República.

                  “Acho que para vereador ele não tem qualificações para ser”, disse Haddad, em ato de campanha com movimentos culturais em São Paulo. “Ele não tem qualificação para ser deputado, quanto mais para ser presidente.”

                  A afirmação foi feita após Haddad se dirigir a uma mulher negra que havia falado no evento para se desculpar de declaração feita no passado pelo presidenciável do PSL, que é deputado federal.

                  “Eu nunca imaginei que um cara que afirmasse que o filho não casaria com uma negra porque foi bem educado poderia estar no segundo turno de uma disputa presidencial”, disse Haddad.

                  “Eu considero uma pessoa que fala isso talvez o pior parlamentar do Congresso Nacional”, acrescentou.


                  https://www.brasil247.com/pt/247/bra...presidente.htm
                  Last edited by JACKBOY; 13-10-2018, 16:35.

                  Comment


                  • Candidato do partido de Bolsonaro apoia Haddad em Sergipe e diz que foi ameaçado




                    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...ameacado.shtml
                    Last edited by JACKBOY; 13-10-2018, 16:41.

                    Comment


                    • #EleNão

                      #NazifascismoNão


                      #IssoNãoÉFakeNews


                      Portal Vermelho Dia: 13/10/2018 às 14:02:59



                      Empresa fantasma recebeu R$240 mil de campanha de Bolsonaro

                      O valor recebido por suposta produtora que não existe corresponde a cerca de 20% do total gasto na campanha pelo candidato até agora.




                      Uma produtora de vídeo fantasma, que está registrada com sede no centro de Petrolina (PE) mas não existe no local, recebeu R$ 240 mil para produzir vídeos para TV e redes sociais da campanha do candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro. O valor corresponde a cerca de 20% do total gasto na campanha pelo candidato até agora. A informação é da revista Época.

                      A reportagem visitou a produtora, cujo nome é Mosqueteiros Filmes Ltda, e encontrou apenas uma casa vazia, com um anúncio de “vende-se”. A informação obtida com os donos do imóvel é que a empresa havia alugado uma sala há muito tempo e que tinham deixado o local há anos.

                      Segundo advogados eleitorais ouvidos pela revista, divulgar na prestação de contas o CNPJ de uma empresa laranja pode ser considerado crime de falsidade ideológica eleitoral.

                      De acordo com a reportagem, atualmente o serviço de produtora é realizado por outra empresa, a 9ideia, cujo sócio seria parente dos donos da “Mosqueteiros”. Questionada, a advogada responsável pela prestação de contas da campanha de Bolsonaro, Karina Kufa, afirmou que seria apenas um problema trabalhista.

                      Após a reportagem a campanha do deputado anunciou que rescindiu contrato com a produtora. A advogada Kufa admitiu que “A Mosqueteiros está no nome do filho [Gabriel Salles], a outra no nome do Lucas Salles [dono da 9Ideia]. Nós víamos essas empresas como uma coisa só, até porque não temos como ficar indo para a Paraíba verificar.”

                      Fonte: Agência Pt de notícias, com Época


                      http://www.vermelho.org.br/noticia/315989-1
                      Last edited by JACKBOY; 13-10-2018, 16:56.

                      Comment


                      • Tópico campanha do PT ? Nada haver com o fórum.

                        Comment


                        • Que eu saiba, o Fórum Travesti é o Fórum da Democracia! Diferentemente de outros fóruns! Com educação e informações verdadeiras: acredito que todo mundo tem a liberdade de participar, debater e defender as suas ideias politicas e os seus candidatos! A politica faz parte da vida de qualquer pessoa, homens, mulheres, T-Gatas e amantes de T-Gatas! Eu sempre respeitei as opiniões politicas de qualquer amante de T-Gata aqui no Fórum Travesti! Espero que as pessoas também respeitem as opiniões diferentes.... Jack Boy.... PS - Acredito que o espaço é livre e democrático! Sempre com educação, respeitando todos! Acredito também, que o Fórum Travesti sempre abre espaço para qualquer tipo de manifestação na política! E é justamente isso que o faz diferenciado em relação aos demais.....

                          Comment


                          • ALEMANHA

                            #EleNão

                            #NazifascismoNão

                            #HaddadSim


                            Ato contra intolerância reúne milhares em Berlim




                            TheHappy Jetlagger‏ @happyjetlagger Meu povo em Berlim! #EleNao#EleNunca#unteilbar13 de out de 2018



                            O Brasil também foi lembrado durante a marcha. Participantes levaram cartazes e faixas com dizeres de protesto contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Um placar trazia estampada, em inglês, a frase "Não use seu voto para matar direitos", acompanhada da hashtag #Elenão....


                            https://www.dw.com/pt-br/ato-contra-...lim/a-45875730
                            Last edited by JACKBOY; 15-10-2018, 06:37.

                            Comment


                            • BRASIL

                              #EleNão

                              #NazifascismoNão


                              #HaddadSim


                              Nova Friburgo-RJ amanhece pichada com suásticas


                              Moradores de São Pedro da Serra, na região serrana do Rio, ficaram assustados ao se depararem, na manhã deste domingo, com suásticas pichadas na capela mais antiga da cidade. "Vândalos", diz padre...
                              Por Redação RBA publicado 14/10/2018 15h21




                              Pelo menos seis símbolos do nazismo foram marcados nas paredes da entrada do edifício de 150 anos. Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido

                              O crime de apologia ao nazismo está previsto na Lei Federal 9.459, que estabelece pena de dois a cinco anos e multa para quem "fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo".....

                              https://www.redebrasilatual.com.br/p...-com-suasticas
                              Last edited by JACKBOY; 15-10-2018, 06:52.

                              Comment


                              • #HaddadSim

                                Haddad: “Me estranha que quem lutou pela democracia fique neutro diante de alguém que apoia a ditadura”

                                Candidato do PT afirma ao EL PAÍS que propostas de Jair Bolsonaro vão piorar violência. Sobre Venezuela, diz “não ter compromisso com nenhum regime autoritário” e que apoia saída democrática

                                FLÁVIA MARREIROTALITA BEDINELLI
                                São Paulo 14 OUT 2018 - 19:36 CEST




                                Fernando Haddad em seu comitê de campanha em São Paulo / VÍDEO: C.CASTOR VICTOR MORIYAMA


                                Pergunta. Como avalia o crescimento de Bolsonaro, um candidato de extrema direita, no Brasil?

                                Resposta (Ferrnando Haddad). Estamos vivendo a crise do neoliberalismo. Eu escrevi um texto no final dos anos 1990, auge do neoliberalismo, em que eu dizia que quando viesse a crise, que seria financeira, o mundo se dividiria, mas buscando soluções conservadoras. Quando viesse a crise financeira, o mundo desenvolvido protegeria sua riqueza e deixaria a periferia à deriva e à base da violência. Estamos vivendo esse momento, de desagregação pelo fim do neoliberalismo. A crise eclodiu em 2008 e seus efeitos estão sendo processados. O Brexit tem a ver com isso, o [Donald] Trump tem a ver com isso, assim como o fenômeno Bolsonaro. Só que é neonazismo lá e neofascismo aqui.....



                                https://brasil.elpais.com/brasil/201...rno_rsoc=TW_CC
                                Last edited by JACKBOY; 15-10-2018, 07:04.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X