Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Ontem às 23:00 hs fui conhecer o novo local que a Suelen está morando, av Assis Robério em frente à estação Engenheiro Goulart. Deixei o carro na rua paralela. Quanto ao programa, bom ontem foi além da conta, se no motel ela não regula tempo, imagine na casa dela.. Recebi uma massagem que começou na nuca e foi até metade das minhas pernas, eu de bruços e ela com a boca. Beijos molhados, babados, com lambidas, cuspidas, tapas...pegação geral. Terminamos com ela dando jatadas na minha cara. Conheço ela "milanos" mas foi a primeira vez que vi dar 4 jatos de leite. Suelen realmente é fora da curva.
Comment
-
Já havia visto ela várias vezes na BF, mas nunca parei, vi relatos muito positivos, até que um dia passei no começo da noite e ainda estava lá na rua das necas punhetando aquele pauzão, como não estava preparado, parei o carro na rua de traz, e fui a pé entrevistar, disse que tinha vontade de provar aquele pauzao, ela disse se tiver uma caixinha eu deixo, e era só o que eu tinha msm, daí ela disse abaixa e beija amor, eu falei que ali era embasado, daí sugeri do outro lado da rua na porta daquele empresa de esquina, ela falou tá bom, vai indo que já vou atrás, ela pegou a bolsa e veio, pediu pra eu tirar pra fora o pau dela, que visão maravilhosa aquela, mamei igual um bezerro, daí ela disse que dar a bundinha tb, mas ali não ia conseguir, e como nao gosto de coisas erradas disse que dá próxima eu daria... Mas foi uma experiência muito boa, e os carros passavam e ficavam olhando eu atrás dela de joelhos chupando aquela rola enorme e muito gostosa, e uma menina muito boa e simpática top....
- 4 curtir
Comment
-
Para os desavisados Suellen está loira com uns dreads que chegam a à altura da bunda. Gata e deliciosa como sempre, está na Barra Funda agora e vai ficar até umas 18:00hs. Quem não saiu com essa delícia, jamais saberá o que ter umas horas de puro prazer e putaria no sentido literal da palavra. A número um em se falando de honestidade, simpatia, cumplicidade, compania, interatividade, fetiches, taras e tudo mais que possam imaginar. Vao e depois relatem aqui, pois é certeza que não haverá arrependimentos.Last edited by safado07; 08-01-2022, 16:45.
Comment
-
Postado originalmente por silvia_cdzinha Ver Postboa noite a todos
gostaria de saber qual o horario que a suellen esta na pista ?
Antes eu poderia dizer sem sombra de dúvidas:
"Praticamente todos os dias entre 1 da tarde as 18h"
O que ocorre é que ela está atendendo mais em seu local na ZL. Por isso ela tem ido menos pra pista.
Sábado de manhã ela foi pra Barra apenas para atender um cliente marcado. Não sei se ela aproveitou e ficou por lá!
Aconselho a mandar ZAP (vale a pena, ela costuma se desdobrar pra poder atender) ou ficar aqui acompanhando.
Quando eu fico sabendo, eu sempre posto!
O safado07 costuma postar quando ela vai TB.Last edited by bonec 123; 09-01-2022, 02:05.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por silvia_cdzinha Ver PostObrigada bonec pela atenção
vou tentar a sorte mais algumas vezes se não tiver sorte eu mando um zap p ela
eu não sei como respondo como vc fez
Comment
-
Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
No meu post vc clica nos 3 pontinhos e clica em citação. Vai abrir pra vc postar com meu post em cima .... Vai começar com [quote e fechar com Quote no meu post vc escreve fora desses quotes ... Se vc escrever em cima vai ficar em cima ... O padrão é estar embaixo.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment