Postado originalmente por Romouraadv
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Essa é sem duvidas a melhor da barra funda. Lista branca total e muito tarada. O pau é enorme se deixar ela te devora sem capa de tanto tesao q ela sente durante o PG. So de lembrar fico excitado kkPostado originalmente por limavap21 Ver Postblz a todos ,sai hj com a melyssa mineira ,meio sem pretensão passei na rua contra mão as 11:00 da manhã, bem fraco movimento como era de se esperar, estava sentada no meio das árvores uma relativa loira ,grandona, punhetando um monstro, parei olhei melhor ,era isso msm ,perguntei o nome ela disse ,fui fazer uma rápida pesquisa no fórum, a importância dos relatos ,só positivos, voltei e peguei.
pqp que programa tesudo ,acho que nunca recebi uma chupeta dessas ,sou relativamente dotado ,ela engasgava e mandava fuder a boca dela ,depois foi minha vez ,então achei que o pau era grande me enganei , gigante ,tipo Carol delavega, Suzana holmez ,de cinema ,grossao ,cabeçudo, pesado top ,ainda comi ela gostoso,achei tudo top,uma das melhores da barra ,senão a melhor ,pra mim claro
Comment
-
Realmente ta ficando dificil ir na BF, tristePostado originalmente por OdeioCriarLogin Ver PostBlitz novamente na rotatória/ esquina/ para a rua contramão... só por causa de uma morte.... vai resolver algo?... é óbvio que a puta/ bicha travesti/ mulher trans/ cafetina... Não vai estar lá nessa hora né? Qual a necessidade do esforço?
Comment
-
Saindo da academia resolvi Passar de carro pela rua contra mão e tinha algumas meninas com pau de fora, parei o carro no posto e resolvi passar lá novamente, mas só que a pé. Minha intenção era mamar alguma ali na rua mesmo. Não resisti quando encontrei uma ninfetinha bem magrinha, sotaque nordestino, peitos naturais, bunda redondinha e uma pica grossa e grande, uns 19cm. Conversei um pouco e logo a agarrei e beijei, parecíamos dois namorados. Fomos atrás das árvores, na calçada, e ela começou a me chupar, virou de costas e esfregou a bunda no meu pau, não resisti e comecei a comer ela ali mesmo, não aguentei 5 minutos, disse q iria gozar e ela começou a me chupar até q enchi a garganta dela de leite. Ela engoliu tudo e saiu sorrindo kkkuma das mais safadas que já vi por ali. Dei a volta, peguei meu carro e fui encontrá-la novamente para pegar o contato dela ou talvez levar pra um motel e transar de novo, mas ela já não estava mais lá..
- 1 like
Comment
-
-
Galera ontem saí com a Eloá Topazio que fazia pista na BF e agora atende sozinha em seu privê!!!! Atendimento nota mil!!! Combinei com 1h de antecedencia como se deve fazer e ao chegar seu local, local discreto com portaria e porteiro mas nao previsa emtregar documento, me senti super seguro apesar de ser no centro da cidade, ela me rrcebeu super cheirosa e me deixou super a vontade, programa sem pressa bem gostoso, ela é uma gracinha e super simpatica unicos pontos que p mim foi ruim, ela nao bja na boca e nao gosta de bju grego, de resto tem um pau lindo e super gostoso, smp sou ativo mas qdo vi aquela ferramenta cai de boca e nao parei mais de chupar. Recomendo a todos.
- 2 curtir
Comment
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite.Postado originalmente por Bryan Zona suL Ver PostGalera ontem saí com a Eloá Topazio que fazia pista na BF e agora atende sozinha em seu privê!!!! Atendimento nota mil!!! Combinei com 1h de antecedencia como se deve fazer e ao chegar seu local, local discreto com portaria e porteiro mas nao previsa emtregar documento, me senti super seguro apesar de ser no centro da cidade, ela me rrcebeu super cheirosa e me deixou super a vontade, programa sem pressa bem gostoso, ela é uma gracinha e super simpatica unicos pontos que p mim foi ruim, ela nao bja na boca e nao gosta de bju grego, de resto tem um pau lindo e super gostoso, smp sou ativo mas qdo vi aquela ferramenta cai de boca e nao parei mais de chupar. Recomendo a todos.
Bryan sou suspeito para falar da Eloá, ela é nota mil.
LB total.
a conheci na BF, e até hoje vou vê-la ela e viciante. Aquele dote sempre pronto para a batalha.
Inclusive depois do seu relato estarei indo vê-la, estou a algumas semanas sem ver ela.
Comment
-
Fala amigo, qual o valor do atendimento dela no seu espaço?Postado originalmente por Bryan Zona suL Ver PostGalera ontem saí com a Eloá Topazio que fazia pista na BF e agora atende sozinha em seu privê!!!! Atendimento nota mil!!! Combinei com 1h de antecedencia como se deve fazer e ao chegar seu local, local discreto com portaria e porteiro mas nao previsa emtregar documento, me senti super seguro apesar de ser no centro da cidade, ela me rrcebeu super cheirosa e me deixou super a vontade, programa sem pressa bem gostoso, ela é uma gracinha e super simpatica unicos pontos que p mim foi ruim, ela nao bja na boca e nao gosta de bju grego, de resto tem um pau lindo e super gostoso, smp sou ativo mas qdo vi aquela ferramenta cai de boca e nao parei mais de chupar. Recomendo a todos.
Comment
-
Alguém tem o contato da Roberta Alencar? Uma trans ninfeta que fica ali de frente ao motel delirium.. A bicha é disputada viu, sempre que vejo ela dou uma voltar para ver se os vagabundos das extorsões estão por lá antes de parar nela ela, e quando resolvo ela já não está mais. Comi ela uma vez e fiquei apaixonado. Beija na boca, fica com a rola dura que é uma beleza.. Adorei ela , mas devido as extorsões eu analiso bem antes de parar e quando resolvo parar para arrastar já levaram. Queria o contato dela para marcar por fora.. Ps: Sei que tem outra Roberta Alencar.. Mas essa que fica de frente ao delirium e branquinha tenho o Insta dela, já mandei mensagens, mas não respondeLast edited by Bubu1; 05-08-2023, 06:33.
Comment
-
Postado originalmente por Bubu1 Ver PostAlguém tem o contato da Roberta Alencar? Uma trans ninfeta que fica ali de frente ao motel delirium.. A bicha é disputada viu, sempre que vejo ela dou uma voltar para ver se os vagabundos das extorsões estão por lá antes de parar nela ela, e quando resolvo ela já não está mais. Comi ela uma vez e fiquei apaixonado. Beija na boca, fica com a rola dura que é uma beleza.. Adorei ela , mas devido as extorsões eu analiso bem antes de parar e quando resolvo parar para arrastar já levaram. Queria o contato dela para marcar por fora.. Ps: Sei que tem outra Roberta Alencar.. Mas essa que fica de frente ao delirium e branquinha tenho o Insta dela, já mandei mensagens, mas não responde
Eu acho ela a mais Linda que frequenta a Barra. Costumo ver de manhã, e de fato é bem concorrida, é só dar mais uma volta e ela 'já era'... Eu tenho esse número, 092 99247 0139. É de antes da pandemia, não sei se ainda é esse
Comment
-
ObrigadaPostado originalmente por brazuca190 Ver Post
Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Bryan sou suspeito para falar da Eloá, ela é nota mil.
LB total.
a conheci na BF, e até hoje vou vê-la ela e viciante. Aquele dote sempre pronto para a batalha.
Inclusive depois do seu relato estarei indo vê-la, estou a algumas semanas sem ver ela.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment