Postado originalmente por Katata
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barra Funda está bem legal (SP)
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Parça já parei pra conversar e a mina foi tranquila e calma, naquele dia disse que não faz ativa e dote pequeno, como não é minha praia, passei a vez mas me pareceu ser de boa.....Postado originalmente por bonec 123 Ver PostAlguém saiu?
Das vezes que eu vi estava entre a saída do Delirius e a entrada da tele performance.
Comment
-
Sim. Já sabia que a praia dela é ser passiva. Tinha anúncio no photoacompanhantes e todos os vídeos eram dela mamando. Parece curtir mto.Postado originalmente por lost-boy Ver Post
Parça já parei pra conversar e a mina foi tranquila e calma, naquele dia disse que não faz ativa e dote pequeno, como não é minha praia, passei a vez mas me pareceu ser de boa.....
To mto interessado.
- 1 like
Comment
-
Arrasta e vai ser feliz, me pareceu ser de boa....Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
Sim. Já sabia que a praia dela é ser passiva. Tinha anúncio no photoacompanhantes e todos os vídeos eram dela mamando. Parece curtir mto.
To mto interessado.
Aqui anuncio diz ser ativa e passiva.....
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-nhcbsLast edited by lost-boy; 19-06-2024, 17:22.
Comment
-
O engraçado é que no anúncio ela diz ser dona de um sorriso marcante. Mas todas as fotos ela está seria até demais rs.Postado originalmente por lost-boy Ver Post
Arrasta e vai ser feliz, me pareceu ser de boa....
Aqui anuncio diz ser ativa e passiva.....
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-nhcbs
Vou ter que pagar pra ver.
Valeuuu
Comment
-
Boa noite confrades, nossa quanto tempo não ligava aqui, só acompanhando offline.
Hoje sai pela primeira vez com a YASMIN MUNIZ, me surpreendi. Tinha lido alguns relatos e tinha receia, mas ela é tão liinda
que arrisquei.
A menina é uma delícia e MUITO simpática, não regula posição, conversa e faz de tudo pra ficar o clima gostoso. Super atenciosa do tipo que pede pra você ver se não está esquecendo nada, pra não esquecer o RG na portaria do Fênix, enfim. Espetáculo!
Disse que chega por volta das 17h e só não trabalha de segunda, eu confesso que já vi ela mais cedo ali na esquina da Contramão em frente ao Giga.
Lista Branca total!
A cachinhos é uma delícia, ótima companhia!
Comment
-
Pra quem disse que não via a quadrilha da rotatória, estavam lá hoje!
3 a 4 meninas meio separadas, fingindo que não se conheciam aguardando a vítima. Outra coisa, o carro que ajuda elas a dar fuga é um HB 20 ou Sandero na cor branca e fica parado ali naquele trailer do lado esquerdo um pouco antes da rotatória.
Confrades o básico que vivemos repetindo aqui, só não parem na rotatória, jamais.
Alem disso aqueles montes de carros parados estrategicamente atrás das meninas e nas portas dos hotéis, continuam como sempre. Se você não poder ser flagrado, nunca pegue as meninas na frente desses carros, nem para entrevista.
Eu já fui vítima de extorsão, logo quando a quadrilha começou na Barra Funda, flagrado na frente do Giga com a Sabrina Ferraz, menina que nem vai mais pra Barra, quem é da antiga conhece.
atencao confrades!
- 1 like
Comment
-
Bruna Sophia e amiga na Barra Funda mesmo, perto das ambulâncias.Postado originalmente por Ricardo17 Ver PostEita, muito interessante esse vídeo. Será que foi em Sampa? Se sim, onde? Ouvi dizer, nos comentários do Xvídeos, que nas imediações da Prosegur (Barra Funda) tem um terreno destinado as relações carnais com as T-gatas, será que procede? Adorei a que está socando a rolinha (ou rolão). Será a Bruna ou Mirela?
quem não comeu a Bruna Sophia a pé no meio das ambulâncias, não sabe o que é bom kkkk
Comment
-
Olá, meu amigo,Postado originalmente por FrequenteDaBF Ver PostPra quem disse que não via a quadrilha da rotatória, estavam lá hoje!
