Postado originalmente por Bank123
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Parceiro essa daqui eu ja vi usando trancinhas meio vermelho/rosa.. espero poder ter ajudado,...Postado originalmente por Loord Ver PostBom dia, primeira postagem aqui
Já sou frequentador da pista a uns 5 anos, nunca fui de parar pra ficar entrevistando justamente por acompanhar aqui e ver os inúmeros relatos de situações adversas.
Depois do que aconteceu com o jogador eu parei um pouco de ir pois vi que o clima estava realmente pesado e perigoso, porém no último mês decidi me aventurar novamente e ando passando quase todos os dias na BF, mas ainda sem coragem de voltar a me aventurar, mas tem uma que estou querendo a tempo kk, mas nunca li relatos dela nem sei o nome.. o medo ainda prevalece.
Aos amigos que souberem e puderem me dar mais informações, sendo LB irei conhece-lá e voltarei aqui para deixar o td.
É uma morena, normalmente de cabelo trançado enrolado bem grande sempre preso, a ultima vez que vi estava na cor vermelha/rosa, bem grande, estilo cavalona mesmo, rosto de boneca, mais ou menos 1,80m...
Alguém que conhece-lá e puder me dizer o nome ou se é LB irei agradecer. E a partir de agora começarei a me aventurar novamente e alimentar o tópico com as informações que eu possuir.
Grato
https://www.forumtravesti.com.br/for...sp#post1655447
Comment
-
Valeu irmão, mas não é essa, a que me refiro fica normalmente perto da Ellen Minerato, em frente a padaria, na rua das meninas..Postado originalmente por lost-boy Ver Post
Parceiro essa daqui eu ja vi usando trancinhas meio vermelho/rosa.. espero poder ter ajudado,...
https://www.forumtravesti.com.br/for...sp#post1655447
Ela é bem cavalona, toda gostosa, sempre de trança colorida no cabelo, uma morena top, até estranho ela ser toda top e nunca ter visto relato dela por aqui...
Mas agradeço, continuarei na caça kk
Comment
-
https://www.forumtravesti.com.br/for...paulo-sp/page2Postado originalmente por Loord Ver Post
Valeu irmão, mas não é essa, a que me refiro fica normalmente perto da Ellen Minerato, em frente a padaria, na rua das meninas..
Ela é bem cavalona, toda gostosa, sempre de trança colorida no cabelo, uma morena top, até estranho ela ser toda top e nunca ter visto relato dela por aqui...
Mas agradeço, continuarei na caça kk
Comment
-
Passando pra avisar que hoje pela parte da tardinha estarei na Barra funda, na rua do giga.
também possuo local de atendimento aqui na freguesia do ó, zona norte de sp.
meu WhatsApp pra marcar
https://wa.me/5511978229475
- 2 curtir
Comment
-
Bonec 123 é foda pra achar rsrsPostado originalmente por Loord Ver Post
Essa mesmo! Top! valeu cara!
Já saiu com ela? LB?
Sereia Mel “LB”, fez ativa tb, dote médio pra pequeno … gostei bastante, faz um tempinho que saí com ela e não sabia que estava frequentando novamente a Barra
Se procurar ela tem bastante filme no xvideos, mas maioria sendo passiva
abs
Comment
-
Realmente, linda menina. Nessa semana consigo alugar carro e vou procurar ela por lá!Postado originalmente por Spflex Ver Post
Bonec 123 é foda pra achar rsrs
Sereia Mel “LB”, fez ativa tb, dote médio pra pequeno … gostei bastante, faz um tempinho que saí com ela e não sabia que estava frequentando novamente a Barra
Se procurar ela tem bastante filme no xvideos, mas maioria sendo passiva
abs
Comment
-
❤️Postado originalmente por Spflex Ver PostAmigo, vai na Bella Vitória
https://www.forumtravesti.com.br/for...e4#post1679632
Além de ser extremamente linda como nas fotos, é muito simpática e se envolve no programa … mina nota 10 em tudo
pode agendar com ela direto no motel Delirius
abraços espero ter ajudado
- 1 like
Comment
-
Não sou de frequentar a BF, mas lendo seu relato, me intriguei pelo seguinte... Quer dizer que você foi entrevistar a morena e não tem obrigação de abrir a porta do seu carro, ela simplesmente arremessou pedras nos seus vidros??? Oi , me ajuda ai! Aonde fica este local que vou lá. Vou com dois policiais Civis a Paisana vou dizer que vamos dar uma volta, pra ver se a gente pega no fraga. O carro está com vidros todos escuros, quero ver como será a reação dela, se estiver por lá ainda.Postado originalmente por Romouraadv Ver Post
Já jogaram pedra no meu carro por dar umas quatro voltas, a fim de me esquivar de carros atrás, parei,entrevistei, não levei, quando sai ela aremessou duas pedras, quebrando meu vidro traseiro. Rua contramão, nas arvore antes do final, perto ao portão da empresa. Morena, dotada e belo corpo, uma pena. Na proxima volta com certeza iria sair com ela. talvez o vidro foi o livramento.
Comment
-
Não sou de frequentar a BF, mas lendo seu relato, me intriguei pelo seguinte... Quer dizer que você foi entrevistar a morena e não tem obrigação de abrir a porta do seu carro, ela simplesmente arremessou pedras nos seus vidros??? Oi , me ajuda ai! Aonde fica este local que vou lá. Vou com dois policiais Civis a Paisana, vou dizer que vamos dar uma volta, eles sabem que saio com Travestis e racham, mas eu não escondo to nem ai... vou la pra ver se a gente pega no fraga essas "pedradas". O carro está com vidros todos escuros, quero ver como será a reação dela, se estiver por lá ainda.Postado originalmente por Romouraadv Ver Post
Já jogaram pedra no meu carro por dar umas quatro voltas, a fim de me esquivar de carros atrás, parei,entrevistei, não levei, quando sai ela aremessou duas pedras, quebrando meu vidro traseiro. Rua contramão, nas arvore antes do final, perto ao portão da empresa. Morena, dotada e belo corpo, uma pena. Na proxima volta com certeza iria sair com ela. talvez o vidro foi o livramento.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment