Postado originalmente por turok
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Piracicaba [GERAL FIXO]
Collapse
X
-
[QUOTE=leafarb;n1650561]Algum comentário sobre a Bárbara Diniz ou a Samantha Dias?
[/Q Então mano a Bárbara é uma pessoa super do bem , muito gente boa me atendeu com uma langeri pequena uma delícia cheirosa local bom adorei sair com ela vale a pena
Comment
-
Olá parceiros . Acho que já perguntei mais ainda estou a procura . Alguém tem notícia da Leticia Rampazzo ? Alguém conhece , já saiu com ela ? Ela era ruiva , tinha uma tatuagem no braço , morava em Piracicaba sentido águas de São Pedro em um condomínio de prédios . Estou a procura dela , se alguém puder ajudar , ela é muito linda e agradável . Queria reencontra-la
Comment
-
Olá parceiros . Acho que já perguntei mais ainda estou a procura . Alguém tem notícia da Leticia Rampazzo ? Alguém conhece , já saiu com ela ? Ela era ruiva , tinha uma tatuagem no braço , morava em Piracicaba sentido águas de São Pedro em um condomínio de prédios . Estou a procura dela , se alguém puder ajudar , ela é muito linda e agradável . Queria reencontra-la
Comment
-
Já estive com a Gi, ela apenas costumam ser mais quieta acredito. Porém sempre me atendeu bem, fez o combinado e sempre gozou, tanto ativa quanto passiva.Postado originalmente por leafarb Ver PostAlguém ai tem relatos da Kamyla Ribeiro ou da Giovana Teixeira?
Quanto elas cobram? Gozam bastante ?
Com relação a Kamyla, também gostaria de experimentar, se alguém puder dar um relato atualizado.
Comment
-
Eu ja sai com a Gi, 1x.
é o que o nosso amigo ai falou, ela eh queta, falka umas besteirinhas durante a transa mas foi tranquilo tb.
me atendeu bem
na epoc que fui era 200, acredito q ainda seja isso.
me fez gozar e depois gozou,
kamyla eu tb nunca fui, mas gostaria de sabger de detalhes dela tb
Comment
-
Ola amores, me chamo Pietra e estou em Piracicaba. Ansiosa para proporciona-los otimos momentos, com muita safadeza e estilo namoradinha. Tenho 20 anos, 1.83, 20cm de pau que preenche todo o seu cuzinhooo hehe
me procure nos anúncios fatal, tcl, photo ou me chame no whats (11)93739-9459Last edited by Pietrasantos; 06-12-2023, 16:28.
Comment
-
Eu já estive com ela, é realmente espetacular rsrs caramba. Sem palavras.Postado originalmente por Pietrasantos Ver PostOla amores, me chamo Pietra e estou em Piracicaba. Ansiosa para proporciona-los otimos momentos, com muita safadeza e estilo namoradinha. Tenho 20 anos, 1.83, 20cm de pau que preenche todo o seu cuzinhooo hehe
me procure nos anúncios fatal, tcl, photo ou me chame no whats (11)93739-9459
Só espero que ela fique por aqui até eu voltar de viagem pra ter repeticao !
Comment
-
Pessoal, algum relato da Yasmin Marcondes?
está anunciado no Fatal, será que ela faz circuito de dia?
gostei do brinquedo dela
https://fatalmodel.com/1628441/yasmim-marcondes-1628441
Comment
-
Outra que me atraiu é a Bianca Castro, está no TCL
https://www.travesticomlocal.com.br/...ancaa-castroo/
algum relato? Sabem se ela é ativassa?
pelas fotos parece que curte mais passiva…
Comment
Webcam
Collapse

Comment