Postado originalmente por Bellashley
Ver Post
No final da conta eles conseguiram prender 4 integrantes de uma quadrilha especializada neste tipo de crime, duas delas estavam praticando o ato na saída do Hotel Deslize e Vislumbre. Estão presas até hoje e a polícia conseguiu recuperar parte dos PIX transferidos, agora não sei se alguma vítima foi até a delegacia para reaver o dinheiro, acredito que 100% não, por medo de exposição, ou eles mesmo se encarregaram de devolver a quantia quando é sistema PIX.
Agora quero pegar as quadrilhas de SP. como ninguém daqui sabe quem eu sou, então claro que ficará mais fácil e espero conseguir denunciar, montar flagrantes e prender todas! Mas sempre terá mais uma, e essa uma pode aguardar, que a conta vai chegar cedo ou tarde.
Eu denunciei também aquela enorme Travesti que estava roubando nas imediações do Poupatempo da região Central, próximo a 25 de março. Mas não foi eu quem ajudou neste caso, foi uma moradora do prédio que mandou as imagens, daí a Record e a Globo foi lá pra fazer a reportagem e 4 dias depois foi presa, a bordo de um barco branco alugado, contando o dinheiro dos golpes. Ela aplicava o mata leão nas pessoas que passavam na rua...
"Travesti presa por roubo em SP exibia maço de dinheiro e passeios de lancha"

Comment