Postado originalmente por rapanui.sp
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
-
Postado originalmente por bellosdiem5 Ver Postalgum de vocês chupar da janela do carro? Qual é o custo disto normalmente? Eu quero tentar mas estou nervoso
- 1 like
Comment
-
Acabei de voltar da BF 23:30, estava bom, não excepcional. Porém os caras continuam com uma filmagem lá, agora bem junto da Polícia Civil com a câmera apontada pro lado Fênix, maior iluminação e aí já desanimei de ficar por lá. Já não bastasse os FDP que fica ali pra pegar as placas ainda TV e tudo mais, aí não dá! Vazei!!
Comment
-
Fala confrades!
A Cristiane Rosario tem ido pra BF todo dia? Pelo que vi, encontro ela das 13 as 19 mais ou menos, confere?
Outra questao, como esta essa parada das filmagens de movimento la na BF, como vcs estao lidando com isso? Tao indo nos moteis ali da regiao normalmente???
Comment
-
Postado originalmente por adss Ver PostFala confrades!
A Cristiane Rosario tem ido pra BF todo dia? Pelo que vi, encontro ela das 13 as 19 mais ou menos, confere?
Outra questao, como esta essa parada das filmagens de movimento la na BF, como vcs estao lidando com isso? Tao indo nos moteis ali da regiao normalmente???
Comment
Webcam
Collapse
Comment