Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Após tirar Lula do jogo, Moro aceita Ministério da Justiça de Bolsonaro


    A aceitação do juiz ao cargo servirá como mais um argumento de suspeição de Moro para julgar Lula

    Redação Brasil de Fato | São Paulo (SP)

    1 de Novembro de 2018 às 12:18



    “Isso apenas confirma tudo o que a gente disse até hoje, de que ele estava atrás de uma vantagem pessoal", afirma Eugênio Aragão. / Reprodução


    O juiz federal Sérgio Moro acabou de aceitar, na manhã desta quinta-feira (1), o convite do presidente eleito de extrema direita Jair Bolsonaro (PSL) para comandar o superministério da Justiça. O magistrado ainda irá divulgar uma nota detalhando os termos da proposta que aceitou.

    A ideia proposta por Bolsonaro é que pasta do Ministério da Justiça passe a ter a responsabilidade de cuidar também da Segurança Pública. Nesse sentido, Moro passará a comandar também a Polícia Federal, hoje subordinada ao recém-criado Ministério da Segurança Pública.

    No entanto, em entrevista ao Brasil de Fato nesta quarta-feria (31), o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão fez duras críticas a essa movimentação por parte do magistrado. Aragão aponta que o mesmo juiz que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), inabilitando-o a participar de um processo eleitoral em que o petista era favorito a vencer ainda no primeiro turno, é aquele que ocupará o cargo de ministro da Justiça deJair Bolsonaro a partir de 1º de Janeiro de 2019.

    “Isso apenas confirma tudo o que a gente disse até hoje, de que verdade ele não era juiz. Ele estava atrás de uma vantagem pessoal para sua carreira, cultivando a sua vaidade e, na verdade, chegou onde ele conseguiu chegar”, afirmou Aragão.

    A professora de direito constitucional da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Cláudia Maria Barbosa, também tinha feito o alerta de que, após empossado no cargo político, os abusos de Moronão terão o mesmo tratamento que tiveram na magistratura.

    “A ocupação, pelo juiz, do Ministério da Justiça, escancara a politização indevida do Judiciário, e isso já é um sinal para que a população e a própria imprensa esteja atenta. Por outro lado, o Ministério da Justiça não é o Judiciário. Então, as garantias de imunidade que, enquanto juiz, o Sérgio Moro teve quando cometeu excessos e abusos, ele não teria dentro do Ministério da Justiça, afinal é um cargo de livre nomeação, mas também de livre destituição”.

    Aragão relembra os vários casos controversos em que o juiz Moro extrapolou suas atribuições para “perseguir”Lula e seus familiares.

    “Do ponto de vista ético, é algo lamentável. Do ponto de vista da história do senhor Moro, na verdade, isso prova apenas que o crime compensa. O que ele tem feito ao longo do processo da Lava Jato em relação ao Lula e sua família foi criminoso. Abriu sigilos que foram quebrados de forma ilegal, fora do período autorizado, deu publicidade a conversas particulares entre Dona Marisa e seu filho. Moro foi tudo menos um juiz. Ele foi mais um carrasco do que um juiz. Depois, aquele episódio em que ele protagonizou uma disputa com odesembargador Favretto, saindo de suas férias, despachando sem qualquer competência e determinando a Polícia Federal a não cumprir uma decisão de um desembargador. Por fim, também, no que diz respeito a este desafio, Moro não está no tamanho dele. Ele é uma pessoa pequena, que prova apenas a pequenez do governo ao qual ele irá servir”.

    O ex-ministro afirma que o aceitamento de Moro ao cargo pode servir como mais um argumento de suspeição do juiz para julgar os processos relacionados ao ex-presidente Lula. Mas pondera que a decisão final caberá às cortes superiores, que até o momento não têm assumido sua responsabilidade.

    “Aqui, mais uma vez, nós teríamos uma arguição de suspeição do Sérgio Moro. Já foram interpostas várias arguições de suspeição. Todas elas flagrantes, por opiniões que ele deu publicamente, pela forma como ele procedeu. Podemos até arguir, mas resta saber se o Judiciário vai assumir a sua responsabilidade. Infelizmente, até agora, não fez”.

    Com a aceitação do cargo, Sérgio Moro terá que abandonar a carreira na magistratura, pré-condição estabelecida em lei.

    Edição: Luiz Felipe Albuquerque


    https://www.brasildefato.com.br/2018...-de-bolsonaro/
    Last edited by JACKBOY; 01-11-2018, 13:20.

    Comment


    • Jornal O Tempo BH, MG, 31/10/2018

      Travesti é assassinada com 11 facadas no bairro Lagoinha


      A autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas



      https://www.otempo.com.br/cidades/tr...inha-1.2062111
      Last edited by JACKBOY; 01-11-2018, 13:26.

      Comment


      • 12 coisas que você queria saber sobre trans e não tinha para quem perguntar


        https://igay.ig.com.br/2015-01-16/12...perguntar.html


        Last edited by JACKBOY; 01-11-2018, 14:01.

        Comment


        • Dica do dia


          T-Gata Lista Branca Miranda Potter, São Paulo, SP! Contato: (11) 97281-3872....