3 a 4 meninas meio separadas, fingindo que não se conheciam aguardando a vítima. Outra coisa, o carro que ajuda elas a dar fuga é um HB 20 ou Sandero na cor branca e fica parado ali naquele trailer do lado esquerdo um pouco antes da rotatória.
Confrades o básico que vivemos repetindo aqui, só não parem na rotatória, jamais.
Alem disso aqueles montes de carros parados estrategicamente atrás das meninas e nas portas dos hotéis, continuam como sempre. Se você não poder ser flagrado, nunca pegue as meninas na frente desses carros, nem para entrevista.
Eu já fui vítima de extorsão, logo quando a quadrilha começou na Barra Funda, flagrado na frente do Giga com a Sabrina Ferraz, menina que nem vai mais pra Barra, quem é da antiga conhece.
atencao confrades!
Qual é o seu modus operandi? Eles tentam roubar coisas do veículo.
Comment
-
Foi gravado ali na Barra funda onde elas ficam.... a Bruna esta sempre la a Mirela acho que viajou....Postado originalmente por Ricardo17 Ver PostEita, muito interessante esse vídeo. Será que foi em Sampa? Se sim, onde? Ouvi dizer, nos comentários do Xvídeos, que nas imediações da Prosegur (Barra Funda) tem um terreno destinado as relações carnais com as T-gatas, será que procede? Adorei a que está socando a rolinha (ou rolão). Será a Bruna ou Mirela?
- 1 like
Comment
-
https://www.forumtravesti.com.br/for...e5#post1685655
Sai com ela novamente.
A última vez que falei com ela foi em 06/02/2022.
Nunca comentei ... Nem com ela. Aliás, falei pra ela nesse último encontro que eu criei o perfil Bonec 123 por causa dela.
Foi a primeira que eu beijei pq eu quis, a primeira que fiquei mais de uma hora, pernoite, a primeira trans que eu saí em público. Se eu não a tivesse conhecido não estaria envolvido nesse meio da forma que estou hj.
Reencontra-la bateu forte.
- 1 like
Comment
-
Ela como sempre muito gata e um amor de pessoa....Postado originalmente por bonec 123 Ver Posthttps://www.forumtravesti.com.br/for...e5#post1685655
Sai com ela novamente.
A última vez que falei com ela foi em 06/02/2022.
Nunca comentei ... Nem com ela. Aliás, falei pra ela nesse último encontro que eu criei o perfil Bonec 123 por causa dela.
Foi a primeira que eu beijei pq eu quis, a primeira que fiquei mais de uma hora, pernoite, a primeira trans que eu saí em público. Se eu não a tivesse conhecido não estaria envolvido nesse meio da forma que estou hj.
Reencontra-la bateu forte.
Comment
-
Bom dia pessoal sai com ah gostosa da Roberta morena menina lista branca super de boa fui no local dela me atendeu super bem adoro ela pois ela tem um gozo farto sem conta que gosto de menina feminina e pauzuda então ela é completa gosto muito de sair com essa gostosa ainda mas agora que ela tem local agora ela está de cabelo com cachinhos https://wa.me/+5581988185412 Adoro ver ela gozando com aquele pauzao dela e ver aquele tanto de gozo saindo adoro sem dúvidas ah Roberta morena é uma das melhores da barra funda
- 3 curtir
Comment
-
Gangue da rotatória em ação, hoje por volta de 17hs....
O cara abordou uma loira, bem bonita e cavalona, que entrou no carro.
Em seguida duas encostaram na janela do motorista com maquininhas de cartão...
Outra ficava na rotatória, de olho no movimento...
Depois de alguns minutos, a loira saiu do carro e as quatro entraram num carro (um sedan cinza, acho que era um Voyage dos novos) estacionado do outro lado do trailer, com um motorista que ficava aguardando por elas e saíram vazado...
Comment
Webcam
Collapse

Comment