          LISTA BRANCA




          Last edited by JACKBOY; 01-11-2018, 17:10.

          Comment


          • Dia de finados: conheça a origem deste feriado!





            No dia dois de novembro, é prática comum de muitas pessoas visitar os cemitérios e rememorar a lembrança daqueles que já partiram. O Dia de Finados é feriado no Brasil e um momento de introspecção para muitos.

            Embora esse seja um dia importante dentro dos ritos da Igreja Católica, não é somente ela quem se dedica a relembrar e orar pela alma dos que partiram. Essa é uma data simbólica em várias culturas do mundo e a sua origem é cheia de contradições.

            Quer saber mais sobre a origem do Dia de Finados e outras curiosidades sobre essa data? Continue a leitura!


            Como o dia de finados surgiu?

            Oficialmente, o Dia de Finados foi incluído na liturgia (sequência de ritos da Igreja Católica) no século 13, graças aos esforços do monge beneditino Odilon de Cluny, na França. Segundo os relatos da época, esse monge notou que nem todos os mortos eram lembrados nas orações dos fiéis e, então, ele começou a pregar em benefício dessas almas.

            Aos poucos, a visão da Igreja Católica sobre os mortos também passou a mudar. Hoje, a religião acredita que muitos, ao falecerem, permanecem um tempo no purgatório, onde poderão libertar suas almas dos pecados e, finalmente, encontrar Deus. Por isso, as orações dos que ficam são tão importantes para ajudar nessa iluminação.

            Porém, na Idade Média, as pessoas não tinham muita “afinidade” com os mortos e a ideia de purgatório ainda era incipiente. Na época, as pessoas acreditavam que a alma apenas “adormecia” até o momento do julgamento final....................


            PS - As minhas/nossas orações principalmente às T-Gatas falecidas e pouco lembradas.... Jack Boy....


            https://cemiteriosemmisterio.com.br/...heca-a-origem/
            Last edited by JACKBOY; 02-11-2018, 23:48.

            Comment


            • Porra, fiquei banido 1 mês por ter dado um café pequeno nuns otários aqui do fórum e acabei perdendo a derrota dos comunistas aqui, hahahaha!!!!!!

              Aqui pra tu jackboy:




              Que que tu tá fazendo aqui ainda no BR, seu comunista vermelho???

              Já devia ter se mandado para cuba, aquele lixo onde você já disse que morou um tempo. Vaza pra lá e aproveita e leva contigo a ptralhada toda que ainda não está na cadeia, hahahaha!!!

              Chuuuuuuuuuuuuuuupa jackboy!!!!!!!

              Comment


              • Postado originalmente por HoSeraph Ver Post
                Porra, fiquei banido 1 mês por ter dado um café pequeno nuns otários aqui do fórum e acabei perdendo a derrota dos comunistas aqui, hahahaha!!!!!!

                Aqui pra tu jackboy:




                Que que tu tá fazendo aqui ainda no BR, seu comunista vermelho???

                Já devia ter se mandado para cuba, aquele lixo onde você já disse que morou um tempo. Vaza pra lá e aproveita e leva contigo a ptralhada toda que ainda não está na cadeia, hahahaha!!!

                Chuuuuuuuuuuuuuuupa jackboy!!!!!!!

                Sem comentários...... Jack Boy.....
                Last edited by JACKBOY; 03-11-2018, 00:07.

                Comment


                • Expressão idiomática - Língua Portuguesa


                  Espírito de porco

                  https://pt.wikipedia.org/wiki/Esp%C3%ADrito_de_porco



                  Espírito de porco é umaexpressão idiomáticautilizada para se referir a uma pessoa cruel, ranzinza, que se especializa em complicar situações ou em causarconstrangimentos.[1]






                  A origem desta expressão vem dá má fama do porco, associada à falta de higiene, à sujeira e - inclusive - àimpureza.[1]


                  Segundo o professor Ari Riboldi, essa má fama foi reforçada no período da escravidão, quando nenhum dos escravosqueria ter a tarefa de matar os porcos nasfazendas. Nessa época havia uma crença de que o espírito do porco ficava no corpo de quem o matava e o atormentava pelo resto de seus dias.[1]


                  Para conduzir um porco (animal) sempre temos que fazer o movimento contrário ao que queremos. Por exemplo, se queremos que o porco vá pra frente, basta puxar (sem fazer força) o rabo dele pra trás. Em contra partida para ele ir pra trás, puxamos a orelha pra frente (também sem aplicar muita força para não ferir o animal). Assim o porco se comporta como um teimoso, fazendo o contrário do que é forçado. O espirito de porco é aquela pessoa que age sempre da maneira contrária ao que deveria, fazendo o inverso sempre.



                  [1]Referências
                  1. Ir para:abcdAri Riboldi. O bode expiatório. [S.l.: s.n.]
                  Bibliografia
                  • Ari Riboldi. O bode expiatório. [S.l.: s.n.]
                  Last edited by JACKBOY; 03-11-2018, 00:25.

                  Comment


                  • hahahaha, chora mais jackboy, seu ptralha!

                    O que achou da nomeação do Mestrão Serio Moro para ministro da Justiça do Bolsomito?

                    E em 2020 ele vai para o STF! Em 2021 o Bolsomestre indica um segundo ministro, e quando ele se reeleger em 2022 vai poder indicar mais uns 2 ou 3 ministros!

                    Vamos moralizar o STF!

                    E outra jackboy, já começo a fazer vaquinha para ajudar o canalha do haddad a pagar os 200 mil que ele foi condenado a indenizar um promotor por ter feito acusações ao mesmo sem provas?

                    hahaha!!!

                    Comment


                    • Postado originalmente por HoSeraph Ver Post
                      hahahaha, chora mais jackboy, seu ptralha!

                      O que achou da nomeação do Mestrão Serio Moro para ministro da Justiça do Bolsomito?

                      E em 2020 ele vai para o STF! Em 2021 o Bolsomestre indica um segundo ministro, e quando ele se reeleger em 2022 vai poder indicar mais uns 2 ou 3 ministros!

                      Vamos moralizar o STF!

                      E outra jackboy, já começo a fazer vaquinha para ajudar o canalha do haddad a pagar os 200 mil que ele foi condenado a indenizar um promotor por ter feito acusações ao mesmo sem provas?

                      hahaha!!!


                      Novamente: sem comentários..... Jack Boy.....
                      Last edited by JACKBOY; 03-11-2018, 00:30.

                      Comment


                      • Os 16 transtornos mentais mais comuns

                        22 de janeiro de 2016 ByTaiz de Souza





                        Os diagnósticos de transtornos mentais são bastante comuns atualmente e todo mundo sabe ou já ouviu falar sobre o que é depressão, ansiedade, bulimia, e assim por diante.

                        Essas psicopatologias afetam um grande número de pessoas e, por isso, os especialistas dizem que uma em cada três pessoas já sofreu, sofre ou sofrerá algum tipo de transtorno mental durante a vida.

                        Mas, quais são os transtornos mais comuns? Quais são as que afetam um maior número de pessoas?

                        Este artigo nos traz uma breve explicação dos transtornos mentais mais comuns:



                        https://www.psiconlinews.com/2016/01...is-comuns.html
                        Last edited by JACKBOY; 03-11-2018, 00:46.

                        Comment


                        • BOTECO DO JACK BOY


                          No Boteco do Jack Boy temos todo e qualquer assunto! É um espaço aberto! Não é só política não! Com educação e respeito, todo forista é livre para escrever o que quiser! Pedi ao moderador Pationki para retirar o subtítulo "Política Brasileira 2018", eu não escolhi esse subtítulo, pois o intuito é abrir ainda mais o espaço aos frequentadores do Fórum Travesti para qualquer assunto de interesse coletivo! Cultura, notícias, ciência, humor, conhecimentos gerais, T-Gatas, economia, educação, sexo, saúde, cinema, artes, justiça, futebol, política, samba, música, cidades, denúncias, jornalismo, imagens, hentais, Cruzeiro, etc.... E é essa a proposta do Boteco do Jack Boy.... Jack Boy....




                          Last edited by JACKBOY; 07-11-2018, 01:57.

                          Comment


                          • Dica do dia


                            T-Gata Lista Branca Paulynha Matarazzo, Centro/Barro Preto, Belo Horizonte, MG! Contato: (31) 99534-5162...


                            LISTA BRANCA


                            Last edited by JACKBOY; 03-11-2018, 15:58.

                            Comment


                            • HENTAI

                              Em japonês, hentai (変態 ou へんたい?) significa originalmente 'atitude estranha', 'comportamento fora do comum'. A palavra também é usada como uma abreviação da expressão hentai seiyoku (変態性欲?), que significaperversão sexual, e, quando usada coloquialmente, expressa um ato sexualem condições extremas. No Japão, o termo também é empregado com referência a mangás eanimêsque tenham forte conteúdo sexual............................................ ...................

                              https://pt.wikipedia.org/wiki/Hentai


                              Last edited by JACKBOY; 03-11-2018, 23:27.

                              Comment


                              • Qual o tratamento para a fimose?


                                Dr. Marcelo Scarpari Dutra Rodrigues Médico





                                O tratamento para fimose deve ser feito por um médico urologista. A simples redução manual do prepúcio pode ser suficiente para corrigir a fimose, desde que seja feita por um profissional especializado para evitar complicações.

                                A posterior aplicação de gelo pode ajudar no processo, porém, se houver inchaço, pode ser necessário aplicar pomadas à base de corticoides para controlar a inflamação e facilitar posteriormente a redução.

                                O procedimento cirúrgico (postectomia ou circuncisão) consiste na retirada parcial ou completa do prepúcio, com a aproximação das margens da pele à borda mucosa restante do prepúcio. O ideal é que seja realizado entre 7 e 10 anos de idade.

                                A criança sai no mesmo dia do hospital e, em cerca de quatro dias, pode retomar as atividades normais, mas os exercícios físicos devem ser evitados durante três semanas aproximadamente.....



                                https://medicoresponde.com.br/qual-o...o-para-fimose/
                                Last edited by JACKBOY; 05-11-2018, 12:39.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X